DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MUSA FOLIA: BANDA LANÇA REPERTÓRIO PARA O CARNAVAL


O carnaval ainda não chegou e já tem banda se preparando para o período momesco. A Musa, que conquistou o Brasil com o seu brega romântico, saiu na frente e lançou um CD com repertório adaptado para a folia. Nele, os sucessos do grupo vêm num ritmo mais frenético, que prometem agitar os foliões em uma das festas mais esperadas pelo povo pernambucano.  

Arte da capa do álbum Musa Folia. Divulgação/Luan Promoção

Faltando pouco mais de dois meses para o carnaval, a banda Musa, liderada pelos vocalistas Priscila Senna e Allison Marx, lançou o CD Musa Folia, disco com repertório adaptado para as festas de Carnaval, período de muito destaque para o grupo que sempre se apresenta nas melhores festas de Recife, Olinda e interior do estado de Pernambuco. "O show será bem mesclado. Vamos fazer uma parte do nosso trabalho romântico e que apaixona a galera e ainda fazer todo mundo sair do chão tocando os nossos hits de carnaval", diz a ruiva. As músicas foram lançadas esta semana na internet e já caíram no gosto popular. "Tá todo mundo cantando muito as músicas do nosso CD", conta Allison.

Em 2013, a Musa arrastou multidões do tocando seus sucessos em ritmo elétrico no Camburão da Folia.
Foto: divulgação/ Katherine Coutinho/G1

Para dar início aos trabalhos carnavalescos, a Musa abre neste sábado, 29, a temporada de verão do Oitão, na Zona Norte do Recife. Na ocasião, o grupo, que embala os corações apaixonados com o seu breguinha, também lançará o CD Musa Folia. O novo trabalho tem a produção de Tiquinho Lira, guitarrista e produtor musical na banda.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

JUREMA FOX COMPLETA 04 ANOS COM MOTIVOS DE SOBRA PARA COMEMORAR


Drag, cantora, apresentadora, repórter, atriz... Estamos falando de uma personagem bastante prestigiada no meio artístico pernambucano, mais ainda no brega, por ser a primeira drag queen a apresentar o movimento em rede nacional. O nome dela é Jurema Fox, que neste mês de novembro completa mais um ano de atuação e com motivos de sobra para comemorar. Jurema é criação do ator Reyson Santos e, há quatros anos, divide sua carreira artística entre teatros, casa de shows e televisão. Sempre ganhando adeptos por onde passa.

Jurema Fox é a única drag queen a representar o brega no Brasil. Foto: Pedro Portugal/divulgação.

Para homenagear criatura e criador, a equipe do SouBrega! preparou essa matéria especial, relembrando os principais momentos vividos por Reyson e Jurema, desde os primeiros passos da personagem, quando criada para compor o elenco de uma peça teatral, até os dias de hoje, onde brilha nas telinhas da TV pernambucana.

Ator Reyson Santos é o criador da personagem. Foto: divulgação/Facebook.

2010
Tudo começou em novembro de 2010. O ator Reyson Santos já carregava uma experiência de mais de uma década nos palcos. Foi quando surgiu o convite para encenar em uma das peças de maior sucesso do teatro de Pernambuco, “Paloma para matar”. Nela, Jurema, ao lado das “lindas” Dorelha Whinehouse e Natasha Knowles, trama para impedir que o seu filho Gabriel se case com a dondoca Paloma Gaga. De lá para cá, Jurema Fox atuou em outros espetáculos de comédia como "Menopausa Conjugal" e "As Criadas Mal Criadas", sempre com a presença de uma plateia massiva durante as temporadas.

Jurema Fox  e parte do elenco da peça "As criadas mal criadas". Foto: divulgação.

2011
Jurema resolve cantar. Fissurada pela cultura popular, principalmente pelo brega, a personagem decidiu investir na carreira de cantora. Sua estreia foi como MC. Gravou seu primeiro CD, intitulado de “Jurema Fox: a novinha”. Durante os espetáculos da Trupe do Barulho e nos seus shows, chegou a vender cerca de 10 mil cópias do álbum. Em três anos, sendo a primeira drag queen a cantar brega no Brasil, ela já realizou inúmeras parcerias musicais com artistas locais, gravando clipes com alguns deles, a exemplo da Michelle Melo, tida como diva do movimento brega no Recife.



2012 / 2013
Jurema Fox amplia monta sua própria banda, expandindo suas apresentações para as melhores casas de eventos recifenses. A drag também se destacou durante os períodos carnavalescos, sendo convidada a apresentar por dois anos seguidos a maior prévia carnavalesca da cidade, o Baile Municipal do Recife, no Chevrolet Hall. Além disso, a artista levou seu show com a sua “banda ostentação” para mais de 15 mil foliões no tradicional carnaval multicultural da capital pernambucana.

Jurema Fox sempre diva no carnaval pernambucano. Foto: Thiago Britto/divulgação

2013
Esse foi o ano de reconhecimento e aparição da Jurema Fox na mídia nacional. Matando de orgulho seus conterrâneos, a querida drag foi destaque no programa “Navegador”, da Globo News. Nele, a personagem apresentou para todo o país o que ela chama de brega progressivo, explorando a ostentação no estilo musical mais apreciado no estado.

A drag queen pernambucana apresentou para o Brasil o estilo brega progressivo. Foto: Produtora ZRG/divulgação.

Em dezembro passado, no dia 1º, Jurema fez uma participação triunfal no programa global “Esquenta”. E ela foi com tudo, como diz a apresentadora Regina Casé. Levou para o Rio de Janeiro o brega-funk da periferia pernambucana, contagiando todos os convidados presentes no dia, inclusive a cantora baiana Preta Gil, que não parou de dançar o hit “Recalcada” ao lado da personagem. 

Reveja a participação da Jurema Fox no Esquenta


No mesmo mês, ao lado de Michelle Melo e Sheldon, Jurema participou de uma reportagem para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Jurema com Sheldon e Michelle Melo gravando para o programa Encontro com Fátima Bernardes. Foto: divulgação.

2014
Com uma agenda badaladíssima, entre shows e apresentações teatrais, Jurema Fox se consolidou com uma das personalidades mais queridas do movimento artístico pernambucano. Voltou com mais uma temporada da peça “As criadas mal criadas”, lançou músicas, destacou-se mais uma vez no carnaval recifense, ganhou mais fãs.

Jurema na periferia gravando para  Câmera Record. Foto: divulgação.

No último mês de setembro, uma das representantes do público LGBT no movimento brega contou a sua história para outro programa nacional, o Câmera Record, da Rede Record. A equipe de televisão invadiu a casa do ator Reyson Santos, acompanhou a montagem da drag, a gravação do seu novo videoclipe e deu uma volta com ela pelas comunidades do Recife, mostrando a popularidade e prestígio que Jurema tem perante seu público.

Mais um clique da Jurema para o Câmera Record. Foto: divulgação.

Recentemente, Jurema Fox recebeu o convite para comandar um quadro no programa “Agora é a hora”, apresentado diariamente pelo jornalista Flávio Barra, na TV Clube/Record Pernambuco. Nele, a drag divulga a agenda cultural da cidade, participa de badalados eventos e entrevista artistas locais e nacionais com todo seu charme e irreverência, o que vem agradando (e muito) aos telespectadores da televisão pernambucana. E é por esses e outros, que a diva do brega-funk completa quatro anos com motivos de sobra para comemorar!

Jurema Fox entrevistando o grupo Molejo. Foto: divulgação/Instagram






quarta-feira, 26 de novembro de 2014

5ª EDIÇÃO DA PELADA DOS ARTISTAS ARRECADA ALIMENTOS PARA CAMPANHA DO NATAL


Personalidades do brega se juntam nesta quarta-feira, 26, para mais uma edição da “Pelada dos Artistas”. O jogo, que acontece a partir das 19h, no Estádio Ademir Cunha, no centro da cidade do Paulista, tem o objetivo de arrecadar alimentos não-perecíveis para a campanha de Natal da Legião da Boa Vontade – LBV. 




A ação social é uma iniciativa do ex-jogador e músico Anderson Ribeiro, que há cinco anos reúne a classe esportiva e artística de Pernambuco em prol de colaborar com o Natal de milhares de pessoas em vulnerabilidade social. Este ano, o projeto pretende beneficiar cerca de 1.500 famílias da Região Metropolitana do Recife e interior do estado. 

Nomes como Sheldon, Mc Leozinho, Shevchenko e Elloco, Mc Menor, Mc Japão, João do Morro, Allison Marx (Musa), Danilo Silva e Daniel Barbosa (Swing do Amor), Reny, Rico Mell (Boa Toda), Tocha e Dadá, Mc Cego Abusado, Boco do Borel, Dread e GG estão escalados para representar o brega no time da solidariedade. Almir Rouche, Maestro Spok, Sem Razão, Balanço Black, o jornalista Flávio Barra e esportistas como Flávio Caça Rato, Mauro Shampoo, Kuki, Carlinhos Bala, Albérico e o pugilista Todo Duro, também confirmaram presença no futebol beneficente.

Além de colaborar com a iniciativa, o público irá conferir, ao final do evento, um pocket show das bandas e artistas presentes. A mobilização solidária natalina conta com o apoio da Secretaria de Políticas Sociais, Esportes e Juventude da cidade do Paulista. Para assistir à partida de futebol, basta doar 01 (um) quilo de alimento não-perecível.

Serviço: 

Evento: 5ª Edição da Pelada dos Artistas
Local: Estádio Ademir Cunha
Rua Santo Antônio, Centro, Paulista/PE
Horário: 19h – Dia: 26/11/14 – quarta-feira
Ingresso: 01 (um) quilo de alimento não perecível

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

BAND TAKITÁ ANUNCIA SAÍDA DO VOCALISTA


No último sábado, 22, a Takitá divulgou nas redes sociais a saída do cantor Paulinho Black, parceiro de palco de seu xará Paulinho "Delícia". De acordo com a produção da banda, o motivo de afastamento do vocalista se deu por divergência de interesses entre ambas as partes. Até o momento não foi divulgada substituição e a banda segue normalmente com os shows programados. 

Confira na íntegra a nota oficial divulgada no perfil do grupo no Facebook:


sexta-feira, 21 de novembro de 2014

“DRAGS PARODIANDO” APOSTA NO BREGA E CRIAM PARÓDIAS QUE PROMETEM FAZER SUCESSO NA INTERNET


Três drags queens pernambucanas se uniram e criaram um grupo de paródias que promete fazer sucesso na internet. Com vídeos parodiando vários hits da moda, inclusive bregas, o “Drags Parodiando” é o mais novo projeto desse trio, formado pelas irreverentes Chica Chiketh, Credymara Rouge e Xirley Xilindró, que lança nesta sexta, 21, o clipe “Vou chegar no seu casamento”.

Chica Chiketh, Credymara Rouge e Xirley Xilindró formam o Drags Parodiando. Foto: divulgação/youtube

Conhecidas por criarem paródias de grandes sucessos nacionais e internacionais, as drags queens Chica Chiketh e Credymara Rouge anunciam novidades. Agora, elas formam o “Drags Parodiando” e contam com reforço no time, a Xirley Xilindró. Amigas de longas datas, as três decidiram investir ainda mais no projeto e prometem muitas surpresas para 2015. Para o novo trabalho, a inspiração foi o sucesso “No dia do seu casamento”, música lançada pela dupla Maiara e Maraísa, que estourou em todo Nordeste na versão brega da banda recifense Sedutora. Mantendo o roteiro da letra original, a história conta que o bofe deixa a companhia da noiva pra comer na casa do amante. Revoltada, a “bicha” decide ir até o casamento dele e contar pra todo mundo que o noivo, na verdade, é do “babado”.

Para o novo trabalho, as drags parodiaram o sucesso "No dia do seu casamento", da Banda Sedutora. Foto: divulgação/youtube


E o grupo não para por aí... Nos próximos dias, mais um vídeo será solto... As gravações do novo clipe estão em andamento e trata-se da continuação de “Macho Perigoso” (paródia da música Cd’s e Livros), que agora vem com a versão do fenômeno do arrocha, Pablo, com o hit “Porque homem não chora”. Haja sofrência e muita risada! Enquanto o clipe não sai, o grupo disponibiliza o áudio. Para conferir o trabalho do grupo, basta curtir a página da “Drags Parodiando” no Facebook.

SWING DO AMOR E KIAMO NO BREGA VIP


O Porto do Mar recebe, no projeto Brega Vip deste sábado (22), as bandas Swing do Amor e Kiamo, além do DJ Balaka, a partir das 21h. Os  ingressos custam R$ 30 (homem) e R$ 20 (mulher, com nome na lista tem R$ 10 de desconto até 22h. Para isso, basta mandar o nome para a lista VIP da casa, através da fan page https://www.facebook.com/portodomaroficial?fref=ts). 
O Porto do Mar fica na Rua Regueira Costa, 364, Rosarinho. Mais informações 8188-1144 / 9679-6605. 



terça-feira, 18 de novembro de 2014

BANDA ESPARTILHO É PIPOCO


Consolidada no brega romântico, a banda Espartilho é destaque do quadro "É Pipoco", do programa NETV - 1ª edição. A matéria vai ao ar nesta quarta (19.11), às 12h, na TV Globo.

Ao lado do repórter Ronan Tardin, Isa fala sobre o sucesso da banda e canta ao vivo.

O brega realmente vem resistindo a tudo e a todos, principalmente aqueles que se declaram fãs de carteirinha do ritmo, como é o caso da empresária e vocalista da banda Espartilho, Isa Falcão, que não hesita em afirmar: "Eu SOU BREGA"! 


Líder da banda Espartilho desde a sua formação inicial em 2005, Isa protagonizou uma reportagem para o quadro "É Pipoco", do telejornal NE TV1, da Rede Globo Nordeste. Entre as revelações da participação da cantora, está a desmistificação do espartilho, que no brega é sinônimo de romantismo. A reportagem foi dividida entre dois espaços: um sexy shop e a casa de shows onde a banda realiza o maior número de shows, Planeta Show, localizada na Abdias de Carvalho. Os fãs também irão conferir algumas músicas ao vivo que fazem o sucesso da Espartilho durante quase 10 anos de estrada.

Serviço

"É Pipoco!" - com Banda Espartilho
Dia: 19.11 (quarta-feira)
A partir das 12h - NETV 1ª Edição
Rede Globo Nordeste - Canal 13 (Recife/PE) 

BREGA À LA CARTE APRESENTA NOVO VOCALISTA


A banda Brega à La Carte, conhecida por tocar o brega com muito charme e bom gosto, completa dois anos de estrada anunciando mudanças na formação. O cantor Bruno Barreto deixa de fazer parte do grupo. Em seu lugar, entra Rodrigo Queiroz, que passa a comandar os vocais ao lado da belíssima Lalluna Brandão a partir do próximo sábado (22), durante apresentação no Guaiamundo 17, no bairro de Casa Forte.

Bruno Barreto (esq). deixa vocais da Brega à La Carte para Rodrigo Queiroz assumir. Foto: divulgação.

Bruno estava na Brega à La Carte desde o começo. Atualmente, o cantor exerce a sua profissão de formação, a advocacia. Mesmo em um curto tempo de existência, o grupo já colhe bons frutos por onde passa. Tudo que vem conquistando até agora tem cem por cento de contribuição do público, que é o grande responsável para que os músicos e cantores toque pela frente um projeto diferenciado no movimento brega, ao unir sofisticação e música. Contudo, a banda cresceu. Bruno já não estava conseguindo conciliar a carreira de advogado com a de artista, motivo pelo qual tomou a decisão de deixar de cantar. “Decidi deixar a banda agora para que ela possa continuar crescendo. Desejo que meus amigos continuem se divertindo no palco e, assim, divertindo o público. Eu vou continuar acompanhando de perto o sucesso, afinal, somos todos amigos de longas datas”, diz. Bruno Barreto se destacou durante os shows pela irreverência no palco, sem deixar de lado a elegância.

Bruno Barreto esteve no projeto da Brega à La Carte desde o início.

Seu substituto será uma pessoa experiente. O vocalista Rodrigo Queiroz já se apresenta aos bregueiros que segue a banda no próximo sábado, dia 22. Rodrigo é cantor, compositor, percussionista e produtor musical. Ao total, são 15 anos de carreira musical, onde já morou na Itália para estudar música em Florença. Participou da banda potiguar Perfume de Gardênia, liderou a baiana Xote Novo e, em Pernambuco, trabalhou com artistas como Nádia Máia, integrou a banda Os M@tutos, logo renomeada para Balanço do Matuto, e recentemente, encabeçava um projeto solo. “Já sou amigo da banda há tempos. Eu estava para começar a gravar meu trabalho individual quando surgiu o convite para integrar a Brega à La Carte. Daí, fizemos apenas unir os nossos projetos. Estou feliz”, explica Rodrigo. Por sinal, o cantor revela que muitas novidades virão daqui pra frente. Um novo show está sendo preparado junto com lançamentos de músicas, algumas autorais, outras releituras de sucessos antigos do brega e atuais do sertanejo, forró e arrocha.

Rodrigo Queiroz se apresentará pela primeira vez à frente da Brega à La Carte no próximo sábado (22)
Foto: divulgação/Facebook

A história do grupo começou meio que por acaso, de uma brincadeira entre sete jovens de Casa Forte que se reuniam para tocar em festas de amigos, formaturas, aniversários. Dos sete, cinco resolveram ficar para investir num projeto mais profissional, transformar a brincadeira em algo sério. A partir daí, a banda, que antes se chamava “Amore Mio” deu lugar à Brega à La Carte”.
Parte inferior do formulário


Ao lado de Lalluna Brandão, Bruno passou dois anos na Brega à La Carte.

domingo, 16 de novembro de 2014

AMIGOS CONFIRMAM SEGUNDA GRAVIDEZ DE TAYARA ANDREZA


A cantora Tayara Andreza, vocalista da Torpedo, está grávida novamente. A notícia foi divulgada na manhã do último domingo, 16, por amigos que fazem parte da GO Entretenimento, produtora da banda. Uma das primeiras pessoas a soltar nas redes sociais que a loirinha aguarda mais um filho, foi a cantora da Sonho Meu, Bianca Menezes, que em seu perfil no Instagram, declarou estar feliz pela maternidade da amiga. O bailarino da Torpedo, Allyson Silva, também confirmou a informação através do Facebook.


Em seu perfil no Instagram, Bianca Menezes postou fotos acariciando a barriga de Tayara.
Foto: divulgação/Instagram

Tayara tem 21 anos e está à espera do segundo filho. Em abril de 2013, ela deu à luz Tharcisyo. Ainda não se sabe se ela vai preferir descobrir o sexo do bebê só na hora do parto, como optou na sua primeira gravidez. A jovem cantora divide os vocais da Torpedo com Deivison há, aproximadamente, 04 anos.


Tayara grávida aos nove meses de seu primeiro filho, Tharcisyo.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FATURE INGRESSOS PARA O ANIVERSÁRIO DA AGITTOS PROMOÇÕES


No próximo sábado, dia 15, o Clube Português do Recife vai receber a festa de aniversário da Agittos Promoções num mega show com as bandas Musa, Boa Toda, Swing do Amor e o cantor Thiaguinho. O SouBrega! vai contemplar dois pares de ingressos para quem quer curtir o evento. Para isso, basta seguir o blog no instagram @sou_brega e prestar atenção nas dicas. 
O resultado sai nesta sexta (14), a partir das 20h. Ainda dá tempo!!!


terça-feira, 11 de novembro de 2014

DEZ ANOS DEPOIS, AMIGOS E SOBREVIVENTES DO ACIDENTE DA BANDA METADE FAZEM HOMENAGEM À DANNY


A noite deveria ser especial. Era o fim de semana de estreia, da consagração do sucesso da cantora Danny, de 24 anos, que tinha acabado de deixar a Mega Star para assumir o posto de nova vocalista da banda de brega mais estourada em 2004: a Metade. Mas os momentos de alegria duraram pouco tempo. Uma tragédia acabava com o sonho de Danny e deixava marcas profundas na história do brega do Recife. Foi há exatos 10 anos atrás.

Danny estava na Metade há apenas uma semana quando um acidente com o ônibus da banda a vitimou.
Foto: reprodução/youtube

O acidente com o ônibus da banda Metade resultou em dois mortos e mais de 20 feridos. Na tragédia morreram a vocalista Ivanira Melo de Souza, a Danny, e o irmão do empresário e também dono da banda, Usiel Barbosa de Moura, o Birutinha, na época com 34 anos. Os 23 integrantes da banda deixavam a cidade de Machados, no ônibus do grupo, com destino a capital pernambucana para mais duas apresentações. Mas por volta da 1h da madrugada, o veículo saiu da rodovia estadual PE-89, capotou e caiu em uma ribanceira de quase 100 metros de altura. Chovia muito no dia.

Os integrantes disseram que ouviram o motorista José Martins da Silva gritar que o carro estava sem freio. Danny teve as pernas dilaceradas e Birutinha apresentava esmagamento no tórax e na face. Outras 21 pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Edison Alvares, em Machados. Cinco em estado grave foram socorridos para o Hospital da Restauração, os outros 16 componentes foram medicados e receberam alta médica.

Dez anos depois da tragédia, a ex bailarina Roberta Sampaio, que foi uma das que ficou mais feridas no acidente, com fraturas nas duas pernas, ainda não esqueceu do que passou. “Eu fico toda arrepiada só de lembrar. As marcas físicas ficaram no meu corpo, com 25 cicatrizes, por coincidência, exatamente o numero de pessoas que estavam no ônibus. Mas a maior ferida foi no coração, com a perda de Danny e Birutinha”, conta Roberta, que hoje trabalha como promotora de vendas.

Roberta era dançarina da banda Metade. Ficou gravemente ferida, mas sobreviveu ao acidente. 

Tanto Roberta quanto a maioria dos integrantes da banda se recuperaram bem. Alguns voltaram a integrar a Metade por um tempo, outros seguiram caminhos diferentes. Um deles é Wagner Farias, hoje a frente do Forró do Pistolão. Ao ver as imagens da época do acidente, o cantor diz se lembrar de cada detalhe. “Eu lembro bem de ter ouvido o motorista gritar que o carro estava sem freio. Ele pulou do ônibus ainda em movimento. Birutinha deu um salto pra tentar segurar o volante, mas não teve mais jeito. Eu me segurei e fui parar dentro do porta bagagens”, lembrou.

Wagner hoje canta no Forró do Pistolão. Foto: divulgação.

Wagner conta que uma imagem não sai da memoria. “Pra sair do veículo, a gente tinha que passar por cima do corpo de Danny. Foi uma imagem terrível. Foi tudo tão rápido. Acho que a morte dela foi instantânea”, disse. O corpo de Danny foi enterrado no cemitério de Águas Compridas, sob forte comoção popular. Hoje, os restos mortais já não estão mais lá, foram transferidos para outro cemitério, mas quem viveu aquele momento não esquece. “Foi o sepultamento de maior público e maior comoção aqui. As pessoas se apertavam, corriam, perdiam as sandálias para chegar perto do caixão e prestar uma ultima homenagem”, lembrou Luciano Silva, administrador do Cemitério.

Era o segundo dia de Danny na banda Metade. O sucesso foi meteórico. Revelada na Mega Star, a cantora logo conquistou o público pela beleza, pela voz e principalmente pelo jeito irreverente, pelo carisma. Danny foi convidada pelos empresários da Metade a substituir a cantora Michele Mello, que estava seguindo carreira solo.  A primeira e última apresentação de Danny em TV à frente da Metade foi no programa Tribuna Show, na TV Tribuna.

Única apresentação de Danny à frente da banda Metade aconteceu um dia antes do acidente.
Foto: divulgação/Youtube

“É impossível esquecer de Danny. Eu lembro da beleza dela, do jeito de conquistar a todos. Ela mexia o cabelo como ninguém, se jogava no palco, conquistava o público. Era uma artista completa, que ainda iria fazer muito sucesso”, conta Eliel Barbosa, o empresário da banda Metade. Ele perdeu não só a cantora, como também o irmão. “Na hora, a gente fica sem chão, só pensa em ir embora também. Nessa noite, eu tinha decidido ficar no Recife, esperando a banda chegar para fazer o último show da noite, no Clube Bela Vista. Parece que foi algo do destino. Nada acontece sem ser da vontade de Deus”, contou.

Eliel, empresário da banda Metade, também perdeu o irmão Usiel Barbosa no acidente.

Fazia apenas uma semana que Michelle Melo tinha deixado a banda para seguir carreira solo. Ela ficou traumatizada, acredita que foi um livramento. “Quando eu soube do acidente, foi um choque. Muita gente inclusive pensava que tinha sido eu a vocalista da banda Metade que havia morrido. E só não foi por pouco realmente. Pelo que me contaram, Danny fez na viagem tudo exatamente como eu fazia. Ficou na frente, ao lado do motorista, para poupar a voz do forte ar condicionado. Sentou onde eu sentava. Se eu tivesse lá, com certeza, teria sido a vítima”, explicou Michelle.

A banda Metade, hoje com 18 anos, é formada por novos músicos. Nenhum profissional que esteve no acidente participa da banda. Michele retornou ao grupo há menos de três anos e segue com o apoio dos fãs, que até hoje não esqueceram Danny. “Eu lembro que costumava dizer a Danny que ela era uma menina muito forte, de personalidade e caráter. Ela chegou a ligar pra minha casa um dia antes da viagem pra dizer que só tinha aceitado o convite porque sabia que era uma decisão minha sair da Metade. E que nunca passaria por cima de mim. Eu não estava em casa e a conversa foi com minha mãe, que me passou o recado. A única mensagem que eu deixo é para que nós nos amemos mais, aproveitemos cada momento da vida, porque não sabemos o dia de amanhã”, finalizou.

Dez anos após o acidente, Michelle Melo ainda se emociona ao falar da tragédia. 



sexta-feira, 7 de novembro de 2014

BANDA SAÍRA COMPLETA CINCO ANOS COM APRESENTAÇÕES ESPECIAIS E NOVOS PROJETOS


A Banda Saíra, liderada pelos vocalistas Alisson Freitas e Raíssa Araújo, completa mais um ano de estrada. São cinco no total. Para comemorar em grande estilo, o grupo fará apresentações especiais neste final de semana e preparam novo videoclipe para presentear os fãs. O primeiro DVD da banda também é um projeto contemplativo para essa fase.



As cidades de Ribeirão e Escada, localizadas na zona da Mata Sul pernambucana, e o Espaço Aberto, casa de eventos da Região Metropolitana do Recife, receberão os shows especiais da banda Saíra neste final de semana. O motivo para isso é que o grupo prepara apresentações mais caprichadas, com repertório especial para comemorar meia década de carreira. 

Foto: divulgação/Ranieri Aguiar
Período esse onde vários sucessos foram emplacados pela banda, dentre eles, “Me aceita de volta”, com clipe estourado no canal Youtube ultrapassando os 1.300.000 acessos.  Em 2014, a banda decidiu investir em uma roupagem mais moderna, a começar pelo visual dos artistas. Um repertório atualizado vem sendo preparado e o clipe da música “Na contramão” está em fase de pré-produção, sendo lançado até o final do ano junto com o hit “Não foi Amor”, duas apostas para o DVD da banda, projeto planejado e em estudo pela equipe.




A gravação do primeiro DVD da Saíra deverá acontecer em 2015, num show que irá reunir os sucessos consagrados e lançamentos do grupo. Para Alisson Freitas, esse será o momento da banda ganhar visibilidade mediante os fãs que tem e conquistar novos seguidores, se expandindo para outros estados vizinhos. “Queremos fazer algo bem diferente, com uma cenografia e repertório especiais. Ainda estamos analisando o local, se será em um espaço fechado ou ao ar livre”, adianta o cantor, que não esconde a sua preferência de gravar esse DVD em um lugar aberto.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

JÉSSICA NETELY FALA PARA O SOUBREGA! SOBRE SUA NOVA FASE ARTÍSTICA AO LADO DO CANTOR MAX SHOW


Após anunciar sua saída da banda Sedutora e causar enorme burburinho nas redes sociais no último dia 27, a vocalista Jéssica Netely agora aposta em projeto ao lado do cantor Max Show e, em tempo recorde, volta aos palcos com muitas surpresas para os fãs. Jessica e Max conversaram com a equipe do SouBrega! e relevaram quais são os planos da mais nova dupla do brega pernambucano.

Após dois dias da sua saída da Sedutora, Jessica forma dupla com Max Show. Foto: arte/divulgação.

Os dois cantores já se conheciam de antes. Chegaram a cantar juntos em um show na cidade de Primavera, no interior de Pernambucano. Jessica Netely, que já tinha passado por bandas como Brega.com e Ki-Romance, veio se destacar após entrar para a Sedutora. Sua voz e performance no palco atraíram os fãs a cada show. A gravação do primeiro DVD do grupo foi a grande contemplação de Jessica como artista da música local, chegando a ser comparada à diva internacional Beyoncé, por quem a cantora pernambucana confessa se espelhar.

Jéssica posa para fotos para o novo projeto com Max Show. Foto:ProRec

Contudo, um pequeno desentendimento com o empresário da Sedutora fez com que Jéssica, na manhã do domingo, dia 26, deixasse a banda. De imediato, a vocalista foi procurada por alguns empresários. Dois dias depois, na terça-feira, Jessica decidiu ver as gravações do novo videoclipe do amigo na praia de Gaibú. Foi quando o empresário e compositor de Max Show, Marcos Paulo, fez a proposta para a cantora que aceitou de imediato fechar o contrato e participar das cenas do clipe.



Jéssica confessa que não esperava que sua passagem pela Sedutora fosse rápida. Mas, com apenas 05 meses formando o quarteto feminino estourado em Pernambuco, a jovem artista percebeu que estava preparada para dar passos mais largos. Agora, ao lado de Max Show, que apesar de ter apenas 18 anos de idade, canta há dez e tem seu trabalho reconhecido na cidade do Cabo de Santo Agostinho e proximidades, os dois pretendem investir em músicas diferenciadas e videoclipes – o próximo será o do primeiro hit da dupla, “Você sumiu” - e já planejam um possível DVD para 2015. O Breganejo será o ponto forte no repertório dos artistas. Além disso, Jéssica pretende aprimorar sua performance no palco, o que virou sua marca registrada.




Um CD com cerca de 15 faixas já está sendo produzido e Já cantora garante que terá uma grande surpresa para os fãs, que no momento não pode revelar. No álbum, ela ainda fará uma homenagem ao seu pai, Carlos Roberto, que é compositor e sempre a apoiou em sua carreira artística. Vários shows já estão sendo fechados e a rotina de divulgação em rádios e televisões no decorrer da semana não param. Quem quiser conferir ao novo projeto Max Show e Jessica Netely, o SouBrega! indica o Bailão Brega e Pop, que acontece na próxima sexta (07), a partir das 22h, na Boate Metrópole. Jéssica Netely apresentará um pocket show e, em seguida, será a vez da banda Boa Toda. O Dj Palla animará a Pista Brasil com muito brega durante toda a noite.  Mais informações: (81) 3421.0123.


terça-feira, 4 de novembro de 2014

BANDA TAKITÁ É ATRAÇÃO CONFIRMADA NO BAILE DOS ARTISTAS 2015


A banda Takitá é uma das atrações do Baile dos Artistas 2015, que será no dia 24 de janeiro, no Clube Português do Recife. Junto com a banda do babado, Preta Gil, Valesca Popozuda e Nonô Germano também animarão uma das prévias carnavalescas mais tradicionais do estado. Em sua 37ª edição, o evento terá como temática "Uma noite em Las Vegas". Os idealizadores Maria do Céu e Zezo prometem trazer todo o glamour da cidade das luzes para a festa.

Pela primeira vez, a banda Takitá se apresentará no Baile dos Artistas.

A Takitá é referência do público LGBT na cena musica pernambucana, por ter um cantor travesti à frente do grupo, Paulinho Delícia.  A banda foi destaque na Parada da Diversidade deste ano, ao se apresentar no palco principal do Parque Dona Lindu, abrindo um dos maiores eventos LGBT do Brasil, no último dia 21 de setembro.


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

TAKITÁ GRAVA DVD NA FESTA DE CRUZ DE REBOUÇAS


O romantismo da Takitá foi uma das atrações do “Cruz de Rebouças em Festa”, no último sábado (01). A festa, que vem sendo realizada no pátio de eventos de Cruz de Rebouças, em Igarassu, também foi o palco para a gravação do segundo DVD promocional do grupo. Os vocalistas Paulinho Delícia e Paulinho Black cantaram para o público, de aproximadamente 15 mil pessoas, os sucessos já consagrados da Takitá e aproveitaram o momento para lançar os novos hits do álbum recém divulgado.

Banda Takitá grava seu 2º DVD na Festa de Cruz de Rebouças. Foto: Vinicius Pires/divulgação.

 A noite do último sábado, 01, da Festa de Nossa Senhora do Rosário de Cruz de Rebouças, teve a presença do brega, e dos melhores. Sedutora e Kitara foram as primeiras atrações a se apresentar. Por volta da meia-noite, a Banda Takitá subiu ao palco para cravar mais um marco histórico na trajetória do grupo que já vem na batalha há quatro anos e conquistando seu devido espaço na cena musical pernambucana, a gravação de mais um DVD promocional.

Aproximadamente 15 mil pessoas assistiram ao show da Takitá no último sábado (01). Foto: Vinícius Pires/divulgação.

Diferentemente do primeiro, gravado no ano passado, esse registro contou com os lançamentos das músicas “Pode sofrer”, “ Você não me deu bola” e “Não dorme mais”. Além das participações especiais do cantor Rodrigo Alves, na canção “Vem cá”, e do MC Kaio, em “Te amo tantão assim”. Todos esses hits fazem parte do CD da Takitá lançado no último mês de setembro. 

Participação do cantor Rodrigo Alves, na canção "Vem cá", durante gravação do DVD da Takitá. Foto: divulgação.
Os vocalistas Paulinho Delícia e Paulinho Black com o cantor Rodrigo Alves (esq) e o MC Kaio (dir), que também participou do DVD. Foto: Vinícius Pires/divulgação. 

←  Anterior Proxima  → Página inicial