terça-feira, 8 de julho de 2014

MC LEOZINHO DO RECIFE E BOCO JUNTOS, DE NOVO.



Depois da notícia que agitou o brega-funk de Pernambuco na semana passa, a separação da dupla Sheldon e Boco, trazemos agora mais uma que vai deixar muita gente impressionada, a volta da remota dupla “Leozinho e Boco”. Os artistas anunciaram através das redes sociais que voltarão a cantar juntos, após oito anos envolvidos em projetos distintos. Já Sheldon permanece em carreira solo, como divulgado.

Depois de oitos anos, Boco e Leozinho voltam a cantar juntos. Foto: divulgação.


Mc Leozinho do Recife. Foto: divulgação/ site do artista.
MC Leozinho do Recife é considerado o pioneiro no movimento brega-funk ou, popularmente conhecido, “brega de MCs”. Com aproximadamente 10 anos de carreira, Leozinho tem uma vasta experiência nos palcos de todo o Nordeste. Em seu currículo, são três DVDs, o mais recente gravado em agosto do ano passado e vários sucessos emplacados, a exemplo de “Chama ela”.




Boco ficou conhecido cantando ao lado de Sheldon. Foram sete anos de uma parceria que ninguém imaginou um dia vir a acabar. De acordo com os cantores, o motivo da separação não foi por brigas e, sim, uma decisão madura e bastante consciente de ambas as partes que preferem, a partir de agora, trilhar novos caminhos. E o destino fez com que os dois Josés mais conhecidos do brega funk se unissem novamente,  José Leonel do Nascimento Neto e  José da Silva, agora, simplesmente Leozinho e Boco, juntos para apavorar tudo! 

Boco (esq.) e Leozinho (dir.) cantando juntos no ano de 2007. Foto: divulgação/Youtube

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário