segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CARLA ALVES NEGA GRAVIDEZ



Há cerca de uma semana que viemos recebendo várias mensagens de fãs e admiradores de Carla Alves questionando sobre uma suposta gravidez da cantora. É que uma postagem em um perfil no facebook, com o próprio nome da artista, revelou que a mesma tinha descoberto estar grávida, motivo pelo qual gerou enorme burburinho entre os tietes da loira marrenta.

Imagem recebida por um fã da Carla Alves.


Em contato com Carlinha Alves, ela confirmou não estar grávida e que o perfil que fez essa declaração em seu nome é falso, não sendo manipulado nem pela assessoria da banda Loira Marrenta. “Muita gente também veio questionar comigo (risos!)... Sei do carinho dos fãs por mim e o quanto eles iriam amar se eu estivesse grávida. Mas não é o caso. Adoro crianças e pretendo um dia ser mãe, mas, no momento, prefiro cuidar da minha carreira e me dedicar à banda, onde pretendo trazer várias novidades para meu público”, declarou a cantora.




Por isso, os marrentinhos e as marrentinhas da Carlinha podem ficar mais calmos. A loira ainda NÃO vai ser mamãe... Pelo menos por enquanto (rsrsrsrsrs...). Quando isso acontecer, a vocalista alega que divulgará em seus canais oficiais de comunicação com os fãs. E, claro, o SouBrega! em primeira mão!!!  ;)


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário