terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PONTO 40 APRESENTA NOVA VOCALISTA E DIVULGA GRAVAÇÃO DE DVD



A banda Ponto 40, liderada pelos vocalistas Diego Lohan e Alice Layser, apresentou, no último sábado, a mais nova integrante do grupo, a cantora Natasha Neves. Agora, o trio se prepara para gravar o primeiro DVD de carreira da Ponto 40 em um formato diferenciado, ainda não visto no brega pernambucano.

Natasha Neves é a nova vocalista da Ponto 40. Foto: divulgação/Facebook

Há quatro anos que a banda Ponto 40 se configura no cenário da música pernambucana tocando hits em brega romântico. Para 2015, os integrantes apostam em ritmos como o sertanejo universitário e o arrocha para diversificar o repertório do show que neste janeiro traz como novidade para o público a cantora Natasha Neves, com quem subirá o palco ao lado de Diego Lohan e Alice Layser. Diego, experiente há mais de uma década tocando, cantando e compondo no brega, voltou a cantar com Alice Layzer em agosto de 2014, após a saída da vocalista da banda Companhia da Lapada, onde ficou bastante conhecida com o hit “Painho, mainha”. Natasha veio da banda A Preferida e foi a escolhida após uma seletiva entre dez candidatas.

Natasha se une a Diego Lohan e Alice Layser no trio
de vocalistas da Ponto 40. Foto: divulgação.
A ideia de formar um trio de cantores surgiu na possibilidade de ter no show diversos estilos de vozes para as mais variadas músicas tocadas no set list da banda. Alice Layzer é conhecida por emplacar hits no melody e sons com batidas mais frenéticas. Já Diego e a atual Natasha se dedicam ao brega mais cadenciado,  o romântico. E é com essa proposta de diversidade musical que a Ponto 40 planeja gravar seu primeiro DVD nos dois próximos meses.

O registro não será um show gravado como estamos acostumados a ver, mas, sim, vários momentos do grupo em shows, ensaios, clipes e making offs. “Queremos fazer algo diferenciado para o nosso público e termos em mão um material bem legal de divulgação da banda Ponto 40. Por isso, planejamos fazer essa proposta inovadora de DVD para expandir nossos trabalhos agora em 2015”, afirmou Diego, fundador, cantor e compositor da Ponto 40.



Por enquanto, as locações e datas das gravações ainda não foram divulgadas pela produção da banda. De acordo com a mesma, está  previsto para que o DVD fique pronto e esteja nas ruas, no máximo, em abril deste.
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário