quarta-feira, 8 de outubro de 2014

KASSIKÓ: COM NOVA FORMAÇÃO, BANDA PARAENSE INVESTE EM OUTROS RITMOS SEM PERDER A ESSÊNCIA DO CALYPSO



Direto do Pará, a banda Kassikó, agora com nova formação, os vocalistas Laíse Lira (ex-Garota Sarada) e Fabrício Britto, aposta em uma projeção musical diferenciada, agregando ao ritmo calypso, característico da região norte do país, outros estilos musicais consagrados no Brasil, dentre eles, o brega.  Recentemente, o grupo gravou o clipe da música “Stop”, trazendo uma pegada do pop com tecnobrega. O lançamento está previsto ainda para este mês.

A banda Kassikó apresenta seus novos vocalistas: Fabrício Britto e Laise Lira. Foto: divulgação/assessoria.

Na ativa desde 2000, a Banda Kassikó vem importando e adaptando as sonorizações da música caribenha “Kasseko”, da qual se originou o nome do grupo, com o swing paraense. Priorizando sempre a essência da musicalidade do Pará, com sua mistura de ritmos dançantes, levadas de guitarras marcantes e metaleiras expressivas, os nortistas projetam expandir o seu som para todo o país mesclando vários outros ritmos. O novo CD de carreira vem com músicas inéditas e regravações de sucessos da banda. Hits em brega também farão parte do novo álbum que, após lançado, chegará ao Recife para divulgação nas TVs e rádios pernambucanas.


Novo clipe da Kassikó, "Stop", está sendo finalizado e vai ao ar ainda neste mês. Foto: divulgação/assessoria

Aos 14 anos, a Kassikó  tem um histórico que contempla 12 CDs e dois DVS, sendo o primeiro gravado em Palmas, no estado do Tocantins, e o segundo em Parauapebas, terra da banda. Além disso, conta com composições de autores renomados como Marquinhos Maraial, Edu Luppa, Chrystian Lima, Edson Lima, Tonny Brasil, Mário Sena, Bruno, Edílson Moreno, Paulo Madonna, Luis Nascimento, Bispo Junior , dentre outros.





Confira “STOP”, lançamento da Banda Kassikó, divulgado na noite da última terça, 07.



←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. A MÚSICA FICOU MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSA, UM RITMO DIFERENTE, UMA MISTURA DE CALYPSO, COM POP E MELODY! ADOREI! *-----*

    ResponderExcluir