DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

sexta-feira, 30 de maio de 2014

MUSA LANÇA CD AO VIVO


E para quem vai ficar em casa nessa sexta-feira, não é para se entregar à morgação. Um bom motivo para colocar o ânimo lá em cima é curtir um bom breguinha romântico da estourada Banda Musa. O grupo lançou no início da noite o mais novo CD, gravado ao vivo na Festa do Trabalhador, na Praia do Pina (Recife/PE), dia 1º de maio. O show reuniu mais de 150 mil pessoas que cantaram e dançaram do começo ao fim os grandes sucessos e novos hits da banda. Em poucos dias também sairá o DVD promocional registrando tudo desse momento que, com certeza, será um dos mais marcantes na carreira de Priscila Senna, Allison Marx e turma.



CLICK NO LINK ABAIXO E BAIXE O NOVO CD DA #MUSA

quarta-feira, 28 de maio de 2014

A DANÇA DOS “WILLS” DO BREGA


Se houvesse um concurso pra eleger quais profissionais mais gostam de “mudar de casa”, sem dúvidas, os artistas de brega teriam grandes chances de vencer (rsrsrs). E não é que nós do SouBrega! voltamos para anunciar mais uma dança das cadeiras da nossa música. Dessa vez, com uma coincidência ainda maior: sai Will e entra Will. Calma, vamos explicar!

Will Nuance (esquerda) e Will Bahia seguem novos desafios artísticos a partir de agora.


















Sabe o Will Nuance, ex vocalista da Camêlo, que em julho do ano passado deixou a banda para seguir carreira solo. Pois bem, agora ele se integra a já conhecida banda Chama do Brega. Will Nuance ocupa o lugar deixado por Will Bahia, que agora decidiu seguir carreira solo, mas ainda não divulgou os detalhes de como será o novo trabalho, mas sabemos que a partir de agora, nessa nova fase, ele se intitula “Will, o apaixonado!”

Will Bahia dividiu palco com Andréa Carla em sua passagem pela Chama do Brega. Foto: divulgação.

Já Will Nuance, 29 anos, é conhecido do SouBrega! Antes de seguir carreira solo, ele passou cinco anos à frente de uma das bandas mais conhecidas do movimento brega: a Camelô, na qual participou da gravação de seis CDs. Mas foi a necessidade de uma autonomia musical que fez o vocalista tomar a decisão de tocar o próprio projeto pra frente, além de procurar atingir um público mais jovem. Para os fãs e admiradores do trabalho de Will Nuance, como nós, resta-nos aguardar as novidades e torcer por essa nova parceria.

Will Nuance antes de fazer carreira solo, cantou por cinco anos na Banda Camelô. Foto: divulgação.

terça-feira, 27 de maio de 2014

TORPEDO VIAJA ATÉ O RIO GRANDE DO SUL PARA GRAVAR CLIPE


Pelo visto, a palavra inovação passou a fazer parte de uma vez da rotina da Banda Torpedo. Um dos grupos pernambucanos mais admirados, liderado pelos jovens Deivison Kellrs e Tayara Andreza, sempre vem conquistando mais fãs com um repertório romântico renovado a todo instante. Após ter o primeiro DVD gravado em agosto de 2013 e aprovadíssimo pelo público, a banda decidiu investir pesado nas produções audiovisuais. Na semana passada, integrantes viajaram até Gramado, no Rio Grande do Sul, para o registro do mais novo clipe, que será intitulado “Nosso relacionamento" e contará com uma mistura luxuosa do brega com o funk carioca.

Deivison e Tayara em ritmo de funk. Foto: divulgação.


Foram cinco dias em terras gaúchas gravando. A temática central do novo trabalho é bastante conhecida dos bregueiros, a traição. Porém, as gravações estão rodeadas de suspense, já que a música é totalmente desconhecida pelos fãs da banda Torpedo e só será lançada juntamente com o vídeo. A ideia de gravar um clipe fora do Recife foi do empresário da banda, João Pedro, que escolheu o sul do país pelas exuberantes paisagens.

Um dos cenários da gravação do clipe foi no "gelo", na exuberante Snowland, atrativo de Gramado/RS. Foto: divulgação.

Quem fica responsável pelas captações de cenas e edição é o experiente Ítalo Monteiro, da Prorec, que colocou na mala toda a sua tecnologia e viajou junto com a Torpedo. Quem também faz parte da produção, cuidando dos figurinos e maquiagem dos artistas, é Cassiano Silva, profissional bastante requisitado no meio brega.

Italo Monteiro (esq.), da ProRec, com Cassiano Silva e a cantora Tayara, em Gramado/RS. Foto: divulgação.


E quem pensa que as surpresas param por aí, está enganado! Outra novidade dessa obra é a participação de “As Tigresas do Funk”, grupo do Rio de Janeiro formado pelas belas Sheyla, Rafaela, Mc Mell e Ellen, que misturam sensualidade e música nos bailes funks espalhados por todo Brasil. As “tigresas” estão no Recife desde a última segunda, 26, contracenando em uma das partes do clipe. E enquanto ele não é lançado, ficamos na curiosidade em saber como será o resultado dessa pegada brega-funk!

"As Tigresas do Funk" já no Recife participando da gravação do clipe da Torpedo. Foto: divulgação.



quinta-feira, 22 de maio de 2014

LAPADA: BANDA COLHE BONS FRUTOS APÓS APARIÇÃO NACIONAL NO SUPERSTAR


A Banda Lapada, que representou o brega pernambucano no programa Superstar da TV Globo, já começou a colher os frutos da aparição em rede nacional. A agenda de shows está cada vez maior e os convites para participações em programas de TV em Pernambuco e fora do Estado também aumentaram. Empresários de bandas nacionais também já fizeram contato com a Lapada para futuras parcerias.

Mesmo com uma apresentação memorável e 71% dos votos, a banda foi eliminada do Superstar. Foto: divulgação.

A belíssima apresentação de Mary Campbell, Kleber Love e toda a banda rendeu ao grupo a aprovação de 71% do público, além dos votos favoráveis dos três jurados do programa global: Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Junior. Mesmo com a votação acima da média, a banda não passou para fase seguinte, o que de maneira nenhuma significou uma derrota para os pernambucanos.

A banda Lapada levantou comentários positivos dos jurados durante apresentação no Superstar. Foto: divulgação.

“Mary ficou bem triste porque a banda não passou, mas assim que deixamos o Rio de Janeiro, já no aeroporto, recebemos o carinho do público, de pessoas que nunca tinham ouvido falar da banda Lapada, que correram para tirar fotos e pedir autógrafos”, contou Kleber. “Participar do programa foi uma experiência incrível, que jamais vamos esquecer. Agora, é colher os frutos”, completou Mary.


E esses frutos já começaram a aparecer. A banda tem contrato com a Globo e a Som Livre por três meses. Após a performance no programa, Mary foi chamada pelo irmão e produtor de Ivete Sangalo, que pediu seu número de telefone para futuros contatos profissionais. Assim também aconteceu com produtores de São Luís, Pará e São Paulo. Esta semana, a banda viajou para João Pessoa, onde fez divulgação do mais novo CD e participou de programa de TV.

Apresentação da Lapada no Programa Todo Mundo na TV, em João Pessoa/PB.

Foram cinco canções apresentadas em uma hora e meia no “Todo Mundo na TV”, da TV Arapuã, afiliada da Rede TV. Além dos sucessos da banda, a música que não poderia faltar foi a versão de “Ainda Bem”, consagrada na voz de Marisa Monte e que foi apresentada pela Lapada no programa global. O assunto principal da entrevista foi, claro, a injusta desclassificação do programa, que mudou as regras de acesso para as bandas justamente no dia da apresentação da Lapada.

Banda Lapada com o apresentador Victor Freitas, na TV Arapuan.

A banda, que se mantém firme na vitrine do brega melody do Recife, se prepara para gravar novos clipes. Semana passada lançou o último trabalho audiovisual, o videoclipe da música "Que relação é essa?". Com oito anos de estrada, os integrantes do grupo começaram a carreira cantando em barzinho. A escolha do nome para a banda se deu na época da música 'Lapada na Rachada', de Saia Rodada, que estava em alta. O grupo resolveu adotar o nome da canção, mas logo o 'na rachada' foi excluído. Entre os sucessos, hits que até hoje não saem da cabeça do público – como: "Quem vai querer a minha periquita", ''ah ah oh oh chara lalala" e "sou assim não vou mudar, essa é minha verdade, meu jeito de amar"?

CONFIRA AGORA O NOVO CLIPE DA BANDA LAPADA
"Que relação é essa?"



quarta-feira, 21 de maio de 2014

FORROZÃO DO GALO 2014 TEM MUSA PELA SEGUNDA VEZ


Quem pensava que o Galo da Madrugada só cantava em tempos de folia, já está se acostumando em ver um dos gigantes famosos de Pernambuco se destacar também no período junino. É que neste ano, acontece mais uma edição do Forrozão do Galo, em dois dias de festa com apresentações de quadrilhas juninas, trios elétricos e shows gratuitos, incluindo o da banda Musa, marcando presença pelo segundo ano consecutivo no evento.



Para a quinta edição do Forrozão do Galo, aproximadamente 70 mil pessoas são esperadas em uma estrutura com cidade cenográfica e barracas de comidas típicas. O palco, montado na praça Sérgio Loreto, receberá os shows de artistas como Nádia Maia, Gustavo Travassos, Geraldinho Lins e as bandas Calypso e Musa. Além disso, dois trios elétricos comandados pela cantora Fabiana (Pimentinha do Nordeste) e pelo músico Ivan Gadelha, sairão por noite arrastando os forrozeiros da Avenida Dantas Barreto até o foco da festa. O evento é aberto ao público e acontece das 20h30 à 1h.


Confira a programação completa:

Dia 30 (sexta)

- Palco: Daniella – Rainha da Balada, Nádia Maia, Josildo Sá e Banda Calypso.

Dia 31 (sábado)


- Palco: Gustavo Travassos, Geraldinho Lins e Musa.

segunda-feira, 19 de maio de 2014

MUSA NO SÃO JOÃO DE CAMPINA GRANDE PELA PRIMEIRA VEZ


Em passagem por terras paraibanas na manhã desta segunda, 19, a equipe do SouBrega! traz uma notícia vinda direto da Rainha da Borborema, a nossa querida Campina Grande, dona do maior São João do Mundo, também é de muito agrado para os museiros. A surpresa desta vez é que no dia 25 de junho, quem sobe pela primeira vez no palco da tradicional festa junina na Paraíba, como atração principal, é a Banda #Musa. Agora sim, os paraibanos vão se apaixonar ao som do brega romântico nas vozes de Priscila Senna  e Allison Marx.



Confira a programação completa

06/06 – Sexta-feira – Biliu de Campina, Jairo Madruga, Simone & Simaria e Santanna
07/06 – Sábado – Forró Fest – Ton Oliveira
08/06 – Domingo – Assisão, Flávio José e Vicente Nery
09/06 – Segunda – Projeto Fé & Cultura (Diocese)
11/06 – Quarta – Coroné Grilo, Tribo Cordel e Forró dos Plays
12/06 – Quinta – Transmissão Brasil x Croácia, Banda Encantu’s e Inaldate Amorim
13/06 – Sexta – João Lacerda, Alcimar Monteiro e Forró do Bom
14/06 – Sábado – Aniversário da Rádio Correio FM – Cavaleiros Do Forró
15/06 – Domingo – Jurandir da Feira, Dorgival Dantas e Petrúcio Amorim
16/06 – Segunda – Projeto Fé E Cultura (Diocese)
17/06 – Terça – Transmissão Brasil x México – Atração: Banda Palov
18/06 – Quarta – Forró do Chefe, Rita De Cássia e Ramon Schnayder
19/06 – Quinta – Forró Bakana, Forró Da Curtição e Solteirões Do Forró
20/06 – Sexta – Frank Aguiar, Thiago Farra, Nando Cordel e Amazan
21/06 – Sábado – Léo Marques, Flávio Leandro, Lucy Alves e Fagner
22/06 – Domingo – Genival Lacerda, Pinto do Acordeon, Zé Ramalho e Luan Estilizado
23/06 – Segunda – Transmissão Brasil x Camarões, Forró Na Manha, Elba Ramalho, Antônio Barros & Ceceu, Eliane e Samyra Show & Forró 100%
24/06 – Terça – Zé Calixto, Edgley Miguel, Cristiano Araujo e Capilé
25/06 – Quarta – Banda Afrodite, Musa e Raniere Gomes
26/06 – Quinta – Jeito Nordestino, Forró Pegado e Forró Zoeira
27/06 – Sexta – Gatinha Manhosa, Geraldinho Lins e Jorge de Altinho
28/06 – Sábado – Edmar Miguel, Targino Gondim, Poeta Francinaldo e João Lima
29/06 – Domingo – Tony Dumont, Cezinha e Yegor Gomez
30/06 – Segunda – Padre Fábio De Melo
01/07 – Terça – Forrozão Coco Seco, Forró Sacaneado e Diogo Cirne & Forró com Estilo
02/07 – Quarta – Valdo & Joverlaine, Cavalo de Pau e Bonde do Brasil
03/07 – Quinta – Arreio de Ouro, Gabriel Diniz e Forró do Esculaxo
04/07 – Sexta – Niedson Lua, Fábio Carneirinho e Banda Magníficos
05/07 – Sábado – Os Nonatos, Os Três do Nordeste, Waldonys e Forró do Movimento
06/07 – Domingo – Vinicius & Sobral, Adelmário Coelho, Felipe Lemos e Wesley Safadão & Garota  Safada


sexta-feira, 16 de maio de 2014

MUSA CONFIRMADA NO SÃO JOÃO DA CAPITÁ 2014


Uma surpresa e tanta para os museiros de plantão! A banda Musa acaba de ser uma das atrações confirmadas no São João da Capitá. Pelo segundo ano consecutivo, os astros Priscila Senna e Allison Marx farão o público cantar e dançar ao som de muito brega romântico, na festa que abre os festejos juninos na capital pernambucana. A apresentação da Musa será no dia 06 de junho, sexta-feira, no palco externo.


domingo, 11 de maio de 2014

ESPECIAL DIA DAS MÃES: PRISCILA SENNA, DA MUSA, ABRE AS PORTAS DE CASA E FALA SOBRE A NOVA EXPERIÊNCIA DE SER MÃE


No auge do sucesso e num ano de muitas realizações profissionais, com participações em programas nacionais de TV e shows inclusive fora do Estado, a vocalista da banda Musa, Priscila Senna, 23, concretizou um dos maiores sonhos de sua vida: o de ser mãe. Para a mais famosa cantora de brega de Pernambuco, o ano de 2014 vai ficar marcado pela chegada de seu primogênito: Marcílio Senna Pires Ferreira, que chegou para os braços da mãe no último dia 16 de março.



Neste primeiro domingo das mães no papel de mãe, Priscila abriu sua casa e o coração para o SouBrega! A artista contou detalhes dessa nova fase da vida pessoal dela, ao lado do filho e do marido Márcio Pires, empresário da Musa, e também como ela tem conciliado a vida de mãe e cantora famosa. Com cerca de 20 shows por mês, gravando novas músicas, preparando um DVD oficial para outubro e prestar a lançar o DVD promocional gravado na praia do Pina para mais de 150 mil pessoas, a artista não pára de pensar no filho.


Como não poderia ser diferente, a mulher, artista, profissional e mãe se desdobra para cumprir todos os papéis da melhor forma possível. Essa entrevista exclusiva é a homenagem que o SouBrega! faz para todas as mulheres que - assim como Priscila Senna -  conseguem ser mil em uma e dedicam o melhor de si, o maior amor do mundo para seus filhos.

SouBrega! – Você planejou ser mãe?

Priscila Senna aos 8 meses de gravidez.
Foto: Virgínia Rodrigues
Priscila Senna – Não. Eu pretendia engravidar lá para os 27, 28 anos.  Em julho, minha menstruação atrasou e Márcio Pires começou a dizer que eu estava grávida e que seria um menino. Eu sempre pedia que ele parasse com a brincadeira, mas ele persistia. Daí eu fiquei com isso na cabeça. Certo dia, saindo da gravação de um programa de TV, disse para ele que estava com dor de cabeça, passamos numa farmácia e, sem que ele percebesse, comprei o teste de gravidez. 

Quando eu cheguei em casa, fui para o banheiro, fiquei lendo as recomendações, mas estava muito tranquila, na certeza de que não estava grávida e que iria dar negativo. Quando me acordei no dia seguinte, fiz o teste.




SB – E qual foi a sua reação quando o teste deu positivo?

Priscila e seu marido, o empresário Márcio Pires.
Foto: Virgínia Rodrigues
PS – Ahhhh... Foi muito engraçado! Eu poderia ter segurado a notícia para o dia que completássemos três anos. Mas eu não aguentei. Eu comecei a gritar bem alto: “Meu Deus, meu Deus!!”. Ele pensou que eu tivesse caído no banheiro, ou que tivesse acontecido qualquer outra coisa. 

Foi quando eu mostrei o teste. Ele olhou pra mim e falou: “Eu não acredito que você comprou um teste de gravidez escondida de mim”. Aí eu disse: “É o que? Eu te dou uma notícia dessas e você vem reclamar?”. Aí nos abraçamos pra comemorar. 

Depois eu deitei na cama e fiquei me perguntando se era verdade. Fui novamente na farmácia e comprei outros cinco testes  de gravidez e todos deram positivo.





SB – Em alguma hora você teve medo de não ser o momento certo de ser mãe, já que a banda estava estourada e que isso talvez pudesse atrapalhar sua carreira?

PS – Pra falar a verdade, isso não passou pela minha cabeça. Até porque eu tenho amigas casadas e que têm muita dificuldade de engravidar. Por isso, quando eu soube, fiquei numa felicidade imensa, foi algo divino, uma benção de Deus.

SB – E você se considerava preparada pra ser mãe com apenas 23 anos?

PS – Eu planejava ter filho depois dos 27 anos, mas como veio antes e tudo estava dando certo na minha vida, foi muito bem vindo. Eu havia comprado minha casa recentemente, minha vida profissional estava bem, com muitas realizações. Ser mãe era um sonho meu, construir uma família.

Quando Marcílio nasceu, Priscila só pensava em ficar com ele no colo. Foto: divulgação.

SB – E como foi a notícia de que seria um menino?

PS – Desde o início, o pai dizia que seria um menino. Eu estava muito ansiosa e fiz logo aos três meses o teste pra saber qual seria o sexo. Quando peguei o resultado, com toda a ansiedade, comecei a ler tudo. O pai foi logo pra o final do texto e começo a gritar que seria um menino realmente. Eu acho que vou ter menos trabalho. Quem tiver suas cabritas que segure... porque meu Marcílio estará solto por aí. (risadas)


SB – Como é a Priscila Senna dona de casa, cuidando do filho? Como conciliar a artista e a mãe?

PS – Vocês acompanharam na minha gravidez que eu trabalhei muito, fiz vários shows até o final da gravidez, para não deixar o público carente da banda Musa. Foi um período muito cansativo e eu precisei contar com muitas ajudas. Eu me planejei muito para ter esse período inicial ao lado do meu filho, presente em casa o tempo todo, até para poder amamentar. Agora, que os shows voltaram, a ajuda tem que ser ainda maior. Conto sempre com a presença da minha mãe, da minha sogra, de amigas para me ajudar. A volta aos palcos foi muito rápida, até porque eu era acostumada com essa rotina, o público pedia, a banda precisava. Pra mim foi sofrido parar de fazer shows. Mas mesmo nos momentos longe, eu procuro estar presente, telefonando o tempo inteiro pra casa. Quando eu saio de um evento, corro logo pra casa para ver meu filho. Até quando preciso sair de um ensaio e ir para alguma festa, não tem jeito. Só fico sossegada depois de passar em casa. Eu não consigo passar muito tempo longe dele.

Priscila só suspendeu a rotina de shows bem próximo ao nascimento de Marcílio.

SB – Você sente que mudou depois de ser mãe?

PS – Eu vou confessar pra vocês um segredo. Minha experiência na gravidez não foi muito boa em relação ao meu corpo. Ver minha barriga crescer, um ano depois de ter feito cirurgias estéticas, de estar no auge da minha forma física, me deixou com a auto estima baixa. Hoje eu percebo que foi egoísmo de minha parte, mas eu ficava bem “tristinha”. Eu olhava para o lado e via belas cantoras, bailarinas, com os corpos lindos e eu engordando. Eu dizia que logo depois que meu filho nascesse eu iria fazer com urgência uma nova cirurgia. Eu não tinha noção do que aconteceria. Quando ele nasceu, que eu olhei para aquele rostinho, mudou todo o meu pensamento. Hoje, meu pensamento é só pra ele. Meu filho é prioridade total e eu fico em segundo plano. Hoje toda a minha vida é voltada para dar o melhor pra ele. Eu regulo meus horários para poder leva-lo no médico, para amamentá-lo. É uma experiência maravilhosa, poder pegar meu filho nos braços, amamentar, passar noites acordadas com ele.

SB – E como é o pequeno Marcílio?

PS – Ele chegou um amor de criança, só mamava e dormia. Mas, agora, ele mama e fica bem animado, com os olhões abertos, passa a madrugada toda acordado. Mas, para mim é um prazer. Fico a noite toda com ele, deitadinho no meu colo, cantando pra ele e tirando fotos dele (risos!).

SB – E como você lida com o assédio dos fãs, afinal, Marcílio já nasceu famoso, com direito à fanpage e tudo mais?

PS – Eu gosto do carinho dos meus fãs pelo meu filho. Hoje em dia sempre que um fã chega para falar comigo, pergunta como Marcílio tá, se ele tá bem... Toda vez que posto alguma coisa do meu filho no Facebook, eles sempre me mandam mensagens, pesamentos positivos. Fico muito feliz com todo esse carinho. E com esse assédio todo, eu tenho certeza que ele vai ser artista (risos!). Ele vai ser o verdadeiro moreno, alto, bonito e sensual (risos)... E meus fãs podem esperar... Se Marcílio não for tímido, quando ele tiver maiorzinho, vou levá-lo ao palco para cantar comigo!

Ao nascer, Marcílio ganhou de presente dos fãs da Musa uma página dedicada a ele nas redes sociais. Foto: divulgação.

SB – Falando em assédio dos fãs, como é ser uma mãe famosa? É possível sair nas ruas sem chamar a atenção?

PS – Não. Hoje, eu não consigo sair de casa sem que pelo menos um fã me pare, graças a Deus. Mas eu tento ter uma rotina normal. Quando eu levo meu filho ao médico ou ao hospital, as enfermeiras pedem pra tirar fotos. Até quando eu ainda estava na maternidade, era assim. Mas isso não me incomoda. Pelo contrário. É muito bom esse carinho comigo e com meu filho.

SB – A banda Musa já tem feito shows fora do estado. Como vai ser essa rotina de mãe se essas viagens se tornarem cada vez mais frequentes e para lugares mais distantes?

PS – Eu não sou do tipo de pessoa que fica pensando e buscando a todo custo o sucesso. Para mim, o sucesso deve ser algo natural, conquistado degrau por degrau. Se isso acontecer, da gente ter que viajar por todo o Brasil para fazer shows, com certeza meu Marcílio vai junto.

SB – Como você se imagina e planeja ser no momento de ter que tomar uma atitude mais enérgica com o Marcílio, por causa de uma trela, por exemplo, que é algo natural de toda criança?

Foto: divulgação.

PS – Eu nunca vou bater no meu filho! Quero uma educação na base da conversa, do respeito. Se ele desobedecer, conversar com ele. Se precisar um castigo, vai ter, mesmo eu sendo uma mãe bem coruja, não posso olhar para o rostinho dele que me derreto toda! Mas tem hora que precisarei ser firme, tenho certeza disso. Sendo que eu tenho que ter cuidado com a minha família e a do pai, pois, pelo visto, todo mundo vai passar a “mão por cima dele”... Márcio Pires é um pai totalmente “bestão”, corujão... Se deixar faz tudo pelos filhos, compra de tudo... E eu tenho que controlar isso. Quero que Marcílio cresça sabendo que não pode ter nada fácil na vida. Tudo vai ter que ser na base da recompensa. Quero também ele uma criança que brinque na rua, jogue bola, empine pipa, essas coisas... Não o quero apenas dentro de casa, com videogame, na frente de um computador.




SB - O que você mais gostar de fazer quando está com Marcílio?

PS – Adooooro cheirá-lo, beijá-lo!! Já levei até um “carão” da pediatra dele porque o seu rostinho está ficando cheio de “carocinhos”, de tanto eu beijar. Ele também adora quando eu canto.

SB - E tem alguma coisa que você não gosta de fazer?


PS – Hummm... Dar banho! Ele está com quase dois meses e eu só dei um banho nele. Sempre chamo alguém, minha sogra, minha mãe... Ainda fico um pouquinho com medo. Fora isso, gosto de fazer tudo para ele. 

SB – Quais são os principais valores que você pretende passar para ele?

PS - Meu pai foi gari, minha mãe empregada doméstica. Mas sempre que eles podiam, me davam algo do bom. Então, eu quero que meu filho dê valor às coisas simples da vida. Não vou dar tudo que ele queira, para que possa aprender a crescer na vida e saber que tem que correr atrás dos seus objetivos. E do mesmo jeito que eu sou muito família, eu quero que ele seja assim, também. Ah! Ele vai conhecer a frase mágica: “Não. Pronto e acabou!”, para que ele não nos faça passar vergonha e seja uma pessoa de respeito. Ele não vai ser uma criança que domina os pais. Ele terá que nos respeitar.

Para Priscila Senna, o respeito vai ser a base da educação do pequeno Marcílio. Foto: divulgação.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

MC JJ: IMPORTADO DOS BAILES FUNK CARIOCAS PARA O BREGA-FUNK RECIFENSE


Direto do Rio de Janeiro para o Recife. O Mc JJ deixou de lado os bailes-funk cariocas para se dedicar ao brega-funk pernambucano. Há dois meses em terras recifenses, o  jovem artista já tem público fiel, parcerias musicais, vários shows agendados e um trabalho recém-lançado que promete ser um de seus sucessos no novo show, o clipe “Treme o bumbum para o Dj”.

O MC JJ investe forte no seu visual para um trabalho diferenciado. Foto: divulgação.

José Júnior, ou simplesmente JJ, desde cedo quis seguir carreira artística. Aos 18 anos aspirava o funk, o que fez dele um dos integrantes do grupo “Os mais de mil”, ainda no  Rio de Janeiro. Foram pouco mais de cinco anos embalando os bailes na sua cidade natal. E o sucesso logo apareceu. Mc JJ foi destaque em programas de televisão como “Qual o seu talento?” (SBT), “TV Fama” e “Superpop” (Rede TV) e “O Melhor do Brasil com Rodrigo Faro” (Rede Record).

No centro, JJ ao lado de seus parceiros no grupo "Os mais de mil". Foto: divulgação.

Mas foi em 2013 que o destino cruzou JJ com o Recife. O Mc recebeu o convite de Bambam, produtor do Clube Metrópole, tradicional ponto GLS da capital pernambucana, conhecida por trazer shows de artistas de diversos cantos do país. Foram cinco shows na boate e em outros locais. O suficiente para o artista criar tal afinidade com o público nordestino e decidir ficar de vez por aqui, onde está morando desde o mês de fevereiro.

Um dos shows de Mc JJ no Clube Metrópole, no Recife. Foto: divulgação.

Antes de vir definitivamente para o Recife, JJ já tinha lançado o primeiro clipe em ritmo brega-funk, “Vem pro meu harém”. Natal e Maceió também são outras duas cidades onde o cantor sempre é bem recebido. JJ acredita que pelo fato de ser do “Sul” do país, isso colabora para sua carreira aqui no Nordeste, ficando mais fáceis as parcerias com produtores de eventos e djs locais, estes últimos citados por ele como peças fundamentais para a divulgação dos seus trabalhos. “Recife me recebeu muito bem, por isso quis ficar. No começo só estranhei devido ao funk – meu estilo de origem – não ser tão forte aqui, mas o brega-funk me contagiou geral. Estou muito feliz em trabalhar nessa cidade”, confessou o jovem.

Um dos clicks do primeiro clipe de Mc JJ gravado no Recife, "Vem pro meu harém". Foto: divulgação.

No momento, JJ mora sozinho no bairro de Campo Grande, zona norte recifense, tendo que dividir os afazeres domésticos com as rotinas de divulgação e shows, cerca de oito por mês. Como referência, o cantor se espelha em famosos MCs como Leozinho, Cego Abusado, Sheldon e o Trio Ternura, com que fez a primeira parceria ao chegar em Pernambuco. Ele garante que seu show é bem diversificado. Ao lado do DJ Lonzinho e mais dois bailarinos, JJ canta em pouco mais de uma hora e meia os seus próprios hits e sucessos estourados de artistas como Tocha e Dadá, Tróia, Vertinho, Valesca Popozuda, dentre outros.

Show do Mc JJ mescla o funk carioca com o brega pernambucano. Foto: divulgação.

Nos últimos dias, Mc JJ lançou o videoclipe “Treme o bumbum para o Dj”. Produzido pela Cenário Filmes, sob direção de Petrus Carvalho e cinegrafia e edição de Thiago Fidelis, o trabalho, que segue a estética dos clipes que são gravados por artistas de funk cariocas e paulistas, é a nova aposta para 2014. Porém, novas produções virão e o artista também pensa em gravar um breguinha romântico, quem sabe com uma banda tradicional.

Bastidores do clipe "Treme o bumbum para o Dj". Foto: divulgação.

SAIBA MAIS SOBRE JJ

Foto: Cenário Filmes
Nome: José Júnior  -  24 anos

Natural do Rio de Janeiro

Formação: Bacharel em Educação Física pela Unisuam (RJ)

Hobby: praticar esportes (é faixa preta de Karatê)

Sucesso: “Nunca pode quebrar o caráter do cara”

Fãs: “As meninas perdem a linha... rsrs...” (apesar de ser admirado pela beleza, JJ diz que não pode deixar de lado o carisma e a simpatia).


O que define JJ: persistência e coragem


ASSISTA AGORA O CLIPE "TREME O BUMBUM PARA O DJ"


quinta-feira, 1 de maio de 2014

MUSA GRAVA DVD EM SHOW PARA 200 MIL PESSOAS NA FESTA DO TRABALHADOR NO PINA


Por mais um ano, a grande festa do Dia do Trabalhador no Recife foi marcada por muito brega nas areias da praia do Pina, zona sul da Capital. Desta vez, foi a banda Musa que apaixonou as cerca de 200 mil pessoas que acompanharam o show de Priscila Senna, Allison Marx e companhia. A banda aproveitou o evento promovido pela Força Sindical para gravar um DVD promocional, assinado pela produtora Pro Rec, que será lançado em breve.


200 mil pessoas lotaram a praia do Pina neste Dia do Trabalhador.

No show, que teve duração de cerca de uma hora, a banda apresentou para o público os novos sucessos que fazem parte do segundo CD da Musa. Foram cerca de 15 músicas, todas cantadas pelos fãs, que já estão com as letras na ponta da língua. Um dos momentos mais emocionantes foi ao final da apresentação quando o público, como num coral, cantou a música de trabalho da Musa: “Não me faça chorar”.

Priscila Senna e Allison Marx fizeram a multidão cantar os sucessos da banda Musa.

Na apresentação, Priscila Senna, que voltou aos palcos no mês passado depois de ganhar seu primeiro filho, exibiu um belo corpo. A produção do figurino foi assinada por Flávio Hyelli e os conhecidos cabelos vermelhos ficaram por conta de Gercily Barbosa. As surpresas do show foram as participações de Carlinha Alves, da Loira Marrenta, cantando a música Recalque Detectado; além de Raphaela Santos, da banda A Favorita, que cantou: “Eu tenho medo”.

Carla Alves (Loira Marrenta) e Raphaela Santos (A Favorita) fizeram participações especiais ao lado de Priscila.

Ao final do show, os vocalistas Priscila Senna e Allison Marx fizeram questão de receber as dezenas de fãs que estavam loucos para tirar pelo menos uma foto com os ídolos no camarim. Além da banda Musa, também se apresentaram nos dois palcos montados na praia o MC Leozinho do Recife, o cantor Almir Rouche, a cantora Nádia Maia, o grupo Patusco, a banda Pinga-fogo, e a atriz e cantora Fabiana Karla.


Este é o segundo ano consecutivo que o ritmo brega é bem representado na festa do Trabalhador. Em 2013, foram a banda Kitara e a cantora Gaby Amarantos que deram um verdadeiro show na praia. Além de curtir muita música, os trabalhadores foram presenteados com sorteios de motos e de um carro 0 km. O Blog Sou Brega! fez alguns registros especiais do grande show da Musa, com fotos e vídeos que serão postados no site e na nossa fanpage.


←  Anterior Proxima  → Página inicial