terça-feira, 5 de maio de 2015

A FAVORITA DIVULGA DATA DE GRAVAÇÃO DO DVD



O ano de 2015 promete para uma das bandas mais estouradas no brega pernambucano atualmente. A “A Favorita” ganhou destaque no movimento após lançar o CD oficial, no último março, e estourar novas canções como “Eu nunca te traí”, “Meu coração é assim” e “Sim”. De vento em polpa, o grupo se prepara para gravar seu primeiro DVD, com data agendada para 05 de setembro, no Chopp Lounge Club, no Recife.



A Favorita, banda que faz parte do casting da RME Produções, divulgou nesta terça (05), a gravação do seu DVD promocional. Liderado pelos cantores Raphaela Santos e Fábio Dornelas, o grupo adianta que vai preparar um show especial para o seu primeiro registro audiovisual. Será um repertório recheado de sucessos atuais e antigos, a exemplo de “Primeiro mês”, “Diga que foi amor” e “Eu posso mudar”. Serão quatro meses de preparação e ensaios. Até lá, muitas novidades serão divulgadas, principalmente as participações especiais. Inclusive, uma das mais esperadas será a da cantora Priscila Senna (Musa), que gravou “Eu tenho medo” com Raphaela. 
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário