quarta-feira, 27 de agosto de 2014

NANDO RAMOS ARRASTA O BONDE E DETONA NO BREGA-FUNK



Após sete meses envolvido no novo projeto, “Nando Ramos e o Bonde”, o artista gravou quatro músicas e já se prepara para lançar mais um clipe, que ainda é uma surpresa. A expectativa é de que o sucesso continue, principalmente com a repercussão da internet, onde ele é “bombado”. O primeiro clipe oficial, do hit “Passinho da Copa”, se aproxima dos 50 mil acessos. A gravação do seu DVD oficial também é um plano que não está muito distante.

Nando Ramos, após deixar extinta dupla Sheldon e Boco, segue projeto novo. Foto: divulgação.


Como 21 anos de idade, Nando Ramos vem investindo nessa nova fase, tanto em produções audiovisuais quanto na sua imagem. Recentemente, foi convidado a participar de vários clipes, a exemplo de personalidades como Michelle Melo e Jurema Fox. O videoclipe gravado com a drag queen (Jurema Fox) foi o que lançou oficialmente na mídia a carreira solo de Nando.

Clipe "Passinho da Copa"



Hoje, com uma agenda cheia, além de participações em programas de TVs e rádios, Nando Ramos vem se apresentando em grandes casas de eventos do Recife e de outras capitais como João Pessoa (PB) e Maceió (AL). Durante seu show, o cantor mistura o brega-funk com vários ritmos, o que deixa a galera toda animada, principalmente as meninas, que veem o Nando Ramos como um “sexy simbol”. Para quem ainda não conhece a história do cantor, vale a pena acompanhar essa matéria:

Nando Ramos tem milhares de sguidores na internet e é considerado um "sexy simbol" do brega-funk pernambucano.
Foto: divulgação.

Fernando de Castro Ramos Junior é nome de registro do MC Nando Ramos, que nasceu em 16 de março de 1993, no Recife. Hoje, ele mora em Jaboatão dos Guararapes. As origens do artista no brega-funk vêm desde pequeno, quando passou sua infância no bairro de Casa Amarela, no Alto de Santa Isabel, onde sempre foi apaixonado por música, particularmente pelos ritmos nascidos na periferia pernambucana. O futebol também foi sua outra paixão. Ainda quando criança tentou entrar na carreira de jogador, entretanto, problemas familiares o fizeram se afastar do esporte predileto. Foi, então, que sua paixão pela música aumentou.

Quando mais jovem, Nando queria ser jogador de futebol. Foto: reprodução/Youtube

Quando menos esperou, estava dançando hip hop. Se destacou tanto na dança que o apelidaram de B.Boy. Contudo, sua aparição no meio artístico se deu assim que começou a tocar como DJ. No começo fazia por gostar, um hobby predileto. Com o tempo foi se profissionalizando e viu a oportunidade de seguir carreira. Foi quando fez um curso e se especializou na arte das “pick-ups”. Aos poucos o seu nome foi ganhando notoriedade e começou a tocar em grandes casas de shows do Recife e outras cidades por Pernambuco.

Foi através do hip hop que Nando Ramos se destacou na dança. Foto: reprodução/Youtube

Com um set list diversificado, Nando Ramos agradava a todos por onde passava. Até que foi convidado pelo Mc Sheldon, que fazia parceria com Boco, para compor seu elenco de palco. Daí, por diante, o trio de sucesso do brega-funk pernambucano se formava e, rapidamente, veio a repercussão positiva por onde  eles se apresentaram no período de dois anos. Em 2013, Nando Ramos optou por sair do grupo e trilhar um novo rumo na sua carreira artística, lançando posteriormente o seu novo projeto, “Nando Ramos e o Bonde”. 

Por onde passa, o assédio das fãs pelo jovem artista é grande. Foto: divulgação.


Veja mais participações de Nando Ramos em parceria com artistas locais:

Nando Ramos com Jurema Fox e Michelle Melo: 

Nando Ramos com Sheldon e Boco – “Mete o fio dental”https://www.youtube.com/watch?v=0VySUQZBz4o

Nando Ramos com Sheldon e Boco – “Eu choro tanto novinha” 

Nando Ramos e Banda Veloster: 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário