quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JÉSSICA NETELY FALA PARA O SOUBREGA! SOBRE SUA NOVA FASE ARTÍSTICA AO LADO DO CANTOR MAX SHOW



Após anunciar sua saída da banda Sedutora e causar enorme burburinho nas redes sociais no último dia 27, a vocalista Jéssica Netely agora aposta em projeto ao lado do cantor Max Show e, em tempo recorde, volta aos palcos com muitas surpresas para os fãs. Jessica e Max conversaram com a equipe do SouBrega! e relevaram quais são os planos da mais nova dupla do brega pernambucano.

Após dois dias da sua saída da Sedutora, Jessica forma dupla com Max Show. Foto: arte/divulgação.

Os dois cantores já se conheciam de antes. Chegaram a cantar juntos em um show na cidade de Primavera, no interior de Pernambucano. Jessica Netely, que já tinha passado por bandas como Brega.com e Ki-Romance, veio se destacar após entrar para a Sedutora. Sua voz e performance no palco atraíram os fãs a cada show. A gravação do primeiro DVD do grupo foi a grande contemplação de Jessica como artista da música local, chegando a ser comparada à diva internacional Beyoncé, por quem a cantora pernambucana confessa se espelhar.

Jéssica posa para fotos para o novo projeto com Max Show. Foto:ProRec

Contudo, um pequeno desentendimento com o empresário da Sedutora fez com que Jéssica, na manhã do domingo, dia 26, deixasse a banda. De imediato, a vocalista foi procurada por alguns empresários. Dois dias depois, na terça-feira, Jessica decidiu ver as gravações do novo videoclipe do amigo na praia de Gaibú. Foi quando o empresário e compositor de Max Show, Marcos Paulo, fez a proposta para a cantora que aceitou de imediato fechar o contrato e participar das cenas do clipe.



Jéssica confessa que não esperava que sua passagem pela Sedutora fosse rápida. Mas, com apenas 05 meses formando o quarteto feminino estourado em Pernambuco, a jovem artista percebeu que estava preparada para dar passos mais largos. Agora, ao lado de Max Show, que apesar de ter apenas 18 anos de idade, canta há dez e tem seu trabalho reconhecido na cidade do Cabo de Santo Agostinho e proximidades, os dois pretendem investir em músicas diferenciadas e videoclipes – o próximo será o do primeiro hit da dupla, “Você sumiu” - e já planejam um possível DVD para 2015. O Breganejo será o ponto forte no repertório dos artistas. Além disso, Jéssica pretende aprimorar sua performance no palco, o que virou sua marca registrada.




Um CD com cerca de 15 faixas já está sendo produzido e Já cantora garante que terá uma grande surpresa para os fãs, que no momento não pode revelar. No álbum, ela ainda fará uma homenagem ao seu pai, Carlos Roberto, que é compositor e sempre a apoiou em sua carreira artística. Vários shows já estão sendo fechados e a rotina de divulgação em rádios e televisões no decorrer da semana não param. Quem quiser conferir ao novo projeto Max Show e Jessica Netely, o SouBrega! indica o Bailão Brega e Pop, que acontece na próxima sexta (07), a partir das 22h, na Boate Metrópole. Jéssica Netely apresentará um pocket show e, em seguida, será a vez da banda Boa Toda. O Dj Palla animará a Pista Brasil com muito brega durante toda a noite.  Mais informações: (81) 3421.0123.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário