terça-feira, 7 de abril de 2015

CONFIRA: CARLA ALVES E TROIA NO DVD LINDO DO MARRETA YOU PLANETA



A banda Marreta You Planeta, liderada pelo vocalista Márcio Dhuka, lançou seu mais novo DVD promocional,intitulado de #DVDLindo, gravado em Pernambuco, no mês de fevereiro. Além dos sucessos arrochadeira do grupo, o show contou com participações de artistas do movimento brega local.

A cantora Carla Alves foi uma das convidadas do grupo baiano. Foto: divulgação.

Sucesso em todo Nordeste, Marreta You Planeta (MYP) foi criada na cidade baiana de Paulo Afonso e, hoje, faz shows em todo território nacional. Mas, Pernambuco tem um carisma especial pela banda e pelo cantor Marcio Dhuka, há seis anos à frente do grupo. No último dia 21 de fevereiro, o som arrochadeira de verão da Bahia invadiu a Big House, casa de eventos localizada em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e o MYP gravou mais um DVD promocional da sua carreira.

Mc Troia também cantou com Marcio Dhuka. Foto: divulgação/Facebook

Durante a gravação, Marcio Dhuka recebeu dois nomes fortes do brega pernambucano no palco. Um deles foi Tróia, ícone no brega-funk. Juntos, cantaram um dos hits do repertório do MC, “Que miserável”. Nossa loira marrenta também foi convidada pelo cantor baiano que a elogiou quando entrou para cantar. “Eu sou fã dela, desse gogozão de ouro”, declarou Dhuka. Os dois cantaram “Nome na agenda”.

Carlinha e Márcio cantaram "Nome na agenda". Foto: divulgação/Youtube.


Confira o DVD Lindo de Marreta You Planeta na íntegra

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário