quarta-feira, 1 de julho de 2015

#EXCLUSIVO: PARAIBANAS FORMAM BANDA ESTILOSA



Mais do que ter uma bela voz, o que um artista precisar ter hoje em dia? Estilo, isso mesmo! Agora, imagine juntar três cantoras super elegantes em uma banda? O resultado, como o próprio nome sugere, é a banda “Estilosa”. Com exclusividade, Andrielly Marques, Caline Barros e Steffany Dantas conversaram com a equipe do SouBrega! e, a partir de agora, vamos poder conhecer um pouco mais desse projeto arrojado que está dando o que falar (e arrancando suspiros) no movimento brega pernambucano.

Steffany, Caline e Andrielly formam a banda Estilosa. Foto:divulgação.

Elas são três paraibanas... Arretadas e lindas! Super talentosas – e estilosas! A estudante de Direito Andrielly Marques, a formanda em Secretariado Executivo Bilíngue Caline Barros e a futura jornalista Steffany Dantas formam a banda Estilosa, que apesar de buscar os talentos no estado vizinho, é um grupo de brega genuinamente pernambucano. Cada uma com suas particularidades, o jeito descolado delas e a paixão pela música a uniram para colocar na estrada um projeto que nasceu no final de 2014, com a antiga formação, mas que começou a dar seus primeiros passos efetivos em meados do primeiro semestre deste ano.

As três vocalistas residem na Paraíba, mas prometem levar suas músicas para toda região.
Andrielly Marques tem 23 anos. Futura advogada, a jovem de João Pessoa começou a cantar na igreja há uma década. Em seguida, aliada ao irmão, montou sua primeira banda dedicada ao pop rock. Porém, foi no forró que Andrielly se destacou profissionalmente, chegando a integrar grupos como Kadenciar, Aveloz e Capital do Sol. Apesar de conhecer um pouco o brega, a cantora não sente dificuldades em se entregar ao ritmo pelo qual está se dedicando atualmente. “O brega romântico tem muito a ver com o que eu cantava antes. Ele se parece bastante com o forró das antigas... Vamos nos dar muito bem!”, comentou. Para ela, ter estilo no brega é falar de amor, é ser sensual, sem ser vulgar.

Andrielly Marques cantou em bandas conhecidas de Forró.
Caline Barros também tem 23 anos e começou a cantar na igreja. Natural do Rio de Janeiro, mas paraibana de coração há 15 anos, se apaixonou pela música desde pequena e fez parte de bandas como Pimenta de Cheiro e Garota 100 Vergonha. Mesmo escolhendo se formar em uma área executiva, é na vida artística que ela se completa. Ao cantar brega, a vocalista, que se julga ser bem observadora, presta bastante atenção no  jeito das cantoras pernambucanas, para ver o que agrada ao público local. Junto com Andrielly, Caline também é responsável por algumas composições da banda Estilosa. “Sou muito espontânea. Quero levar essa minha qualidade para o palco e fazer um brega diferenciado”, atestou a loira.
Caline também se diz ser exigente na sua carreira artística.
Steffany Dantas é a mais caçula do grupo. Tem 20 aninhos e faz faculdade de jornalismo. Antes de começar a cantar, a ruiva se dedicou à carreira de modelo. Dos 12 aos 19 anos, carregou alguns títulos como ex-Miss estudantil Catolé (PB), ex-Miss Fashion Brasil e ficou no 6º lugar geral do Miss Paraíba, no ano de 2013. Com uma família de músicos, ela diz ter se inspirado no pai e foi em João Pessoa que soltou a voz no forró pela primeira vez. Cantar brega para Steffany é uma novidade, mas, como esse estilo de música fala de amor, a cantora assegura que tirará de letra. “Sou emotiva e gosto de levar isso para as minhas apresentações. O brega me permite contar histórias de amor com emoção”, comentou.

Steffany deixou a carreira de Miss para se dedicar à música.
Com uma agenda cheia de compromissos, Andrielly, Caline e Steffany já começaram a fazer shows pelo Recife e algumas cidades do interior de Pernambuco, além de divulgação em rádios e TVs, frente à banda Estilosa. As três pretendem levar glamour e música de qualidade para o público. Além do brega, as cantoras incluíram no repertório hits em sertanejo e funk. Um momento surpresa está sendo preparado pela produção do grupo para os próximos shows, adiantado pela mesma que será algo no estilo acústico, com voz e violão. Além das composições próprias, as vocalistas levam os sucessos da atualidade para as apresentações, sem deixar de lado, claro, o estilo e a sensualidade que a música brega permite. 

As três vocalistas com os cantores Danilo e Daniel, da Swing do Amor. Foto; divulgação.
O CD, que ficará pronto ainda neste mês de julho, deve vir com 12 faixas e, a partir dele, um clipe será gravado. A Banda Estilosa faz parte do casting da Mellody Produções, empresa que carrega em seu nome atrações como Anjos do Mellody (Pará), Mais Amor, Karla Karolla, Banda SOS do Amor e 18 Kilates.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário