quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BANDA EXCLUSIVA PROMETE UM BREGA MAIS PROFISSIONAL



Voz, talento e carisma eles têm até de sobra. Mas não é somente isso que os integrantes da banda Exclusiva querem oferecer ao público. Num mercado cada vez mais competitivo, a ideia é se aperfeiçoar. É o que estão fazendo os cantores Anna Cláudia, Larissa Melo e Klayton Alves, que encaram uma rotina semanal de treinamentos e ensaios. Tudo isso para apresentar um brega, digamos assim, mais profissional.

Anna Cláudia (esq.), Klayton Alves e Larissa Melo em um dos ensaios da banda Exclusiva.

Como diria o trecho de uma famosa música: “mas o tempo passa, o mundo gira, o mundo é uma bola...” O brega vem mudando, e para melhor. Como uma tendência de mercado, montar uma banda é mais do que ter músicos e cantores em cima do palco.

É como abrir um negócio, uma empresa. Requer planejamento, organização, treinamentos e ensaios antes de apresentar o trabalho ao público pela primeira vez. Nesse ritmo, a banda Exclusiva vem se preparando há cerca de seis meses para poder oficialmente “botar o bloco na rua”, na expectativa de ter como resultado as críticas positivas.

A ideia de formar o grupo veio do produtor musical Jean DiMonteiro, que ao lado dos sócios Djailson D Jota e Di Oliveira, montaram um plano embasado na preparação dos músicos e vocalistas, no intuito de agradar a todos os tipos de público com uma alta qualidade fonográfica. 

Fechar parceria com os Djs e mídias locais, antes do lançamento oficial, também está sendo o foco de trabalho da Exclusiva. “Não queremos ser melhores que ninguém. Apenas apostamos na qualidade e queremos apresentar um produto bom, que surpreenda a todos. Estamos lapidando tudo isso bem direitinho”, declarou Jean.


Sob gestão da DD3 ENTRETENIMENTO, a banda Exclusiva já tem repertório definido e está nos ajustes finais para mostrar aos bregueiros de plantão cerca de duas horas com o melhor do estilo romântico e hits do arrocha, sertanejo e forró. Nos próximos dias, o clipe da música de trabalho “Diz que sim” será gravado e divulgado pelo grupo. A partir daí, uma agenda intensa em programas de rádios e TVs locais deve ser cumprida.



Conheça quem são as vozes da banda Exclusiva

Anna Cláudia



24 anos, formanda em Administração de Empresas. Mora em Piedade (Jaboatão dos Guararapes) e sempre cantou no coral da igreja evangélica que frequentava. Entrou para a Exclusiva depois de receber o convite de Di Oliveira enquanto estava numa festa cantando entre amigos. “Fiquei meio receosa no começo. Pensei em desistir algumas vezes. Hoje vejo que minha praia é cantar brega (risos!).”



Larissa Melo



18 anos, nascida e criada no bairro de Peixinhos, em Olinda. Ajuda a mãe em um salão de beleza da família e desde pequena sempre sonhou em cantar. Chegou a compor a banda Segredos. Após receber o convite de Jean DiMonteiro, passou a integrar a Exclusiva. “O brega tá na minha veia. Estou muito empolgada em realizar meu sonho de cantar”.




Klayton Alves




29 anos. Natural de São Lourenço da Mata, atualmente mora em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Atua como analista em uma consultoria empresarial e já tinha parceria musical com Jean antes de entrar para a Exclusiva. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário