quarta-feira, 24 de abril de 2013

MCs BETINHO E ADOMA: AS VOZES DA COMUNIDADE V8




Roberto Queiroz (20) e Pedro Ivo (22). Esses são os nomes de batismo das duas novas promessas do movimento brega. Amigos de infância, se conheceram na comunidade do V8, em Olinda. No próximo mês de maio, lançam show em boate no Recife e garantem muita dança, figurino arrojado e uma super produção.


Betinho e Adoma, como preferem ser chamados, começaram a cantar funk ainda adolescentes e fizeram várias apresentações na cidade natal e municípios vizinhos. Hoje, apostam mais no brega romântico e, juntos, compõem as próprias músicas, inspiradas em relacionamentos passados e na vida amorosa dos amigos.

Os jovens são apadrinhados por Christian Douglas e pelo Mc Dany Bala. Este último, além de assinar a produção musical, irá tocar com eles no evento que marcará o lançamento dos trabalhos da dupla, em maio, numa agitada noite no Ibiza Club, zona norte recifense.

O empresário enxergou de imediato o talento e decidiu investir neles: “As músicas românticas são lindas e as “músicas de pegada”, como eles chamam, não são apelativas. A forma de dançar e o estilo próprio me chamaram a atenção, estou confiante que é sucesso”, confessa Christian.

Para a chegada no mercado, os garotos investem pesado e já começam a gravar o primeiro videoclipe com a música de trabalho “Apois, Viu”, produzido pela Pro Rec, empresa responsável pelos principais clipes musicais no estado de Pernambuco como a Banda Boa Toda, o MC Sheldon, Michelle Melo etc.


“A produção já está a mil e não pensamos em nada de carro, bebida e cenas pesadas, queremos a música representada da maneira mais simples possível e de uma forma muito tranquila para que todos possam assistir em casa”, assegura Betinho. Figuração, iluminação e “looks” estilosos farão parte deste filme. “Tudo que temos estamos investindo em nossa carreira. Muitas reuniões, conversas, tudo é colocado na mesa antes de darmos o primeiro passo, o carinho e a amizade é o que está fazendo a diferença neste nosso projeto”, completa Adoma.

Um sonho que vem se tornando realidade. Dois jovens de infância humilde, mas apaixonados pela música. Betinho e Adoma já cumprem uma agenda que vem ficando cada vez mais cheia. Dividem o tempo com divulgação em rádios, gravações em estúdios, ensaios com a banda e o balé. Tudo isso para garantir um show digno de muitos aplausos quando, logo mais, subirem aos palcos.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. e dois mulekes de atitude parabens betinho e adoma ...sucesso na carreira dos dois.........

    ResponderExcluir