DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BANDA KITARA APRESENTA AS 10 FINALISTAS PARA ESCOLHA DA NOVA VOCALISTA


Depois de mais de um mês de espera, os fãs da Kitara puderam hoje matar um pouco da ansiedade quanto ao futuro da banda. O vocalista Rodrigo Mell apresentou as 10 candidatas finalistas que estão concorrendo à vaga de nova cantora. A seleção, anunciada há pouco mais de uma semana, contou com 386 inscrições: mulheres de todo o Nordeste que estão em busca de um sonho em comum.



Pouco depois do lançamento do DVD da Kitara,
Carla Alves anunciou saída  da banda. Foto: divulgação.

Desde que Carlinha Alves saiu da banda, em 21 de dezembro, a dúvida sobre o futuro da Kitara ficou no ar, deixando fãs de todo o Estado num clima de tristeza. Rodrigo Mell se afastou da mídia, aproveitou para descansar.

“Era um momento de parar, refletir, de olhar tudo e avaliar que você sempre plantou o bem. E com o bem, você colhe o bem”, disse o astro.


Os ensaios com a nova banda começaram há 15 dias, mas ainda faltava a nova vocalista. Hoje, as dez finalistas foram apresentadas para o público numa reportagem especial no NETV, da TV Globo. 



Elas fizeram testes cantando sozinhas e ao lado de Rodrigo Mell. “Essa pessoa tem que vir com a alma de artista. A gente não fez uma avaliação somente da voz, a gente fez uma avaliação da personalidade, da espontaneidade”, disse o cantor.

Vocalista da banda, Rodrigo Mell, ficou à frente de todo o processo de seleção. Foto: divulgação.

Entre as dez candidatas, três são de fora de Pernambuco: a alagoana Nathalia Martins, 27, e as paraibanas Izabela Lins, 33, e Rosy Martins, 26. Entre as pernambucanas, há candidatas do Recife, Paulista, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Assim que a matéria da Globo foi exibida, começaram as torcidas pelas candidatas nas redes sociais.

Para Gabi Martinez, a jovem cantora de 22 anos de Paulista, choveram comentários de incentivo. “Gabi sua linda, estou torcendo por você!”, postou Karina Ventura. Gabi recebeu elogios até da própria concorrente. “Amei te conhecer, você é linda, talentosa, humilde e carismática. Te desejo sorte”, escreveu Lenne Santos.

Joseany de Oliveira, 28, que mora no bairro de São Benedito, em Olinda, é professora, escritora e atriz. No facebook, ela compartilhou com os amigos a felicidade de ser uma das selecionadas. “De 500 moças, eu fiquei entre as 10 selecionadas para ser a nova vocalista da banda Kitara! Hoje passei o dia inteiro no estúdio com o eles (que ainda não conhecia, e achei super simpáticos) e foi muito legal! As outras nove meninas são super talentosas e lindas e eu torço por todas elas!”, postou.

Ela parece até já ter trazidos novos fãs para o ritmo brega. “Nunca fui a um show de brega, mas estou doida para ir quando a cantora for você!”, comentou Marcia NeresQuem também já está cheia de fãs nas redes sociais é Rosy Martins, de João Pessoa. Vilma Oliveira escreveu para ela: “Torço por você, que tem garra e isso é o que importa. Nunca desista de teus sonhos”.

Um fato curioso foi que, mesmo antes do anúncio das dez finalistas, alguns fã-clubes já tinham campanha na internet a favor de uma cantora. O nome mais citado foi o de Vanessa Rios, 30 anos. A artista, que começou no mundo da música ainda criança em festas de família, passou por algumas bandas de forró, fez sucesso em Pernambuco na Boa Toda, com a música Lençol Vermelho, que inclusive deu nome a banda da qual ela estava à frente antes de dar uma parada para se inscrever na seleção para vocalista da Kitara. 

Fãs do Kitaraxonados fizeram uma surpresa para Vanessa Rios antes do resultado das finalistas ser divulgado.

Antes dos testes, a cantora foi convidada por integrantes do fã clube Kitaraxonados para uma antecipação de boas vindas. Ela recebeu flores e ainda deu uma palinha da música que cantou no vídeo de inscrição, emocionando os fãs. Como algumas candidatas já tem torcida montada, o Sou Brega! preparou o perfil de todas elas para você também se decidir. Das dez candidatas, três serão escolhidas para votação do público.

PERFIS:

Gabriela Barros

25 anos

Casa Amarela – Recife

“Ser uma grande cantora, famosa, reconhecida, sempre foi o maior sonho da minha vida. Eu já luto por isso há mais de 12 anos”.




Vanessa Rios

30 anos

Candeias – Jaboatão dos Guararapes

“Eu sou uma super fã da banda também. E eu quero crescer junto com a banda, não quero que a banda pare. Quero que ela continue comigo, firme e forte”.


Gabi Martinez

22 anos

Mirueira – Paulista

“Música é tudo para mim, é minha vida e a Banda Kitara é uma grande porta que está se abrindo e eu não posso perder”.


Nathalia Martins

27 anos

Maceió – Alagoas

“A banda me chamou a atenção. Eu me identifiquei com a música, com a melodia que a banda faz”.





Lene Rodrigues

28 anos

Santo Aleixo – Jaboatão dos Guararapes

“Desde a primeira vez que eu ouvi a música da Banda Kitara, eu senti  aquela emoção. A gente sente a emoção às vezes, dependendo da música. Aí eu gostei muito”.



Bárbara Rayanne

21 anos

Boa Vista – Recife

“Um sonho. Eu sempre sonhei estar no palco, principalmente com uma pessoa tão responsável e com tanto talento como 
Rodrigo Mell”.


Lenne Santos

35 anos

Candeias – Jaboatão dos Guararapes

“Essa é uma das maiores bandas do Brasil, que conquistou milhões de corações. E eu quero muito fazer parte dessa família”.



Izabela Lins

33 anos

Conde – Paraíba

“O fã cantando ao lado daquele que a gente admira. Deve ser muito bom”.




Joseany de Oliveira

28 anos

São Benedito – Olinda

“A banda Kitara é uma das melhores bandas daqui do Estado. Eles têm um estilo muito bacana que combina comigo”.





Rosy Martins 

26 anos

João Pessoa – Paraíba

“Eu amo cantar, é minha paixão. Eu estava há um tempo parada e sentindo a necessidade de voltar. E quando eu vi a promoção para nova cantora da Banda Kitara, eu vi que era a chance da minha volta”.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FESTIVAL DE VERÃO DO CABO TERÁ MUSA, JOÃO DO MORRO E BOA TODA NA PROGRAMAÇÃO


O município do Cabo de Santo Agostinho, a 41 km da capital Recife, promove a partir desta quinta, 30, o Festival de Verão. Até o dia 02 de fevereiro, na praia de Itapuama, o público irá se divertir ao som de artistas nacionais como Nando Reis, Tuca Fernandes, Belo e Weslley Safadão, da Garota Safada. 

O brega também tem presença marcada no evento. Musa, João do Morro e Boa Toda estão na programação oficial da festa como atrações principais e prometem fazer dançar e cantar a multidão de cerca de 50 mil pessoas, expectativa prevista por noite, de acordo com a Prefeitura Municipal.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

Quinta-feira (30/01)

19h – Mestre de Coco de Pontezinha

20h – Amigos Sertanejos

22h – Garota Safada

0h – Musa


Sexta-feira (31/01)

19h – Rogério Som

20h – Léo Guilherme e Meu Forró Santroppê

22h – Tuca Fernandes

0h – João do Morro


Sábado (01/02) 

19h – Banda Palpite

20h – Boa Toda

22h – Chica Fé

0h – Belo

Domingo (02/02)

15h – Banda 3D

16h – Forró Pegado

18h – Trio da Huanna

20h – Nando reis


terça-feira, 28 de janeiro de 2014

LOIRA MARRENTA: CARLA ALVES, A GATA QUE FECHA, VOLTOU!


Um mês depois de encerrar sua história com a banda Kitara, a cantora Carla Alves, 23, está voltando com tudo aos palcos à frente da banda Loira Marrenta. Ao lado do compositor e músico Elvis Pires, a loirinha mais famosa do brega pernambucano já está com tudo pronto para o lançamento oficial da banda neste sábado, 01. Serão três shows seguidos e especiais, com novo balé, repertório renovado e, claro, os sucessos consagrados na voz de Carlinha. A artista, que começou a cantar aos 09 anos na igreja, já passou pelas bandas Eclipse do Amor e Ritmo Quente, antes de chegar na Kitara, onde ficou por sete anos. Ela considera que chegou a maturidade profissional e pessoal. Nesta entrevista exclusiva, a artista revelou para o Sou Brega! detalhes dessa nova fase da carreira.

Foto: divulgação.

Sou Brega!E aí Carlinha, projeto novo, Banda Loira Marrenta tá chegando. Mesmo diante de sua experiência de palco, como estão as tuas expectativas?

Carlinha Alves – Bate um “friozinho” na barriga, porque agora eu estou à frente desse novo projeto, mas o bom é que eu estou com os meus amigos e isso me dá mais segurança. E essa base de continuar com a mesma equipe de músicos, técnicos e produção me dá total conforto para eu fazer o que tanto gosto, que é cantar.

SBTudo aconteceu muito rápido, desde a sua saída da Kitara até a formação da Loira Marrenta, que estreia oficialmente no próximo dia 1º, já com três shows. Como foi toda essa preparação nesse curto intervalo de tempo?

Carlinha – Foi tudo muito rápido. Os dias foram se passando e as coisas acontecendo. Mas ao mesmo tempo que foi tudo muito rápido, foi naturalmente. A “galera” que era da Kitara teve o livre arbítrio para escolher e decidir seu destino. Para quem quisesse, estaríamos de portas abertas eria bem recebido nesse projeto. Conversamos com todos. Como decidimos ter o balé só feminino, Jucinha, Diana e Jennifer (que eram da Kitara) permanecem comigo e adicionamos Milena e Juliana.

SBCarla Alves vai continuar na mesma linha do brega romântico ou vai trazer alguma inovação em relação à produção musical da Loira Marrenta?

Carlinha – Vamos investir num brega mais pop. Acho mais a minha cara. Faz meu tipo de cantar e de dançar também. Elvis Pires também acha que esse estilo combina muito comigo. Prova maior é a nossa primeira música de trabalho, “A gata fecha”, em que colocamos uma batida diferenciada sem sair do brega. A nossa base é o brega romântico, mas quando seguir para músicas mais agitadas vãos mesclar com o pop.

Carlinha, em momento informal, dando uma "palhinha" do que vem aprendendo nas aulas de violão. Foto: SouBrega!

SB – E o repertório vai ser todo novo?

Carlinha - Temos já duas músicas lançadas, “A gata fecha”, como falei, e “Pacto Lunar”. Vamos incluir também sucessos como “Não disfarce”, “A casa caiu”, dentre outros. Estão vindo mais lançamentos da Loira Marrenta, “Virou museu” e “Já não mando mais em mim”. Em breve estaremos divulgando!

SB – E o nome “Loira Marrenta”?

Carlinha – Na verdade todo mundo me conhecia como loira marrenta, desde a gravação do DVD da Musa, quando Priscila, que considero a madrinha da minha banda, me convidou para cantar com ela o sucesso “Loira e Morena”. De lá pra cá, Carla Alves virou “Loira Marrenta”. Houve uma adesão muito grande por parte dos fãs e, por isso, resolvemos colocar esse nome na banda.

SBComo está a receptividade dos teus fãs em relação a esse projeto novo?

Carlinha – Só tá tendo coisa boa. A cada dia tem um fã clube novo, várias pessoas pedindo fotos para criar camisas. Quando posto as artes dos eventos, muita gente diz que vai ver o nosso lançamento dia 1º... Enfim, estou na expectativa muito grande de vê-los lá na frente. Ultimamente o carinho tá sendo muito grande, nunca tive tantos fã-clubes e páginas como tenho hoje.

SBE quem está cuidado da Loira Marrenta?

Carlinha – Eu sempre tive ajuda de muita gente, dos amigos. Mas, por trás eu tenho pessoas que estão me dando a maior força, a exemplo do Flávio Hielly que também está comigo cuidando dos figurinos. Tem o Marquinhos Araújo que tá coreografando. Ou seja, estou bem à vontade porque é uma equipe que já conheço e me sinto bastante confortável em trabalhar com ela.

SBE Carla Alves, confiante no novo projeto?

Carlinha – Com certeza! Inclusive estou me sentindo mais preparada, mais confiante para encarar os desafios. As coisas acontecem e Deus sabe o que faz. Agora, mais do que nunca, estou preparada para assumir essa nova jornada. As respostas dos fãs, os contratantes que estão ligando para o Márcio Pires e para o Elvis, ou seja, começar com esse projeto sabendo que tem um bocado de gente super apoiando e querendo ver a Loira Marrenta, me deixa muito feliz e empolgada, preparada mais ainda. Priscila Senna tá divulgando nos shows dela e o público vibra quando ela fala. Para ter ideia, eu iria fazer alguns shows com a Musa durante o carnaval, devido à gravidez de Priscila, mas já estou sabendo que teremos shows durante o carnaval, por isso, não a substituirei, ficarei com a Loira Marrenta mesmo. Os fãs de Priscila não vão sentir muita saudade dela, porque ela já disse que depois do Marcílio nascer, ela só vai parar um mês e voltar com tudo para os palcos.

SBComo você e sua equipe estão planejando os shows? O que o público vai receber da Loira Marrenta?

Carlinha – Estamos planejando cerca de uma hora e meia de show, com muitas trocas de figurinos.  Quero investir mesmo numa produção visual, não quero somente um show, quero um espetáculo visual. Vou abrir mão até de saltos muito altos para poder dançar mais. Estou ensaiando bem com o balé, com as minhas cinco “marrentinhas”.

Carla com seu balé, sob o comando do coreográfico Marquinhos Araújo. Foto: SouBrega!


SBCarla Alves se inspira em quem?

Carlinha – Gosto muito do jeito de Beyoncé, mas, ultimamente, estou vendo muito os trabalhos de Taylor Swift e me inspirando muito na música dela e no figurino. Sempre vou ter esse rosto de menininha, mas quero que todos saibam que por dentro tem um mulherão. Nada de vestido “balonê”, rodadinho... Quero macacão, leg, calça, short, quero sensualizar mais.

SBE o apoio da família como está sendo?

Carlinha - Minha mãe Neide tá revolucionando o bairro em que me criei, Águas Compridas (Olinda). Ela me liga toda empolgada dizendo que todo mundo comenta, que estão super felizes, querendo a minha volta para os palcos. Ela, de fato, tá sendo a minha maior divulgadora por lá... Até quem não me conhece, para ela na rua, por saber que é minha mãe, e diz que tá me apoiando, que vai me ver no show. Uma vez, passeando lá com meu sobrinho, um homem me parou e disse que todo mundo de Águas Compridas está torcendo para mim.

SBCarla está feliz?

Carlinha – Sim, estou e muito! Quando comecei na Kitara, eu não queria nem pensar em falar do fim da banda ou sair dela. Hoje, eu sei que nada é eterno. Porém, eu não sabia que meu nome no mercado da música brega pernambucana era tão forte e que se acontecesse algo, como foi o caso, que eu iria superar rápido. Hoje não tenho medo mais de nada, tudo que faço entrego na mão de Deus e deixo ele agir. Com Deus o barco balança, mas não afunda. Eu trabalho pensando em satisfazer todo mundo e não para “pisar” em ninguém. Para mim tem lugar pra todo mundo. Tive que amadurecer muito rápido, sou filha de pais separados, tenho uma irmã mais velha que é especial e esse amadurecimento, com tudo que passei, me transformou numa mulher preparada, forte, de garra.

SBQual é a relação de Carla Alves com a religião?

Carlinha – Eu passei um tempo meio distante de Deus, sem lembrar de orar e agradecer. Por incrível que pareça, nessas horas tudo dá errado. Quando estamos mais próximos de Deus, em comunhão, tudo flui melhor.  Na verdade, a minha base é a igreja. Eu tinha 09 anos quando comecei a frequentar e cantar na Igreja Batista, sem que minha mãe me pedisse ou frequentasse. Recentemente, estive na igreja frequentada pelo amigo Carlos Sá e sua esposa Joyse Sá, e uma senhora veio até mim e disse que eu era escolhida desde o ventre da minha mãe e que iria passar por um livramento. Isso me emocionou bastante, saí de lá chorando. Depois de tudo que aconteceu comigo no final de 2013, eu fui lá para agradecer e ter mais forças para continuar.

SB E o coração de Carlinha? Casamento? Ser mãe?

Carlinha – Meu coração tá bem! Posso até dizer que sou a mulher mais feliz do mundo em ter colocado uma pessoa tão boa na minha vida. Elvis para mim é um abençoado, aprendo muito com ele.  Bem, a gente é muito de agir... Ainda não paramos para falar em casamento. E se chegasse um filho agora, ele seria mundo amado e teria o melhor pai do mundo, talvez uma mãe também (risos!). Mas não está nos meus planejamentos atuais. Espero firmar mais esse trabalho, deixá-lo mais sólido, para depois pensar mais em casamento e filho. Uma hora o ser humano sente a necessidade de parar um pouco e pensar no seu lado pessoal, em constituir uma família.

PERFIL

Nome: Carla Alves Pereira
Significado do nome Carla: Mulher forte
Idade: 23 anos
Aniversário: 24 de abril
Signo: Touro
Cor: Branca
Comida: Sushi
Religião: “de Deus”
Música: “Com muito louvor”, de Cassiane.
Se não fosse cantoria, seria: dançarina.
Frase: “Sem Deus o tudo não é nada. Com Deus, o nada é tudo.”

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

LINHA DE CADERNOS HOMENAGEIA ÍDOLOS DO BREGA PERNAMBUCANO


As férias estão chegando ao fim e muitos estudantes estão no período de compras de material escolar. A dica do Sou Brega! são os cadernos da marca Astral, que trazem uma linha especial em homenagem aos nossos ídolos do brega. Para quem ainda não viu, há capas com fotos da Musa, Priscila Senna, de Carlinha Alves, de Rodrigo Mell da banda Kitara, e do MC Sheldon.


Os cadernos de espiral são de capa dura, a maioria de 200 folhas e 10 matérias. Para cada artista ou banda, foram criados quatro modelos de capas diferentes. As fotos são as de divulgação dos artistas, algumas inclusive exclusivas dos ensaios feitos para CDs e DVDs lançados recentemente. Para quem é fã, basta escolher a melhor capa e ter os ídolos bem pertinho durante todo o ano.


A empresa Astral atua em todo o mercado do Norte e Nordeste do país. Os produtos podem ser encontrados em locais que variam de pequenas papelarias e armarinhos de miudezas a grandes supermercados e distribuidores. Para varejistas e distribuidores que queiram sabem mais sobre os produtos e fazer encomendas, os contatos são:
Telefone: (81) 3456.8000 

Endereço: Rua Arnaldo Pimentel 120 – Tabatinga, Camaragibe.


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

FERNANDO DE NORONHA AO SOM DO BREGA FUNK DE METAL E CEGO


Foto: divulgação.

Os MCs Metal e Cego voltam a Fernando de Noronha neste final de semana para duas apresentações, nesta sexta (17) e sábado (18), no famoso Bar do Cachorro, localizado na Praia do Cachorro. O som dos jovens que representam o movimento brega da periferia recifense e estourado em todo o estado de Pernambuco, vai animar as novinhas e os playzickas com suas letras que falam de romance, ostentação e duplo sentido. Essa será a terceira vez que a dupla retorna ao Arquipélago. Turistas e ilhéus poderão conferir aos shows que começam a partir das 23h.


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

TOCHA E DADÁ GRAVAM DVD OFICIAL


Os MCs Tocha e Dadá gravam nesta quinta (16) o primeiro DVD oficial da dupla durante apresentação que comemora os 279 anos dos festejos de São Gonçalo, em Itapissuma, litoral norte de Pernambuco. A festa começa a partir das 20h, na praça de eventos do município, e ainda conta com a participação do Forró Chacal e Banda Torpedo.

Foto: Reprodução


Os jovens que representam o movimento brega funk do estado já estão na estrada há 04 anos e viram nesse momento o ideal para realizar o registro audiovisual da carreira que se consolida a cada dia. Empresariados por Viviane Peixoto e Paulinho, da Acadêmicos Produções, Tocha e Dadá investiram numa produção diferenciada. Dirigido por Thiago Sans, Viviane Peixoto e Pedro Augusto Tubarão, o DVD de Tocha e Dadá será gravado pela Pro Rec, que dessa vez traz uma novidade, a utilização de 15 câmeras full HD que capturam imagens aéreas. Tecnologia ainda não usada por nenhum outro artista de brega local. Cerca de 100 pessoas estão trabalhando na montagem da estrutura que será vista logo mais. Os MCs sobem ao palco às 22h.

Estrutura sendo montada para a gravação do DVD. Foto: Reprodução.

CONFIRA O VÍDEO DE CHAMADA DE TOCHA E DADÁ PARA A GRAVAÇÃO DO DVD



segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CANTORA DE BREGA CONCORRE A PRÊMIO DA MÚSICA PERNAMBUCANA


A vocalista da Banda Brega à La Carte, Lalluna Brandão, é uma das finalistas do Prêmio da Música de Pernambuco 2014, realizado pela Ancipe – Associação dos Cantores e Intérpretes do Estado. A cantora concorre na categoria “Melhor CD de MPB”, ao interpretar composições de Adilson Cordeiro, considerado um dos maiores compositores do Brasil.

Lalluna Brandão, vocalista da Banda Brega à la carte. Foto: divulgação.

Lalluna Brandão está à frente da Banda Brega à La Carte há pouco mais de um ano, com um projeto diferenciado que une bom gosto visual ao musical, tocando bregas com uma “roupagem” mais sofisticada. Já Adilson Cordeiro, natural de São Bento do Una, interior pernambucano, mas residente no Recife desde os 16 anos de idade, trabalhou durante boa parte da vida como engenheiro e administrador de empresas. Aos 60, decidiu começar a escrever músicas. Isso foi em 2010.  Ano passado (2013), bateu o recorde em músicas compostas e gravadas por vários artistas de diversos estilos como forró, frevo, MPB e religioso. Hoje, Adilson leva na bagagem cerca de 2.500 letras e melodias e 42 CDs gravados.

O compositor Adilson Cordeiro. Foto: divulgação.
Lalluna conheceu o compositor recordista através de um amigo e chegou a gravar quatro discos, três de músicas românticas e um religioso. A última parceria entre os dois, que recebe o título de “Nas garras do destino”, resultou na indicação do prêmio. “Esse CD que está concorrendo foi nosso último trabalho, feito no início de 2013, se não estou enganada. É um CD de MPB feito com muito carinho com músicas que eu escolhi entre as tantas que ele me apresentava. Os arranjos, inclusive, foram bastante modificados por mim em relação aos originais, para que ficassem mais a minha cara.”

Em cinco anos, a premiação vem valorizando e reconhecendo os artistas locais, além de revelar talentos e divulgar trabalhos anônimos e independentes. São dois troféus por categoria. Sendo um entregue por intermédio dos votos da internet, e o outro pelos votos dos críticos de rádio, jornal e televisão. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no dia 31 de março, no Cine São Luiz, localizado no bairro da Boa Vista, centro do Recife.

Lalluna Brandão ao lado de Bruno Barreto, seu companheiro de palco na Brega à La Carte. Foto: divulgação.

Quem conhece o trabalho de Lalluna Brandão diante o brega pernambucano, terá a oportunidade de aprecisar esse outro lado musical da artista e aproveitar para votar nela, acessando o link http://www.premiodamusicape.blogspot.com.br/
A votação segue até o dia 28 de março.

sábado, 11 de janeiro de 2014

EXPECTATIVA: SAIU O ÁUDIO DO DVD DA BANDA TORPEDO!!!


E tá mais do que perto da gente conferir um dos registros audiovisuais mais esperados de 2013/2014. O DVD da Banda Torpedo tá quase pronto e, por esses dias, iremos apreciar o resultado dessa produção que levou o público ao delírio no dia 31 de agosto, no Clube Português do Recife.

Todo mundo baixando e curtindo!!! Tá de arrepiar... 


Basta clicar no link abaixo:

http://www.suamusica.com.br/?cd=292047

Foto: divulgação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial