DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

"BREGA.COM ELAS" - NOVO PROJETO DE ELIZA MELL PROMETE "BAFONS E GRIFES" NO BREGA


A cantora Eliza Mell lança neste domingo (02) uma nova fase da sua carreira artística, o projeto “Brega.com Elas”. No grupo formado quase totalmente por mulheres, Elisa fará um resgate dos sucessos marcados na sua voz em 15 anos de carreira, além de músicas inéditas e versões de hits nacionais e internacionais. O lançamento será no Cine Boa Vista, no centro do Recife.

Retorno de Eliza com a "Brega.com Elas" acontece no próximo domingo, dia 02.

A cantora tem uma voz inigualável, marca no brega. Era estourada no início dos anos 2000, quando assumia o vocal da banda Brega.com. “Me deliciar” e “Ânsia” são duas das músicas que projetaram o sucesso da cantora no período em que o ritmo pernambucano explodiu nas emissoras de rádio e TV locais. De lá para cá, a artista se envolveu em outros projetos. A banda Máquina do Amor foi um deles, onde ficou por pouco mais de um ano, de 2012 a 2013, até decidir seguir a carreira solo. A princípio, Eliza se apresentou com o “Eliza.com”, passando pelo seu repertório, dos clássicos brega até os sucessos atuais.


Após um curtíssimo tempo fora dos palcos, pouco mais de um mês, por causa do nascimento do seu caçula Nicolas Henrique, Eliza agora volta à cena musical. Com exceção do cantor com quem vai dividir palco, todas as outras integrantes da banda são mulheres. A banda pretende trazer para o brega sucessos nacionais, músicas de cantoras como Anitta, Wanessa e da banda Malta e internacionais com Whitney Houston, Beyoncé e até Lady Gaga.

Eliza volta aos palcos logo após o nascimento de seu caçula Nicolas. Na foto, a cantora com o esposo e filho recém-nascido.

Os hits que marcaram a sua trajetória não ficarão de fora, além de músicas inéditas, a exemplo de “Em teus braços”, “O que é que tem?”. O CD com pelo menos 12 faixas já está sendo produzido. “Sempre foi meu sonho ter uma banda formada só por mulheres. E mulheres que estão preparadas para fazer o diferencial com arranjos e novas roupagens em hits já consagrados no brega e cantados por mim... Vai ser babado e luxo, já montei todo o bafon”, brincou  Eliza.

A banda, que ainda não foi lançada oficialmente, já tem shows marcados para o mês de novembro. A princípio, serão quatro: no Recife, em Olinda e no município de Camaragibe. Por já ter um nome bastante conhecido no meio, Eliza está muito feliz com a aceitação do público, desde aqueles que a acompanham sempre, aos fãs novos que a conheceram na banda A Máquina.

Para Eliza, os quinze  anos de carreira conta muito como experiência no cenário musical atual.

Apesar dessa aceitação, a cantora ressalta que em 15 anos muitas coisas mudaram no movimento brega. Por isso, ela considera que vai começar tudo do zero, até mesmo para não associarem essa nova formação com a Brega.com dos anos 2000. “O brega mudou muito e música não é brincadeira. Esse negócio de fazer meia boca, para mim é melhor não fazer... Sou perfeccionista mesmo e quero tudo muito organizado para atender às tendências atuais do mercado”, confessa a cantora que tem a exigência como ponto forte de sua personalidade artística. “Tenho 15 anos de estrada. Sei muito bem o que funciona e o que não funciona...”, completa Eliza, ressaltando sua experiência no mundo da música.

Eliza Mell e sua mulherada pretendem fazer um trabalho extremamente acessível. A cantora quer que, da comunidade à zona sul, todos possam ouvir suas músicas e prestigiar seu show. E quando questionada sobre lidar com tanta TPM, ela responde: “Sou uma mulher resolvida com a TPM... Não tenho TPM, sou alegria e alto astral, tenho dois filhos lindos (Nicolas e Melissa) e por isso não tenho tempo para isso... São só beijos e grifes!!!”

  
Eliza Mell promete muitos "beijos e grifes" em seu novo projeto.

Então, quem quiser conferir de pertinho essa novidade, o lançamento da “Banda Brega.com Elas”, é só comparecer no Cine Boa Vista, localizado na Rua Corredor do Bispo, 131, na Boa Vista, centro do Recife, no próximo domingo (02). O show começa às 20h e os ingressos custam R$ 15. Mais informações: (81) 3222.9008

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

ROMERO FERRO LANÇA CLIPE COM ARTISTAS DE BREGA NESTA QUINTA


O cantor e compositor pernambucano Romero Ferro lança nesta quinta, 30, o clipe “Arsenal”, que contou com a participação de vários nomes da cena musical brega. O lançamento será na boate UK PUB, localizada na zona sul do Recife, a partir das 20h.


Romerro Ferro abusou nas cores, cenários e figurinos para mexer com o lúdico do expectador.
Foto: Priscila Guimarães/divulgação


























A música que intitula o nome do clipe faz parte do EP Sangue e Som, lançado em outubro de 2013. Cantada no ritmo brega, as gravações contaram com as participações de Jurema Fox, Carlinha Alves, Cheila Gonçalves, Victor Camarote, Mary Campbell e Kleber Love (Banda Lapada), Isa Falcão (Banda Espartilho), Danilo e Daniel (Swing do Amor), Karla Karolla, dentre outros.  O local das filmagens não poderia ser em outro lugar, a não ser na própria praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo. Embora Romero Ferro faça o show de lançamento do clipe nesta quinta, o vídeo só será divulgado no Youtube dia 06 de novembro.

SERVIÇO

Romero Ferro - Show Sangue e Som + Lançamento do clipe Arsenal
Data: Quinta (30), a partir das 20h
Local: UK Pub (Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem)
Ingressos: R$ 15

Informações: 3465-1088

CONFIRA! CRUZ DE REBOUÇAS EM FESTA ANUNCIA PROGRAMAÇÃO COMPLETA


Com informações da  Ascom/Prefeitura de Igarassu

Começa nesta quinta (30) mais uma edição do “Cruz de Rebouças em Festa”. Até o dia 06 de novembro muita festa vai rolar em Igarassu, litoral norte de Pernambuco, e tem para todos os gostos. Os bregueiros de plantão que marcarem presença no evento, dançarão ao som de Sedutora, Takitá, Kitara, Adilson Ramos, dentre outros. Um dos shows mais esperados será o de Pablo, fenômeno do “brega-arrocha” da Bahia.



No sábado, 1º de novembro, o Cruz de Rebouças em Festa reserva uma noite dedicada ao brega com as bandas Sedutora, Takitá e Kitara. Já na segunda (03), tem um dos shows mais pedidos pelo público de Igarassu. O cantor Pablo traz toda sua “sofrência” para os apaixonados e desiludidos. Adilson Ramos se apresenta na quarta (05) com um repertório que marca mais de 40 anos de carreira do cantor. Os shows começam a partir das 18h na área de lazer de Cruz de Rebouças, em Igarassu.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (30/10)

17:00 – Rosely e Banda

17:30 – Banda Nova Esperança

18:00 – Banda Restituição

19:00 – Banda ICB

20:00 – Banda Um chamado

20:40 – Pastor Esdras

21:30 – Banda Catedral


Sexta-feira (31/10)

17:30 – Thiago Netto e Banda

18:10 – Banda Primícias

19:00 – Banda Tabernáculo

20:00 – Banda RG 7

20:40 – Kettyanne Barros

21:30 – Regis Danese


Sábado (01/11)

14:00 – Desfile Cívico

20:00 – Banda Sedutora

22:00 – Banda Takitá

00:00 – Banda Kitara


Domingo (02/11)

19:00 – Banda LPJ

20:30 – Banda Cosmus

22:00 – Banda Shalon


Segunda-feira (03/11)

20:00 – Forró Farra D’Madame

22:00 – Leozinho Fernandes

00:00 – Pablo


Terça-feira (04/11)

20:00 – Canarinhos do Forró

22:00 – Forró Anjo Azul

00:00 – Wesley Safadão e Banda Garota Safada


Quarta-feira (05/11)

18:30 – Concurso Diva da Melhor Idade

20:00 – Banda Skema Som

22:00 – Jair Miranda e Banda Megalove

00:00 – Adilson Ramos

  
Quinta-feira (06/11)

19:00 – Filhos de Jorge

20:30 – Eran Rouche

22:00 – Ruy Araújo


00:00 – Bell Marques

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

EXCLUSIVO: CANTORA JESSICA NETELY CONTA POR QUE DEIXA A BANDA SEDUTORA


Depois de um sucesso meteórico, uma das quatro cantoras da banda Sedutora decidiu deixar o grupo. Jéssica Netely, de 23 anos, anunciou sua saída nesta segunda-feira, 27. Ela ficou na banda até domingo, depois de realizar dois shows na madrugada do sábado no Recife. A dona de uma das mais belas vozes do brega romântico de Pernambuco foi uma das responsáveis pelo “estouro” da banda, inclusive depois da gravação do primeiro DVD no mês passado.

Jessica Netely se despede da banda Sedutora depois de quase 01 ano formando o quarteto de cantoras. Foto: divulgação.

Jéssica deu voz a sucessos como “Bateu a Química”, “Ele sim me ama”, “Mas não acabou” e “Nossa Preferida”. Ao lado de Brunessa França, Eduarda Alves e de Rhayza Fontes, Jéssica passou cinco meses na banda, substituindo a antiga vocalista, Tereza Cristina. Com um vozeirão característico e com uma performance que lembra bem a rainha do pop, Beyoncè, a cantora Jéssica era uma das mais assediadas nos shows da banda Sedutora.

Ao lado de Eduarda, Brunessa e Rhayza, Jessica gravou um dos DVD mais estourados do brega pernambucano, no último dia 06 de setembro, no Clube Português do Recife. Foto: divulgação

Numa entrevista exclusiva para o SouBrega! Jéssica revelou os motivos de sua saída. “Eu estava desmotivada e me senti machucada ao ouvir algumas palavras do meu empresário. Por isso, decidi seguir o meu caminho”, revelou a cantora. Ela contou ainda que sentiu que não estava recebendo da banda o valor que merecia diante do sucesso que havia conquistado. “Mesmo sendo uma das quatro vozes de frente da Sedutora, eu fui chamada de ‘cantora freelancer’ e isso me magoou”, disse.

Jessica deixa grupo e pretende seguir carreira solo. Foto: divulgação.
A partir de agora, Jéssica vai seguir carreira solo. “Eu não vou desistir do meu sonho. Sei que é muito difícil, mas vou agarrar com tudo esse meu desejo de me tornar uma cantora de sucesso e reconhecida. Chegou a hora de caminhar com minhas próprias pernas”, contou. 

Para trilhar esse novo caminho, Jéssica vai contar com a sua experiência nos palcos junto com a banda Sedutora e também nos outros grupos pelos quais ela já passou: Brega.com, D’Romance e Ki Romance. No currículo de Jéssica, está a participação no programa ídolos, do SBT, e também prêmios, como o de “A voz mais bonita de Goiana”.



Assim que a notícia de sua saída da Sedutora começou a circular pelas redes sociais, muitos fãs fizeram questão de ir até o perfil da cantora no facebook para deixar mensagens de apoio. Para esses fãs, Jéssica mandou um recado: “Para eles, eu deixo meu amor eterno. Serei eternamente grata por tanto carinho, por tantas mensagens que tenho recebido. Tudo que estou fazendo é direcionado para eles. Sempre dou o melhor de mim quando subo nos palcos. E sei que meus fãs estarão ao meu lado nessa realização do meu sonho”, finalizou. 

A nossa equipe tentou entrar em contato com o empresário da banda Sedutora, conhecido por Jozart, mas não obteve retorno. 

Relembre agora mais um sucesso cantado por Jessica Netely durante sua passagem pela banda Sedutora. Música: "Domingo de Manhã"





sexta-feira, 24 de outubro de 2014

KELVIS DURAN E TWISTER NO BREGA VIP DO PORTO DO MAR


O restaurante e bar Porto do Mar recebe neste sábado, dia 25, no projeto Brega Vip, o cantor Kelvis Duran e a banda Twister.  Nos intervalos, o DJ Balaka anima os bregueiros. Os shows acontecem a partir das 21h.
Os  ingressos custam R$ 30 (homem) e R$ 20 (mulher, com nome na lista tem R$ 10 de desconto até 22h). O Porto do Mar fica na Rua Regueira Costa, 364, Rosarinho. Mais informações 8188-1144 / 9679-6605. 



segunda-feira, 20 de outubro de 2014

CARLA ALVES NEGA GRAVIDEZ


Há cerca de uma semana que viemos recebendo várias mensagens de fãs e admiradores de Carla Alves questionando sobre uma suposta gravidez da cantora. É que uma postagem em um perfil no facebook, com o próprio nome da artista, revelou que a mesma tinha descoberto estar grávida, motivo pelo qual gerou enorme burburinho entre os tietes da loira marrenta.

Imagem recebida por um fã da Carla Alves.


Em contato com Carlinha Alves, ela confirmou não estar grávida e que o perfil que fez essa declaração em seu nome é falso, não sendo manipulado nem pela assessoria da banda Loira Marrenta. “Muita gente também veio questionar comigo (risos!)... Sei do carinho dos fãs por mim e o quanto eles iriam amar se eu estivesse grávida. Mas não é o caso. Adoro crianças e pretendo um dia ser mãe, mas, no momento, prefiro cuidar da minha carreira e me dedicar à banda, onde pretendo trazer várias novidades para meu público”, declarou a cantora.




Por isso, os marrentinhos e as marrentinhas da Carlinha podem ficar mais calmos. A loira ainda NÃO vai ser mamãe... Pelo menos por enquanto (rsrsrsrsrs...). Quando isso acontecer, a vocalista alega que divulgará em seus canais oficiais de comunicação com os fãs. E, claro, o SouBrega! em primeira mão!!!  ;)


quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BANDA SEGUNDO AMOR LANÇA CD AO VIVO


A Banda Segundo Amor lançou no início dessa semana seu primeiro CD ao vivo, gravado em Gameleira, interior de Pernambuco. Nele, o grupo, liderado por Gaby Lapenda, traz um repertório recheado de grandes sucessos do brega romântico no estado.



"Estou te amando" e "Revanche", da Banda Torpedo, "Bateu a química", da Sedutora, "Fui fiel" e "Se livra dela", consagradas na voz de Priscila Senna, da Banda Musa, são alguns dos sucessos cantados por Gaby nesse primeiro álbum gravado ao vivo pela Segunda Amor. O CD vem pra fortalecer a divulgação da banda que tem levado um show surpreendente por onde passa. "Ao fazer a seleção do repertório, tivemos a preocupação de irmos a vários shows de outras bandas para pesquisar quais são as músicas mais tocadas, justamente com o intuito de agradar um maior número possível de pessoas", revela Valter Dias, produtor musical e baterista da Segundo Amor.




Além de sucessos atuais, Gaby ainda relembra grandes clássicos do brega, como "Milk Shake", da Nêga do Babado, "Vício", da banda Overdose de Amor – música que ficou conhecida em sua voz quando era a líder do grupo – e  "Suas cartas", hit que relembra sua fase na Brega.com. 

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

BOLSA DE MADAME E MICHELLE MELO E BANDA METADE NO PORTO DO MAR


O restaurante e bar Porto do Mar recebe no projeto Sexta Beer da casa, a banda Bolsa de Madame e os cantores Luizinho Nobre e Paulo Victor, além do DJ Balaka, nesta sexta (10). No projeto Brega Vip do sábado (11), a grande atração será Michelle Melo e Banda Metade, banda Club Cabaret e o DJ Balaka. Os shows acontecem a partir das 21h.
Os  ingressos custam, para cada dia, R$ 30 (homem) e R$ 20 (mulher, com nome na lista tem R$ 10 de desconto até 22h). O Porto do Mar fica na Rua Regueira Costa, 364, Rosarinho. Mais informações 8188-1144 / 9679-6605. 


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

BANDA LAPADA SÓ PARA BAIXINHOS


Na semana em que comemoramos o “Dia das crianças”, a Banda Lapada, que recentemente se destacou por participar do programa Superstar, da Rede Globo, preparou uma surpresa para os pequeninos que curtem o seu som. Mary Campbell e Kleber Love gravaram um CD recheado de hits conhecidos do mundo infantil no ritmo característico do grupo, o “melody brega”.




O dia 12 de outubro se aproxima e os fãs mirins de Mary e Kleber já têm mais um motivo para ganhar presente no próximo domingo. É que o grupo decidiu fazer um trabalho, digamos assim, diferenciado do que comumente vimos nos oito anos de carreira da Lapada. A “Beyoncé” do brega pernambucano e seu companheiro de palco soltaram os vozeirões regravando músicas infantis em uma edição especial de CD. No repertório, são 15 faixas contemplando sucessos como “Ilariê”, “Brincar de índio”, “Salada mista”, “He-man”, “Uni-Duni-Tê”, “Super Fantástico”, dentre outros. Além de animar os baixinhos, esse álbum também é um convite para os marmajões relembrarem a época de criança, embalados, claro, no ritmo do melody brega,  marca registrada da banda.



quarta-feira, 8 de outubro de 2014

KASSIKÓ: COM NOVA FORMAÇÃO, BANDA PARAENSE INVESTE EM OUTROS RITMOS SEM PERDER A ESSÊNCIA DO CALYPSO


Direto do Pará, a banda Kassikó, agora com nova formação, os vocalistas Laíse Lira (ex-Garota Sarada) e Fabrício Britto, aposta em uma projeção musical diferenciada, agregando ao ritmo calypso, característico da região norte do país, outros estilos musicais consagrados no Brasil, dentre eles, o brega.  Recentemente, o grupo gravou o clipe da música “Stop”, trazendo uma pegada do pop com tecnobrega. O lançamento está previsto ainda para este mês.

A banda Kassikó apresenta seus novos vocalistas: Fabrício Britto e Laise Lira. Foto: divulgação/assessoria.

Na ativa desde 2000, a Banda Kassikó vem importando e adaptando as sonorizações da música caribenha “Kasseko”, da qual se originou o nome do grupo, com o swing paraense. Priorizando sempre a essência da musicalidade do Pará, com sua mistura de ritmos dançantes, levadas de guitarras marcantes e metaleiras expressivas, os nortistas projetam expandir o seu som para todo o país mesclando vários outros ritmos. O novo CD de carreira vem com músicas inéditas e regravações de sucessos da banda. Hits em brega também farão parte do novo álbum que, após lançado, chegará ao Recife para divulgação nas TVs e rádios pernambucanas.


Novo clipe da Kassikó, "Stop", está sendo finalizado e vai ao ar ainda neste mês. Foto: divulgação/assessoria

Aos 14 anos, a Kassikó  tem um histórico que contempla 12 CDs e dois DVS, sendo o primeiro gravado em Palmas, no estado do Tocantins, e o segundo em Parauapebas, terra da banda. Além disso, conta com composições de autores renomados como Marquinhos Maraial, Edu Luppa, Chrystian Lima, Edson Lima, Tonny Brasil, Mário Sena, Bruno, Edílson Moreno, Paulo Madonna, Luis Nascimento, Bispo Junior , dentre outros.





Confira “STOP”, lançamento da Banda Kassikó, divulgado na noite da última terça, 07.



domingo, 5 de outubro de 2014

HOMENAGEM AO REI: PRISCILA SENNA E CARLA ALVES CANTAM NO DVD DE CRISTINA AMARAL


A forrozeira Cristina Amaral gravou na noite do último sábado, 04, o DVD comemorativo aos seus 30 anos de carreira. O Parque Dona Lindu, localizado na Praia de Boa Viagem, zona sul do Recife, foi palco da gravação do “Minha voz, minha vida”, fruto de um CD lançado no mês de maio. O projeto vem contando um pouco da história da artista pernambucana e suas influências, com participações especiais, dentre elas Priscila Senna e Carla Alves.

A anfitriã recebendo os convidados Priscila Senna, Carla Alves e Elvis Pires. Foto: divulgação.

A ideia de um segundo DVD não diverge muito do primeiro, gravado há cinco anos na Praça do Arsenal. A cantora pensou num projeto que reflita a sua trajetória profissional. Por isso, o ecletismo no repertório, que trouxe clássicos da MPB, forró, frevo e samba, foi proposital. Dessa vez, o brega não ficou de fora. Cristina Amaral convidou ao palco as vocalistas Priscila Senna (Musa) e Carla Alves (Loira Marrenta) onde, juntas, fizeram uma homenagem a Reginaldo Rossi, cantando o hit “Mon amour, meu bem, ma femme”. Outras participações marcaram presença, como  Genival Lacerda, Jorge de Altinho, Luciano Magno, o Coral Pró-Criança, Quarteto Linha (RN) e Lucy Alves (PB).

Priscila e Carla fizeram homenagem ao rei do brega Reginaldo Rossi, ao lado de Cristina Amaral. Foto: divulgação.

Cristina Amaral é natural de Sertânia, a 316km do Recife, e começou a cantar ainda quando criança na Igreja. Embora suas raízes estejam no forró, a artista já se apresentou profissionalmente cantando em bailes Gal Costa, Clara Nunes, Ângela Maria, Elis Regina, entre outras. Nas três décadas de carreira, a cantora tem inúmeras parcerias com artistas nacionais e já representou Pernambuco, cantando ritmos regionais por várias vezes, em festivais na Europa.

Cristina Amaral reunida com as participações especiais de seu DVD "Minha voz, minha vida". Foto: divulgação.

←  Anterior Proxima  → Página inicial