DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

terça-feira, 30 de setembro de 2014

A DESPEDIDA AO DJ PREÁ


Será enterrado na tarde desta terça (30), no Cemitério de Casa Amarela, zona norte do Recife, Adilson José de Pessoa Chaves, o Dj Preá. Considerado um dos maiores divulgadores da música pernambucana, inclusive do brega, Preá passou por algumas internações desde quando foram diagnosticados tumores no cérebro, vindo a falecer na noite da última segunda-feira.

Dj Preá faleceu na noite da última segunda (29), vítima de tumores no cérebro. 

Segundo familiares, há cerca de dois anos, o divulgador vinha sentindo fortes dores na cabeça e nunca procurava o médico. No dia 1º de agosto, foi internado após passar mal e descoberto três tumores no cérebro, recebendo alta depois de um mês e 17 dias. Na semana seguinte, no dia 25 desse mês, retornou à urgência do Pelópidas da Silveira, na Região Metropolitana do Recife, onde tinha sido socorrido pela primeira vez. O quadro clínico do Dj Preá se agravou, tendo morte cerebral confirmada na tarde do dia 26 e vindo a falecer às 19h41 de ontem, dia 29.

Foto tirada enquanto o divulgador estava internado no Hospital Pelópidas Silveira, no Recife.

Dj Preá tinha 60 anos e ficou conhecido em todo Pernambuco nos anos 2000, quando houve a “explosão” brega no estado. Ele foi um dos pioneiros na divulgação das músicas de muitas bandas que estouraram na época, dentre elas, Calypso, tornando-se amigo pessoal de Joelma e Chimbinha,  chegando a receber no hospital, uma visita do guitarrista no dia 02 deste mês.

DJ Preá foi um dos responsáveis pela divulgação da Banda Calypso em Pernambuco nos anos 2000.

Amigos, familiares e artistas que foram ajudados com o trabalho do DJ Préa, externam os sentimentos através das redes sociais. A produção da Banda Calypso informou que, devido aos preparativos da gravação do DVD do grupo, programado para novembro, em Belém, Joelma e Chimbinha não comparecerão ao enterro, mas enviarão um coroa de flores em nome de todos da Calypso Produções. Para Jadde Ruana, filha do DJ, o trabalho dele ficará eternizado entre as bandas de Pernambuco. “Meu pai vai fazer muita falta, ele ajudou tanta gente e fazia o que gostava... Tenho certeza que Recife está de luto”, declarou Jadde. O sepultamento será realizado às 15h30, no Cemitério de Casa Amarela.


sábado, 27 de setembro de 2014

BREGA VIP LEVA A MÁQUINA E SEDUTORA PARA O PORTO DO MAR NESTE SÁBADO


O restaurante e bar Porto do Mar recebe no projeto Brega Vip, neste sábado (27), as bandas A Máquina e Sedutora. Na ocasião, a banda Sedutora, que no início desse mês gravou seu primeiro DVD, fará o lançamento no Porto do Mar cantando os hits de seu repertório de sucessos, canções como “Bateu a Química”, “No dia do seu Casamento” e “Domingo de Manhã”.Os shows acontecem a partir das 21h. O Porto do Mar fica na Rua Regueira Costa, 364, Rosarinho, Recife.
Mais informações 8188-1144 / 9679-6605.


sexta-feira, 26 de setembro de 2014

NOITE DE BREGA NA 479ª FESTA DOS SANTOS COSME E DAMIÃO EM IGARASSU/PE


Nesta sexta (26), a festa dos Santos Cosme e Damião, padroeiros da cidade de Igarassu , no litoral norte pernambucano, será comandada pelo brega. A partir das 20h30, sobem ao palco, as bandas Brega de Elite, em seguida Companhia do Calypso e, para fechar a noite, a Musa.



O aniversário de 479 anos de emancipação de Igarassu também contará com a presença do ritmo mais marcante de todo Pernambuco, o brega.  Os responsáveis por abrir a antepenúltima noite do evento serão os vocalistas Iza Lima e Lucas Mourão, da banda Brega de Elite, que ainda recebem o cantor Paulinho Lopes, da banda Takitá, para uma participação pra lá de especial, já que o artista é da terra e muito querido pelos moradores da cidade.

Brega de Elite abre a noite de festa em Igarassu nesta sexta (26).

A partir das 22h30 será a vez da Companhia do Calypso animar o público com o novo show da banda. Dayse Santana e Charles Cill cantarão os sucessos já consagrados do grupo e os hits do novo CD, lançado no último mês. A expectativa para hoje será o dueto de Dayse com Priscila Senna. É que em seu último álbum, a Furacão do Brasil regravou com a vocalista da Musa a música “Como fui enganada”.

Dayse e Charles sobem a palco a partir das 22h30. Foto: arte-divulgação.

Por falar na Musa, a ruiva mais conhecida no estado terá a honra de encerrar mais uma noite de festa em Igarassu. Priscila e seu cantor Allison Marx sobem ao palco por volta da 1h da manhã embalando os corações apaixonados. No repertório, os hits que estão estourados na boca do povo, dentre eles, “Não me faça chorar”, que leva o público ao delírio toda vez que tocado pelo grupo.

A banda Musa fechará a noite desta sexta na festa de emancipação de Igarassu. Foto: divulgação.

A 479ª Festa dos Santos Cosme e Damião é aberta ao público e ainda conta com um camarote, pelo valor de R$ 30, com capacidade para 600 pessoas. Para garantir a segurança das pessoas, foram alocados 70 policiais militares e 100 homens de segurança privada e delegacia móvel. Além disso, foram montados 60 banheiros químicos, dois quiosques de informação com profissionais bilíngues, reforço de iluminação com instalação de torres e limpeza diária feita pela Secretaria de Serviços Públicos e também empresa privada. A expectativa é de cerca de 75 mil pessoas passem pela festa por noite e que sejam movimentos cerca de R$ 2,5 milhões em Igarassu durante este mês de setembro.



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BALADA DE LUXO PROMETE UM “SOM ORGÂNICO” PARA ATRAIR OS BREGUEIROS


Apesar do nome sugestivo, a ideia do brega da banda “Balada de Luxo” não é restringir o seu som para uma ou outra classe social. O luxo, neste caso, é de uma música caprichada, num ritmo romântico, que, com certeza, agrada a todos os gostos, mesmo aqueles que, por ventura, sejam firmes em dizer que não gostam de brega.

Nelsinho e Renata comandam os vocais da Balada de Luxo. Foto: divulgação.

“Eu lembro que meu vizinho vivia reclamando, ao saber que eu integrava uma banda de brega. Até que um dia, por acaso, eu o entreguei um CD nosso, que o surpreendeu. A resposta foi que o nosso som, apesar de brega, era gostoso e podia ser ouvido por qualquer pessoa”, revelou o produtor musical Guigo Nascimento, que aposta num som mais orgânico. “É um som mais limpo, livre da poluição de tantos instrumentos”, completa.

Balada de Luxo aposta num som mais limpo, num brega mais orgânico. Foto: Georeffert Fotografia 

E é com essa proposta diferenciada que o grupo vem conquistando adeptos por onde passa. Prestes a lançar um novo álbum, a “Balada de Luxo” pretende reunir no novo CD um mix de hits de vários estilos musicais em brega. E essa identidade sonora será levada aos palcos junto à interpretação dos cantores Renata e Dayvson Nelson. Músicas de Alcione, Vanessa da Mata, Ivete Sangalo, os breguinhas antigos - que fizeram sucesso no início dos anos 2000 - e os pagodes da década de 90, farão parte da nova turnê da banda, prevista ainda para esse mês.




A banda Balada de Luxo foi criada em janeiro. Apesar do pouco tempo de carreira, o grupo ganhou destaque da mídia nacional no mês de março, quando lançou o clipe “Me aceita de volta”, uma produção que contou com a atuação do meio campo e ídolo da torcida tricolor pernambucana, Caça-Rato. O sucesso foi tão grande que ultrapassou 100 mil visualizações no Youtube rapidinho e virou notícia em vários veículos de comunicação do país. Em um deles, venceu uma disputa na internet concorrendo com o clipe “Joga o corpo pro alto”, que contou com a participação de Ronaldinho Gaúcho.

Dayvson e Renata com o jogador Caça-Rato durante gravação do clipe. Foto: Georeffert Fotografia 

Confira o clipe "ME ACEITA DE VOLTA"



A Balada de Luxo tem nos vocais Renata Amorim (28) e Dayvson Nelson – Nelsinho (32). Renata solta a voz desde os 14 anos. Começou na igreja. Aos 18, passou a cantar profissionalmente. Atualmente divide a carreira artística com a vida de empresária, em uma ótica. Trabalhou com Nelsinho em vários outros projetos. Ele, por sua vez, além de cantor, é um dos compositores do grupo. Fã declarado de artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte, o cantor leva muito do alto astral do axé para os palcos mas, sempre, embalado pelo brega.

Entrosamento dos cantores durante o show é um diferencial da banda. Foto: Georeffert Fotografia 

No total são 06 músicos que não param de produzir e inovar nos arranjos para extrair um som marcante e, por hora, acústico. A próxima criação audiovisual do grupo será em cima da música “Coleção de mulher” que, na letra, traz mais uma história de traição. “Além de regravarmos músicas de vários outros ritmos em brega, em nossas composições contamos histórias de vida, que o povo se identifica quando escuta. E é assim que queremos despertar a atenção do público”, atestou a vocalista.




A nação bregueira que quiser conhecer o trabalho da Balada de Luxo mais de perto não pode perder na próxima sexta-feira, dia 26, o show da banda no Porto Music Festival, evento que será realizado na Beira-Mar de Olinda e ainda contará com a participação das bandas Sedutora, Carta de Amor, Forró Elitizado, Mastruz com Leite e do cantor Paulo Vittor. A festa começa a partir das 21h.

Balada de Luxo é uma das atrações do Porto Music Festival. Foto: arte-divulgação.

domingo, 21 de setembro de 2014

SEM PRECONCEITOS: BREGA MARCA PRESENÇA FORTE NA PARADA DA DIVERSIDADE DE PERNAMBUCO


O ritmo mais popular do nosso estado foi destaque por mais um ano na Parada da Diversidade de Pernambuco. A banda Takitá abriu o evento, num grande show montado no palco do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ao longo do percurso, outras artistas representantes do movimento brega cantaram em um dos 12 trios que passaram pela avenida Boa Viagem.

Avenida Boa Viagem tomada pelos militantes LGBT durante este domingo (21).

O show da banda Takitá na abertura da 13ª edição da Parada foi um marco e não apenas por ser uma banda de brega abrindo um dos maiores eventos do público LGBT do Brasil, mas principalmente pelo fato de a banda ter como vocalista um travesti. Paulinho Lopes abriu a festa ainda pela manhã, com o show completo, acompanhado de Paulo Black, músicos e balé.

Pela primeira vez a banda Takitá se apresentou na Parada da Diversidade.

Além dos sucessos da própria banda Takitá, como “Tudo Acabou”, Paulinho Lopes cantou hits do momento, tanto do brega quanto de outros estilos. “Estar aqui é uma realização mais que profissional... É uma experiência única e que tenho certeza que plantei minha sementinha nesse lindo projeto", disse Paulinho emocionado. O show foi acompanhado por milhares de pessoas, que se sentiram mais do que representados tendo Paulinho e a banda cantando para elas.

Cantar na Parada da Diversidade foi uma experiência única para os integrantes da banda Takitá.

Além da banda Takitá, outras quatro representantes do brega animaram e apaixonaram o público da Parada. As cantoras Isa Falcão (Banda Espartilho), Teresa Cristina (Bateu a Química), Gabi Barros (A Bella) e Kakau Rodrigues (Garota Assanhada) fizeram participação especial no trio do Nosso Jeito Bar, comandado pela banda Balada & Beijo. Um dos momentos mais esperados foi quando Teresa cantou um dos sucessos estourados na sua voz ainda quando cantava na Sedutora, Bateu a Química, que hoje inclusive dá nome a sua nova banda.

Da esquerda para a direita: Gabi Barros (A Bella), Tereza Cristina (Bateu a Química) e Kakau Rodrigues (Garota Assanhada) fizeram participações no trio do Nosso Jeito Bar.


A festa para o público LGBT ainda deve continuar hoje à noite no Nosso Jeito Bar, no bairro da Boa Vista, com o show completo da Banda Espartilho. Os ingressos custam apenas R$ 5.

Isa Falcão também participou da Parada da Diversidade, cantando ao lado de Sérgio Souza, vocalista da Balada & Beijo.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

BREGA VIP NO PORTO DO MAR


O restaurante e bar Porto do Mar recebe no projeto Brega Vip, neste sábado (20), as bandas Boa Toda e Kiamo. Os shows acontecem a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 30 (homens) e R$ 20 (mulheres, com nome na lista têm R$ 10 de desconto até 22h). O Porto do Mar fica na Rua Regueira Costa, 364, Rosarinho, Recife.

Mais informações 8188-1144 / 9679-6605.


quinta-feira, 18 de setembro de 2014

DANY MYLER E BANDA LOLYTA TEM DATA MARCADA PARA LANÇAMENTO


Está marcada para o próximo sábado, 20, a volta de Dany Myler aos palcos. A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró retorna com o projeto da Lolyta, o mesmo que a lançou no cenário musical e foi sucesso em Pernambuco, entre os anos de 2003 e 2006. O show de lançamento será no Casa Grande Bar, em Piedade.  A partir de agora, Dany Myler & banda Lolyta será a nova identidade da carreira da artista.



Intitulado de “Eh o poder – O Show”, o CD conta com 18 faixas e terá como música de trabalho “Jogada ao vento”, além de releituras de canções interpretadas por bandas como Aviões do Forró, Wesley Safadão e Garota Safada, e por artistas como Gabriel Diniz, Mc Ludmila, Anitta e Valeska Popozuda.

Dany ganhou projeção nacional ao passar por bandas como Capital do Sol, Garotões do Forró e  Cavaleiros do Forró. Nesta última, a cantora ficou à frente por cinco anos, anunciando sua saída no mês de junho, após aceitar voltar oficialmente ao brega da Lolyta.

Serviço:
Lançamento Dany Myler e Banda Lolyta – “Eh o poder – O show”
20/09 – 21h - Casa Grande Bar - Av. Bernardo Vieira, 1300, Piedade – Jaboatão dos Guararapes
Ingressos: R$ 30 (homem) e R$ 20 (mulher)
Mais informações: (81) 3341 – 7406.

CLIPE DE RENY E A GALERA COM O BONDE DAS MARAVILHAS É LANÇADO NESTA QUINTA


Mais uma vez o brega pernambucano se une ao funk carioca para uma parceria de sucesso. E o resultado será apresentado nesta quinta-feira, 18, com o lançamento do clipe “O bumbum dela mexe”, de Reny e a Galera em parceria com o Bonde das Maravilhas. 

Um dos takes do clipe de Reny e a Galera com o Bonde das Maravilhas.

Criado em 2005, Reny e a Galera é um tradicional grupo do movimento brega-funk e que carrega um histórico de hits de sucesso, como o da Alegria e o do AB. Inclusive, este último, com mais de 800 mil visualizações na internet. 

Reny e a Galera completam 09 anos de carreira em 2014.

O Bonde das Maravilhas, por sua vez, é estourado no país todo. Formado pelas jovens Thaysa, Rafaela, Thammy, Kathy e Neca, o quinteto teve suas origens na comunidade da Engenhoca, periferia do Rio de Janeiro. Ficaram famosas com o “Quadradinho de oito”, repercutido por toda imprensa nacional. Hoje, o grupo é um estouro na internet, responsável por milhões de visualizações no seu canal do Youtube. 

A marca registrada do Bonde das Maravilhas é o "quadradinho de oito".

Durante uma rápida passagem pelo Recife, no final do mês de agosto passado, o Bonde das Maravilhas, que vislumbrava realizar um trabalho com algum artista local, conheceu Reny e a Galera e, daí, surgiu a ideia para a gravação do videoclipe. Da criação da música, produção e filmagens, apenas três dias foram necessários para que o material ficasse pronto. 

Foto durante as gravações do clipe. Uma das locações: o Marco Zero do Recife.

Para Reny, essa é uma oportunidade única do grupo pernambucano mostrar para o Brasil uma bagagem de quase uma década de estrada. “Vamos, a partir de agora, nos projetar nacionalmente. Fechamos parceria com a mesma produtora do Bonde das Maravilhas e já estamos marcando uma turnê em conjunto, tanto aqui pelo Nordeste, quanto pelo sul do país”, afirmou o cantor.

O grupo prevê projeção nacional após lançamento do clipe.

Depois do lançamento do clipe “O bumbum dela mexe”, Reny e a Galera já projetam novas parcerias ainda para este ano. Duas delas estão confirmadas: uma com a Mulher Melância e a outra com o MC Nego do Borel. Apresentações nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro também estão previstas. 

Hoje, a partir das 18h, postaremos o novo clipe de Reny e a Galera com o Bonde das Maravilhas. Fique ligado!

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PORTO MUSIC RECEBE LANÇAMENTO DA BANDA A BELLA


A casa de eventos Porto Music, situada na beira-mar de Olinda, recebeu o show de estreia da banda A Bella, liderada por Gabi Barros, no último final de semana.  A jovem cantora convidou artistas da cena musical pernambucana para dividir palco no lançamento de seu projeto, que tem o brega como “carro-chefe”, mas inclui hits que variam do sertanejo-universitário, passando pelo arrocha e forró.




Foi uma noite de expectativas, principalmente para a cantora Gabi Barros, que mesmo cantando desde criança, aguardava com muita ansiedade o momento em que subiria ao palco. “Estou ansiosa, mas estou preparada”, afirmou a vocalista minutos antes de começar o show. Ansiedade essa que foi logo embora assim que começou a apresentação.

Público cantou e dançou com Gabi Barros no lançamento da A Bella.

Durante a estreia da banda A Bella, Gabi contou com a participação de artistas como Carlinha Alves (Loira Marrenta), Gaby Lapenda (Segundo Amor), Karina Ventura e Gabi Ferreira (Rainhas do Forró), Erick e Forró Swingado e Gabriel Meira (Zuadões do Forró). Uma mistura de ritmos que fez o público dançar do começo ao fim.

Carla Alves, da Loira Marrenta, dividiu palco com Gabi Barros, onde disputaram o duelo da loira e morena.

Mas não só foram os famosos que marcaram presença na festa de lançamento da A Bella. Família, amigos e fãs de Gabi Barros também foram prestigiar a bela artista, que agradeceu a todo instante ao apoio das pessoas que a acompanham desde sempre. “Minha família é tudo para mim. Também tenho amigos especiais que sempre estão ao meu lado, que conhecem a minha luta. Sem falar no meu namorado, na sogra e cunhadas, que tanto abraçam com muito carinho a minha vida artística”, comentou Gabi.

Antes do show começar, Gabi recebeu o carinho da mãe, D. Cida, e da irmão, Rafaela Barros, no camarim.

Aliás, a integração com o público é o que Gabi pretende manter durante os seus shows. A cantora reserva um bloco, no qual ela chama de “hora da sofrência”, um momento acústico reservado para alguns hits do estourado Pablo do Arrocha, e que ela convida ao palco um casal para “afogar as magóas” na mesa do bar.

Show da A Bella promete interação com o público a todo instante. 

Gabi Barros tem 25 anos, é estudante de administração e canta desde os 13 anos. Começou no brega se apresentando no bairro de Casa Amarela, onde mora até hoje. Participante ativa de vários concursos de calouros, em 2008, ganhou o “Cante no São João da Capitá”, realizado pela Rede Globo Nordeste. No ano de 2011, teve a surpresa de se classificar nas seletivas do “Ídolos” (SBT), chegando a ir para São Paulo por duas vezes, sendo eliminada do programa, em seguida. No início deste ano, Gabi participou do concurso para a escolha da nova vocalista da banda Kitara. “A força maior veio depois desse concurso, não esperava chegar na final”, declara a vocalista que recebeu 16 mil votos, conquistando o segundo lugar na seleção e a atenção dos espectadores que acompanharam a disputa.

Vários artistas participaram e prestigiaram o show de lançamento da A Bella.

domingo, 14 de setembro de 2014

NASCE SOFIA, FILHA DE FERNANDA VASCONCELOS


COISA LINDA!

Nasceu na manhã deste domingo (14), Sofia, filha da cantora Fernanda Vasconcelos (Boa Toda) com o dançarino do Grupo Sem Razão, Juninho. 
Sofia nasceu linda e cheia de saúde. Com 3.150 kg e 47 cm, a bebê já recebe o carinho dos pais e familiares na maternidade.


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

BREGA VIP NO PORTO DO MAR


O restaurante e bar Porto do Mar recebe no projeto Brega Vip, neste sábado (13), as bandas Faringes da Paixão e Cheila & Swing do Pará. Os shows acontecem a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 30 (homens) e R$ 20 (mulheres, com nome na lista têm R$ 10 de desconto até 22h). O Porto do Mar fica na Rua Regueira Costa, 364, Rosarinho, Recife.

Mais informações 8188-1144 / 9679-6605. 





quinta-feira, 11 de setembro de 2014

BANDA AI KY TUDO: DEPOIS DE NOVE ANOS AFASTADA DO BREGA, MÁRCIA FRAGA ESTÁ PRONTA PARA ESTREAR NOVO PROJETO


“Uma vez cantora, sempre cantora!” E com essa frase, abrimos a matéria especial que vai contar a volta de Márcia Fraga aos palcos do brega. Depois de quase uma década afastada da rotina intensa de shows, período em que se dedicou a cuidar da família, a artista atualmente se debruça em um novo projeto, a banda “Ai Ky Tudo”. O grupo já está em fase de divulgação, e Márcia contou para o SouBrega! o que a fez investir numa proposta diferenciada, desde a concepção até o dia do lançamento, marcado para o próximo final de semana.



Márcia lembra que era muito pequena quando começou a cantar. Tinha cerca de nove anos e morava na cidade de Caruaru, agreste pernambucano. Ao lado do tio sanfoneiro, se apresentava cantando forró pé-de-serra. Aos 15, teve a oportunidade de se apresentar na festa da cidade com o Maior São João do Mundo. Foi, então, que vários convites surgiram. A jovem passou pelas bandas Versátil e Litoral. Em 2005, junto com Elvis Pires, Rodrigo Mell e Marcelinha Souza, compôs a primeira formação da banda Kitara.

Uma das primeiras apresentações de Márcia Fraga na Banda Kitara. Foto: divulgação.

Oficialmente, era seu primeiro encontro com o brega - que não durou muito. Após oito meses, Márcia decidiu dar um pausa na carreira artística para cuidar da família, principalmente com a chegada do seu filho, Daniel.  Mas, a paixão pela música não a deixou ficar de fora dos palcos completamente. Nesse período, ela passou a integrar a Orquestra Classic, tradicional banda de bailes do Recife, chegando a gravar um DVD. “Cantar na Classic foi a forma de me sentir realizada em minha carreira, não iria aguentar ficar longe dos palcos, fazendo o que realmente amo”, declarou Márcia.

Márcia cantando na Orquestra Classic. Foto: divulgação.

E foi sempre se destacando durantes os shows e recebendo inúmeros elogios, que Márcia nunca apagou a ideia de voltar a cantar numa banda que tivesse sua própria identidade. Hoje, já com o filho Daniel de seis anos e, com o apoio do marido Luis Fraga, que também é compositor e músico, Márcia aceitou o desafio de montar sua própria banda, a Ai Ky Tudo, por sinal, nome sugerido pelo amigo de longas datas e companheiro musical, Elvis Pires.

Para Márcia, o apoio à família é fundamental para que ela dê continuidade ao projeto da Banda Ai Ky Tudo.
Na foto; a cantora posa ao lado do filho Daniel e do esposo Luis Fraga. Foto: divulgação/acervo familiar.

Efetivamente, os trabalhos para esse novo projeto começaram no mês de março. A banda gravou sua primeira música, “Maquiagem”, que logo se transformou num clipe. “Nós fizemos esse videoclipe numa produção independente. Nossa intenção era ver a aceitação do público quando ele fosse para ar. Começamos a divulgar na internet, no Facebook e, quando menos percebemos, tinha caído no gosto do público. Agora estamos trabalhando para fazer um clipe oficial”, enfatizou a cantora.

Cenas do clipe "Maquiagem". Foto: reprodução/Youtube

CLIQUE AQUI para assistir ao clipe "MAQUIAGEM" na íntegra!


Nos últimos quatro meses, o grupo se focou na gravação de novas músicas, resultando num CD com 11 faixas que, além do brega romântico e da pegada pop, inclui arrochas e sertanejos-universitários. Nas composições, parcerias com grandes nomes. Além de Elvis Pires, Chirstian Lima, conhecido por emplacar hits no movimento brega, também teve suas músicas gravadas pela Ai Ky Tudo. A divulgação também foi intensificada. Várias rádios e programas de TVs de Pernambuco e Paraíba tiveram a presença de Márcia Fraga. “Por onde passamos, a aceitação está sendo muito positiva. Quem nos assiste na TV ou escuta na rádio, nos para no meio da rua e já pergunta quando voltaremos na cidade com o nosso show”, entusiasmada, fala a cantora.

Márcia Fraga em turnê de divulgação da banda Ai Ky Tudo pelas rádios. Foto: divulgação.


Por falar em show, no próximo domingo, dia 14, a cidade de Bezerros, interior de Pernambuco, receberá o primeiro show da Banda Ai Ky Tudo, que preparou um repertório especial, de músicas próprias e atuais sucessos. Com 10 profissionais envolvidos no grupo, esse será o primeiro passo ao caminho do sucesso. Os integrantes planejam ainda atingir outras cidades vizinhas à capital pernambucana até chegar em outros estados.

A banda Ai Ky Tudo já está preparada para as rotinas de shows. O primeiro será domingo, 14, na cidade de Bezerros (PE). Na foto, participação do grupo na televisão paraibana. 

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ACIDENTES COM CANTORES DAS BANDAS KIAMO, BOA TODA E COMPANHIA DO CALYPSO DEIXAM QUATRO FERIDOS


Integrantes de duas conhecidas bandas de brega de Pernambuco foram vítimas de acidentes de trânsito na madrugada de ontem quando se deslocavam entre locais de shows na região metropolitana do Recife. O caso mais grave foi o que envolveu a vocalista, um músico e a produção da banda Kiamo. No outro, o susto foi entre componentes da banda Boa Toda e a vocalista da Companhia do Calypso.



Os integrantes da banda Kiamo seguiam de Gameleira para o Super Pop Show, em Olinda, sob muita chuva. Quando passaram pela BR-101, nas imediações do bairro Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, o produtor, que dirigia o veículo, Edivaldo Sampaio, perdeu o controle ao passar numa poça de água. O carro capotou pelo menos cinco vezes. Ele foi socorrido com ferimentos na cabeça e trauma pelo corpo para o Hospital da Restauração. O paciente foi medicado e está em observação depois de ter um pequeno sangramento na cabeça e um corte no abdômen.

O produtor Edivaldo Sampaio socorrido após o acidente. Foto: divulgação. 

Os demais ocupantes do carro foram levados para o Hospital Dom Helder Câmara. A cantora Alanna Mendes, de 15 anos, teve uma fratura na costela. A mãe dela, Sandra Mendes, quebrou o braço e a clavícula e, por isso, ainda deve passar por cirurgia. Já o baixista, Jonathan Bass, teve escoriações leves e já recebeu alta. A cantora também já está em casa, mas deve ficar um tempo imobilizada. Por isso, os próximos shows devem ser realizados apenas com Charlie e Valquíria, até que Alanna se recupere totalmente.

Imagens do carro capotado onde estavam os integrantes da Kiamo. Foto: divulgação

Já no outro acidente, também na madrugada de ontem, ninguém se feriu. O carro seguia pela BR 408, em São Lourenço da Mata, com integrantes da Boa Toda e com Dayse Santana, da Companhia do Calypso, que tinha feito participação no show em Carpina. O empresário da Boa Toda, Formiga Raphael, perdeu o controle ao passar numa poça de água e o veículo girou na pista, só parando ao bater na mureta. O vocalista Rico Mell e um segurança também estavam no carro. Como não houve vítimas, os músicos seguiram para o show no Clube Português.

Dayse Santana (Cia. do Calypso) e Rico Mell (Boa Toda) não se feriram no acidente. Foto: reprodução/Youtube


O BREGA QUE SEDUZIU RECIFE - DVD DA BANDA SEDUTORA REUNIU CERCA DE 10 MIL PESSOAS NO CLUBE PORTUGUÊS


O romantismo da Banda Sedutora conquistou de vez o Recife no último sábado (06). O grupo, destaque na cena musical pernambucana, gravou seu primeiro DVD com a participação de grandes atrações do movimento brega local. O evento contou com a presença das bandas Loira Marrenta, Boa Toda, Torpedo, Segundo Amor, Delikada, Dengosa e várias outras personalidades que fizeram um público de cerca de 10 mil pessoas cantar e dançar no Clube Português do Recife. 

Passava da meia-noite do domingo quando a banda Sedutora subiu ao palco. Foto: divulgação/Facebook.

Pernambuco vem se tornando referência nas produções audiovisuais do brega. De dois anos para cá, bandas como Musa, Kitara, Torpedo, Boa Toda e MCs como Shevchenko e Elloco, Tróia, Vertinho, dentre outros, investiram em gravações de DVDs como forma de ampliar a visibilidade de seus trabalhos. No último final de semana, a Sedutora também cravou um marco nessas estatísticas.

A estrutura montada no Clube Português recebeu elogios do público. Foto: divulgação.

A estrutura montada no local do evento foi bastante elogiada por quem prestigiou a gravação. Criada há pouco mais de um ano, a banda emplaca sucessos seguidos e conquista um público fiel por onde passa. Comandada por quatro belas jovens: Rhayza Fontes, Brunessa, Jessica Netely e Eduarda Alves, a Sedutora reuniu na gravação do DVD, hits que marcam a carreira do grupo e os lançamentos que já estão na boca do povo.

Banda caracterizada pelo quarteto vocal feminino. Foto: divulgação. 

Quem esteve no Clube Português na noite do último sábado curtiu um repertório pra lá de diversificado. “Amei te conhecer”, “Bateu a química”, “No dia do seu casamento”,“Saudade idiota”, “Nossa Preferida”, “Fui fiel” e “Domingo de manhã” levaram os fãs à loucura quando tocados durante a gravação. Claro que tudo numa batida brega diferenciada, o que sabe fazer de melhor a banda mais feminina do Brasil.

Foto: divulgação.

Em recente parceria com a banda Lapada, a Sedutora convidou a cantora Mary Campbell para subir no palco e participar do DVD cantando “Vou assumir”, ao lado de Eduarda Alves. A banda Dengosa também fez participação na música “Se tem paixão”. Para tornar uma noite inesquecível, a festa ainda contou com a presença da Banda Segundo Amor com Gaby Lapenda. Luiza Ketlyn (Delikada) e Tathy Santos (A Diva) que deram um show à parte para os bregueiros presentes.

Mary Campbell posou para a foto com as vocalistas da Sedutora após a gravação do DVD. Foto: divulgação.

Para a surpresa do público, Carlinha Alves, da Loira Marrenta, convidou Deivison e Tayara, da banda Torpedo, para cantarem juntos. Fechando a noite, a banda Boa Toda trouxe para seu show (e para a surpresa do público), duas convidadas que não estavam na lista das participações oficiais do evento, mas que soltaram os vozeirões ao lado do vocalista Rico Mell, Priscila Senna (Musa) cantando “Não foi por acaso” e Dayse Santana (Companhia do Calypso) “Vou te amar”, ambos sucessos do primeiro DVD da banda, também gravado este ano.

A banda Segundo Amor foi uma das atrações que animou o público na noite do último sábado no Clube Português. Foto: divulgação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial