sábado, 28 de março de 2015

BOMBA: DAYSE SANTANA ANUNCIA SAÍDA DA BANDA PANTERA



Os fãs de Dayse Santana e da banda Pantera tiveram uma surpresa - não muito boa – na noite deste sábado (28). A cantora divulgou em seu perfil oficial no Facebook que estaria deixando o grupo e ainda não revelou o que fará da sua carreira. Ela cumprirá os shows já agendados da banda na qual passou quatro meses a frente.

Dayse estava a frente da banda Pantera há menos de quatro meses. Foto:divulgação\Facebook.

Depois de cincos anos na Companhia do Calypso, em dezembro passado, a loira anunciou sua saída para seguir nesse projeto que traria um novo som para o mercado da música pernambucana, o ragamelody. Desde então, foram investimentos em mídia e divulgação. Inclusive, foi divulgado pela mesma, que no próximo dia 02, a banda estaria gravando um CD ao vivo na cidade de São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, incluindo sucessos da paraense Calypso. 

Os fãs estão curiosos para saber o destino de Dayse. Foto: divulgação/Facebook

No início do ano, rolaram boatos de que Dayse teria recebido uma proposta do empresário da Companhia, Ari, para retornar ao grupo, o que logo foi negado pela vocalista. Agora, os fãs estão na curiosidade para saber se ela volta a “furacão do Brasil” ou se seguirá em uma banda nova. Até o momento, nem a artista nem a produção pronunciaram se será o fim da banda Pantera ou se novos vocalistas serão contratados.

Confira a nota divulgada por Dayse Santana no facebook sobre sua saída da banda Pantera.

“Galera, venho, através desse comunicado, avisar a todos os meus fãs que a partir de hoje não faço mais parte da Banda Pantera. Quero que todos me entendam e que torçam pelo meu bem acima de tudo. Sempre fui acostumada a trabalhar com pessoas profissionais iguais a mim. Mas erramos em misturar certas coisas. Não posso deixar de ser quem eu sou por nada.

Quero agradecer a todos da RME Produções pela força que me deram; o tempo que passei me receberam com muito carinho e com muito profissionalismo. No momento estou analisando o que vou fazer daqui por diante, mas cumprirei os shows que já estão marcados. Peço que não deixem comentários maldosos aqui, pois só quem sabe o que passamos somos nós. E sobre a Banda Pantera, desejo boa sorte a todos!!!  Fãs de Dayse Santana, em breve divulgarei pra vocês qual o meu novo trabalho. Quero agradecer a Marcelo Gomes, Matheus Bernardo, Anderson Santos, Kaka Coutinho, que também estão sempre comigo e tenho certeza que eles me entenderão. Fiquem com Deus!!!”
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário