DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

terça-feira, 30 de junho de 2015

"SINTOMAS DE AMOR": MC VERTINHO E ESPARTILHO LANÇAM CLIPE JUNTOS


Como forma de ampliar seu trabalho, Mc Vertinho mescla o brega funk com o romântico e lança o clipe “Sintomas do amor”, em uma parceria inédita com a cantora Isa Falcão, da banda Espartilho.

Vertinho e Isa contracenam em novo clipe. Foto: divulgação/ Espartilho Produções
Um MC Vertinho diferente do que estamos acostumados a ver. O artista trocou o visual repleto das correntes de prata, medalhões, bermudões folgados, bonés e óculos espelhados e assumiu um figurino mais formal. Ao lado de Isa Falcão, que esbanja sensualidade em seus looks, o cantor deixou de lado um pouco o estilo brega-funk e deu voz à canção romântica “Sintomas do amor”.

MC mudou seu estilo para produzir novo clipe romântico. Foto: divulgação/ Espartilho Produções
Uma mudança de estereotipo muito comum aos MCs atualmente. Para atingir um público maior, aos poucos, alguns deles abrem mão dos hits que exaltam a silhueta feminina, a vida de ostentação e farra, para viver nas músicas, grandes paixões. A doce e inconfundível voz de Isa Falcão completa o sentido do clipe, o que é de costume em seu repertório, cantar o mais puro amor em suas mais variadas situações.

Foto: divulgação/ Espartilho Produções

Confira algumas fotos exclusivas dos bastidores da gravação e o clipe “Sintomas de amor”, do MC Vertinho com participação de Isa Falcão, da banda Espartilho.









segunda-feira, 29 de junho de 2015

APÓS SUPOSTA PRISÃO, MANÚ ROCHA DEIXA BANDA BATIDÃO


Após envolvimento em boatos de que teria sido presa no último dia 23, na cidade de Cametá, no Pará, a cantora Manú Rocha divulgou, no final de semana passado, que estaria deixando a liderança da banda Batidão para seguir carreira solo. Em nota emitida nas redes sociais, a artista afirmou que uma nova história está surgindo, porém, garantiu que continuará cantando e levando para todo o Brasil o ritmo que ela tanto ama: o tecnomelody.

Manu criou a banda Batidão em 2009. Foto: divulgação/Facebook

Manú fez o comunicado de saída da Batidão no último domingo, 28, em sua página do Facebook. Sobre a decisão de deixar a banda, ainda não se sabe ao certo se tem algo a ver com o ocorrido durante o São João, onde, supostamente, a cantora e membros da banda teriam contracenado uma confusão com o contratante e esposa do mesmo durante evento na cidade de Cametá, a 145km de Belém, e que terminou na delegacia. Na ocasião, a vocalista alegou que ela própria chamou a polícia, pois estava sendo agredida por algumas pessoas ligadas ao dono da festa. A produção do grupo ainda não se pronunciou acerca da escolha de Manú, nem tampouco quem a substituirá.

Confira na íntegra o comunicado de saída da cantora da banda Batidão:


sexta-feira, 26 de junho de 2015

MANÚ ROCHA COMENTA SUPOSTA PRISÃO


A cantora Manú Rocha, da banda paraense Batidão, publicou no Facebook, na noite da última quinta (25), um texto explicando o ocorrido durante evento na cidade de Cametá, a 145km da capital Belém, na véspera de São João. Segundo algumas postagens na internet, a artista teria sido levada à delegacia por agredir a esposa do contratante da festa.

Ocorrido com a cantora foi na cidade de Cametá/Pará. Foto: divulgação/acervo pessoal/Facebook.
Vídeos circulam pelas redes sociais mostrando uma possível prisão de Manú Rocha, no último dia 23. Nas imagens, alguns internautas alegavam que a cantora teria saído do local do show, dentro de um carro da polícia, e se dirigido à delegacia para prestar depoimentos sobre agressão à esposa do contratante da festa. Inclusive, em uma das publicações, a página “Divas – Tecnomelody Brasil 2012” afirma que a vocalista estava dentro da viatura, sendo xingada por diversas pessoas. “A Mascara tá caindo. Todos verão quem é realmente a Manu. As delegacias “se tornou” a segunda casa da Manu ultimamente”, descreveu a postagem da fanpage sobre o caso.

Print da postagem do vídeo na página "Divas - Tecnomelody Brasil 2012".
A cantora e empresária também usou o Facebook para se manifestar sobre as acusações de prisão, descritas nas cenas das postagens. Na ocasião, Manu desmentiu o ocorrido, atestando que estaria no local do evento para fazer o show, mas que o contratante não cumpriu com o pagamento do cachê. Ao se negar subir no palco, a cantora confirma que a esposa do responsável pela festa chegou com cerca de 10 pessoas em frente ao hotel em que estava hospedada, para agredir os componentes da banda. “Chamamos a polícia para segurança da banda e fomos à delegacia para esclarecer o ato. Eu não trabalho de graça pra ninguém. Minha profissão é como a de qualquer pessoa. Eu acionei a polícia para me tirar do hotel porque os vândalos contactados pela esposa do contratante estavam me agredindo verbalmente. Então pra não perder minha razão, acionei a polícia. Em momento nenhum fui presa”, declarou.

Print da postagem no Facebook de Manú Rocha justificando o ocorrido em Cametá.

A banda Batidão foi criada em 2009, após a saída de Manú Rocha da Banda da Loirinha. Alagoana, contudo paraense de vida e coração, a cantora trocou o forró pelo tecnomelody e ganhou status de “popstar” devido às apresentações performáticas e seu estilo pra lá de ousado. Em abril de 2014, o grupo participou da estreia do reality show musical “Superstar”, da Rede Globo, sendo eliminada por não atingir os 70% de aprovação da votação, o que para muitos foi ocasionada por falha no aplicativo disponibilizado pela emissora para votar.

Banda Batidão foi eliminada do Superstar com 41% dos votos. Foto: divulgação.

terça-feira, 23 de junho de 2015

TORPEDO SE APRESENTA NO PAULISTAR NESTA TERÇA (23).


A banda Torpedo se apresenta nesta terça, 23, no Paulistar. O show que seria realizado no último sábado (20), foi remarcado devido a uma alteração na programação do evento. Tayara Andreza e Deivison Kerlls sobem ao palco montado na Praça João Pessoa, no Centro do município do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, logo após a apresentação de Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa, a partir das 22h. 



segunda-feira, 22 de junho de 2015

DIVULGADO LINE UP PARA EVENTO DE GRAVAÇÃO DO DVD DA "A FAVORITA"


Foram divulgadas as atrações para o dia da gravação do DVD da “A Favorita”. No line up, Musa, Loira Marrenta, Nova Reação, Sheldon Ferrer e o MC Cego Abusado comandarão uma noite de muito brega romântico e brega-funk.  O evento datado para 05 de setembro, acontecerá no Chopp Lounge Clube, localizado no bairro de Jardim São Paulo, zona oeste do Recife.

O grupo, liderado pelos cantores Raphaela Santos e Fábio Dornelas, prepara um show especial com um set list dedicado aos sucessos atuais e antigos, a exemplo de “Primeiro mês”, “Diga que foi amor” e “Eu posso mudar”. Novas canções também serão gravadas para compor o repertório.

sábado, 20 de junho de 2015

MICHELLE MELO COMANDA BREGA NAITE DE SÃO JOÃO


Quem não vai pegar a estrada para o interior do estado, poderá curtir um arraial bem diferenciado na capital. O Brega Naite, tradicional evento da Golarrolê, acontece neste sábado (20), a partir das 23h, no Catamaran. A edição especial de São João vai ser animada por Michelle Melo e banda Metade, além dos DJs anfitriões Ladie Khekhe (Allana Marques) e Original DJ Copy (Felipe Machado). A noite contará ainda com apresentação de quadrilha junina.

Michelle Melo leva seu brega para a edição especial do Brega Naite deste sábado (20). Créditos: Foto Base/ Divulgação 
A rainha do brega pernambucano preparou um repertório especial para a festa desta noite. Em clima junino, o público, estimado em duas mil pessoas, também dançará os hits de Michelle Melo e Banda Metade em uma pegada arrasta-pé. Porém, o bom brega da cantora, não ficará de fora quando tocar sucessos como “Babydoll”, “Topo do prazer”, “Batom”, “Marcar serrado” e as canções atuais como “Nego safado” e “Bola da vez”.

O Brega Naite acontece há mais de quatro anos, famoso por levar grandes nomes do brega e do funk para o palco como Sheldon e Boco, Musa, Sedutora, MC Vertinho, Banda Uó, Gaby Amarantos e Gang do Eletro. Michelle Melo e Banda Metade já são da casa, afinal, não é a primeira vez que se apresentam no evento, sempre lotando o espaço do Catamaran. Para essa edição, o dress code da noite pede que todos entrem no clima junino, caracterizando-se com chapéu de palha e xadrez.

Serviço

Arraial Brega Naite - com Michelle Melo e Banda Metade.
Sábado (20), a partir das 23h
Catamaran - Cais das Cinco Pontas, s/n, São José.
Ingressos: R$ 30 antecipado (lojas Avesso e Coreto, Haus Bar e site Eventick) e R$ 40 na bilheteria

sexta-feira, 19 de junho de 2015

TECNOLOGIA A FAVOR DO BREGA: CONHEÇA A RÁDIO DELIKADA


Você já pensou em ter um aplicativo da sua banda de brega preferida direto no celular? A Delikada, liderada pela jovem Luiza Ketilyn, saiu na frente e lançou a Rádio Delikada. A versão mobile permite que os fãs escutem 24 horas as canções do grupo, com apenas um clique, sem se preocupar em baixar os arquivos de música e ocupar toda memória do telefone.

Rádio Delikada é o primeiro aplicativo de rádio on line das bandas de brega pernambucanas. Foto: divulgação
Que a tecnologia é aliada do movimento brega há um bom tempo, isso todo mundo sabe. As próprias bandas e produtoras utilizam suas contas nas redes sociais para disseminar músicas, vídeos e fotos e, assim, manter um contato direto com o público. Para não ficar na mesmice, a banda Delikada inovou e lançou uma rádio online. O aplicativo pode ser baixado diretamente do Google Play em qualquer aparelho com sistema Android.

Para baixar o “app” é simples! Basta acessar a plataforma Google Play do seu celular. Na busca, digitar “Rádio Delikada” e clicar em "instalar". Pronto! Com a instalação do aplicativo, os fãs e seguidores da Delikada não precisam mais acessar sites de downloads para baixar os hits do banda. É só clicar em “play” e escutar, sem parar, suas músicas prediletas.


APÓS LICENÇA MATERNIDADE, TAYARA VOLTA COM NOVO VISUAL À TORPEDO


Após dois meses fora dos palcos, Tayara Andreza confirmou sua volta para a Torpedo na noite da última quinta, 18. O reencontro da cantora com os fãs acontece nesta sexta, 19, em dois shows na Região Metropolitana do Recife. Tayara, que estava de licença maternidade, foi substituída nesse período por Isa Falcão, da banda Espartilho.

Tayara volta de visual moreno para a Torpedo. Foto: reprodução/Instagram

O comunicado sobre a volta de Tayara à Torpedo foi feito pelo produtor da banda, Miltinho, em seu próprio perfil no Facebook. Na ocasião, o mesmo agradeceu pelo empenho de Isa durante sua passagem pelo grupo. No início da noite da quinta, Tayara confirmou a informação através de seu Instagram.

Quem estava com saudades de ouvir ao vivo a voz marcante da ex-loira –  sim, porque ela agora adotou as madeixas morenas – poderá curtir aos shows da Torpedo no Porto Music, na orla de Olinda, e no Paulistar, evento que acontece na Praça João Pessoa, no Centro da Cidade do Paulista. 

quinta-feira, 18 de junho de 2015

BANDA CILLADA: SAI JUCY, ENTRA JACK!


A banda Cillada, responsável por estourar a canção "Dói né?!" em versão brega, divulgou oficialmente nesta quinta-feira (18) quem é a substituta de Jucy Fioratti. A ex-vocalista tinha anunciado, pelo Facebook, sua saída do grupo no início desta semana. 

Jucy estava a pouco mais de dois anos na banda Cillada. Foto: reprodução/Facebook.

A nova componente da Cillada se chama Jaqueline, ou Jack Jhoy, como prefere ser conhecida artisticamente. Ela passa a dividir os palcos com o cantor Junior Raminho. O produtor da banda, André (Black) da Costa, também divulgou outras novidades, como a gravação do clipe da música “Que sorte a nossa”, em parceira com Os Moreninhos. 

Nova vocalista, Jack Jhoy, em ensaio fotográfico para divulgação. Foto: Petrus Carvalho/Cenário Filmes.

SWING DO PARÁ LANÇA DVD COMEMORATIVO AOS 12 ANOS DE HISTÓRIA


Os 12 de anos de carreira de Cheila e Swing do Pará estão reunidos um vídeo especial, disponível na internet desde a última quarta (17). Nele, o grupo relembra sua trajetória de sucesso com vários trechos de shows e hits que marcaram mais de uma década de estrada. Além de reviver momentos inesquecíveis da banda como, por exemplo, a vitória do concurso do quadro “Brega é Chique”, exibido em 2009, no programa TV Xuxa, na Rede Globo.



A história de Cheila na Swing do Pará começou em 2002. Após passar por várias bandas, inclusive a da Loirinha, na qual fez sucesso nas regiões Norte e Nordeste, a artista decidiu tocar o próprio projeto. Aos 21 anos, ela criou a Swing do Pará. O grupo se destacou pela grandiosidade da estrutura do palco nunca vista antes no cenário musical pernambucano. E não demorou para que o primeiro sucesso emplacasse nas principais rádios e TVs do estado. O hit "Swing Louco" ficou em primeiro lugar por meses nos meios de comunicação locais, chegando a ser regravado por bandas como Saia Rodada e Companhia do Calypso. E não foi só isso. Músicas como “Meu príncipe”, “Deixa suar”, “Nova emoção”, “Vai e vem”, “Não para essa batida”, dentre outras, marcaram e fortaleceram a trajetória ousada e dinâmica do grupo paraense.

A Swing do Pará se transformou num verdadeiro fenômeno. A prova disso ocorreu em 2009, quando Cheila foi convidada pela produção do programa TV Xuxa (Rede Globo) a participar do quadro "Brega é Chique", onde trouxe para Pernambuco o troféu de banda mais brega do Brasil. Repaginada, em 2014, a banda investiu em um CD totalmente em brega e calypso, voltando a se destacar no movimento da música local. E para festejar essa nova fase, o grupo decidiu reunir os seus sucessos em uma edição especial de DVD.“A ideia de juntar vários momentos da Swing do Pará em um DVD é uma forma de presentear aos fãs que nos acompanham nesses 12 anos”, comentou Cheila.

Confira!!!




Repertório:

01 - Campeão | 02 - Se é que me entende | 03 - Swing louco | 04 - Deixa suar | 05 - Nova emoção | 06 - Tô solteira I 07 - Se eu te pego | 08 - Foi tão bom | 09 - Ainda te amo | 10 - Pressentimento | 11 - Amor eterno | 12 - Castigo | 13 - Vai e vem | 15 - Me fez sofrer | 16 - Meu príncipe | 17 - Meu grande amor | 18 - O troco | 19 - Tacacá | 20 - Como num filme | 21 - Thurulêi | 22 - Apaixonada | 23 - Faz cara de rica | 24 - Te dar um beijo | 25 - Se eu me entregar

segunda-feira, 15 de junho de 2015

CASOS VERTINHO E LIPE PLAY: BOAS NOTÍCIAS!


A semana começou cheia de boas notícias para nós, apaixonados pelo brega. Dois representantes da nossa música que, nos últimos dias, passaram por graves problemas pessoais puderam, finalmente, respirar um pouco mais aliviados. Neles, depositamos todos os nossos pensamentos positivos na semana passada. Estamos falando dos MCs Vertinho e de Felipe Webster, o Lipe Play.


Felipe Webster, que estava internado no Hospital da Restauração, depois de ter sido baleado na cabeça, recebeu alta médica nesta segunda-feira, 15. O crime foi em Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. O policial militar que cometeu o crime já está preso. O cantor conseguiu se recuperar bem, depois de passar por cirurgias, e não deve ficar com sequelas. Ele já voltou pra casa da família, onde foi recebido com muita festa.

Quem também já está em casa é o MC Vertinho. O artista deixou o presídio na noite da última sexta-feira. Com a soltura, o cantor vai continuar respondendo ao processo por estupro de vulnerável em liberdade. A acusação partiu de um polêmico vídeo gravado em 2012, no show do cantor no Barro (Recife/PE), quando uma garota de 12 anos subiu ao palco para participar de uma dança sensual com o Mc. O vídeo com as cenas foi parar na internet, o que motivou a denúncia à polícia.

Os dois cantores gravaram entrevistas coletivas com a imprensa do Estado para tranquilizar os fãs e comemorar essa nova etapa na carreira dos dois. Agora, é torcer para que tudo continue bem e que os nossos ídolos possam continuar na mídia, mas agora, só com notícias positivas.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

RODRIGO ALVES LANÇA CD COM REPERTÓRIO BREGA


Com mais de 10 anos de trajetória e seis CDs gravados, o cantor Rodrigo Alves acaba de lançar mais um álbum de carreira. Dessa vez, um trabalho diferenciado do que costuma fazer. No lugar da MPB, o sétimo disco do artista traz um repertório totalmente voltado para o cenário brega.

Sétimo CD do cantor traz repertório brega. Foto: divulgação
O CD vem com 12 faixas entre músicas inéditas e algumas regravações. Nas participações especiais, Rodrigo Alves convidou Paulinho Lopes, da Banda Takitá, com quem divide as canções “Volta pra mim” e “Vem cá”. Já na música “Nasci pra te amar”, Rodrigo dueta com a da cantora Natália Oliveira.

Para impulsionar a divulgação desse novo trabalho, o cantor publicou um webclipe gravado durante viagem à cidade de Pucón, no Chile. Sobre deixar a MPB um pouco de lado e se dedicar ao brega, o artista afirma que atendeu aos pedidos feitos pelo seu público nos shows. “Já fazia um tempo que eu vinha percebendo nos shows que, toda vez que a gente tocava brega, o público vibrava mais. Diante disso, comecei a perceber a força que o estilo tem dentro do nosso estado e resolvi apostar no ritmo”, comentou.


Assista ao webclipe "Ela sabe"


Rodrigo Alves tem 31 anos e é natural do Recife, mas iniciou sua carreira na cidade de Picuí, na Paraíba.  Na bagagem, o cantor já fez parcerias com grande outros nomes artísticos, a exemplo de Santanna (o cantador), Maestro Forró, Ed Carlos e Mevinha Queiroga.


Click no link abaixo para baixar o novo CD de Rodrigo Alves


quarta-feira, 10 de junho de 2015

BANDA DIVAS ANUNCIA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD


Com menos de um mês após o lançamento oficial da banda Divas, as cantoras Brunessa França e Rhayza Fontes anunciaram, na noite da última terça (09), a gravação do primeiro DVD do grupo, que será realizada na zona da mata norte pernambucana, no próximo dia 20. O registro audiovisual promocional acontecerá durante o tradicional festejo de São João da cidade de Carpina, e também contará com a apresentação do cantor Gabriel Diniz na mesma data.

Cantoras gravam o primeiro DVD à frente do novo projeto. Foto: divulgação.

A volta de Brunessa e Rhayza aos palcos foi bastante cobrada pelos fãs. Após saírem da Sedutora, as cantoras criaram a banda Divas, em abril deste ano. Um projeto idealizado para contribuir com o mercado fonográfico do brega teen pernambucano. Juntas, as artistas embalam suas apresentações com um repertório bem diversificado, trazendo como carro-chefe o brega, mas, incluindo ritmos como o forró, o arrocha e o sertanejo. Para o dia da gravação do DVD, as divas devem contar com algumas participações especiais no show, ainda não divulgadas pela produção da banda.

segunda-feira, 8 de junho de 2015

FILIPE WEBSTER SEGUE INTERNADO COM QUADRO DE SAÚDE ESTÁVEL


Após ser atingido por um tiro na cabeça na noite do último sábado (6), o cantor Filipe Webster, de 24 anos, continua internado no Hospital da Restauração com quadro estável. De acordo com amigos e familiares, não foi necessário realizar cirurgia para retirar o projétil que está alojado na nuca e o artista segue consciente. Lipe Play, como também é conhecido, estava numa quadra a poucos metros de sua residência quando um Cabo da PM, identificado como Josenildo, disparou a esmo uma bala em direção ao jovem. O policial militar foi preso na casa onde mora.

Cantor foi atingido por uma bala na nuca no último sábado (06). Foto: divulgação/Facebook

Filipe conversava com alguns amigos em uma quadra de um residencial de Jardim Planalto, zona oeste do Recife, quando o policial teria chegado mandando todos se retirarem do local. Em seguida, voltou com uma arma atirando para cima. Um dos projéteis atingiu a região do pescoço do cantor. O artista foi socorrido às pressas para o Hospital Otávio de Freitas, depois transferido para o HR. O policial foi preso em sua residência, dirigido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por tentativa de assassinato e encaminhado para o Centro de Reeducação da Polícia Militar (Creed). Uma sindicância foi aberta para esclarecer o que motivou o militar a efetuar o disparo que atingiu a vítima.     


Ainda de acordo com alguns moradores da comunidade, Josenildo é um policial bastante agressivo e já teria ferido outro rapaz no bairro. Na noite do último domingo (07), a mãe de Filipe, Roseane Webster, postou uma foto no Facebook ao lado do filho, mostrando que ele segue acordado e em recuperação. “Gente, vim aqui para mostrar pra vocês que estão torcendo e orando, pedir a ele para tirar essa foto para verem que ele bem, tá?! Obrigada a todos. Se Deus quiser, ele sai logo dessa...”, agradeceu dona Roseane. Nas redes sociais do cantor, centenas de fãs e amigos compartilham mensagens de apoio e desejos de melhora imediata do mesmo.

Dona Roseane ao lado do filho Filipe no hospital. Foto: divulgação/Facebook/acervo pessoal

sábado, 6 de junho de 2015

BANDA MUSA SE APRESENTA NO FORROZÃO DO GALO NESTE SÁBADO


Neste sábado, 06, é a vez do Forrozão do Galo receber a banda Musa. A festa organizada pelo Galo da Madrugada, maior bloco carnavalesco do mundo, acontece a partir das 18h, no Centro do Recife. O evento é aberto ao público.

Musa se apresenta pela terceira vez no Forrozão do Galo. Foto: divulgação/Facebook

Priscila Senna e Allison Marx levam o brega romântico da Musa pela terceira vez consecutiva para o Forrozão do Galo na noite deste sábado. A banda toca no palco principal, montado na Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José, a partir das 22h. Orquestra Mirim do Galo da Madrugada, Maciel Melo e Benil também se apresentam.

Serviço

7º Forrozão do Galo
Sábado, 6 de junho de 2015.
Das 18h às 2h
Saída dos trios elétricos: Avenida Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio
Palco principal: Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José.
O evento é aberto ao público

sexta-feira, 5 de junho de 2015

PAULINHO E AMOR VERDADEIRO LEVAM ROMANTISMO PARA FERNANDO DE NORONHA


O cantor Paulinho César, da banda Amor Verdadeiro, desembarca nesse final de semana no paraíso de Fernando de Noronha para duas apresentações especiais no Arquipélago. O artista levará o romantismo de seu show para o Espaço Cultural Muzenza, no Centro Histórico da Vila dos Remédios, nas noites dos próximos sábado (06) e domingo (07). No repertório, os bregas de sucesso da carreira do ex-vocalista da Swing do Amor, tais como “Número privado”, “Fica comigo”, “O amor que pedi”, “Quero sonhar”, dentre outros.



Serviço

Show – Paulinho e Amor Verdadeiro em Fernando de Noronha
Local: Espaço Muzenza – Vila dos Remédios
Dias: 06 e 07 de junho
Horário: a partir das 22h.

Informações: (81) 98360-8927

quarta-feira, 3 de junho de 2015

BANDA SOS DO AMOR VOLTA REPAGINADA PARA O CENÁRIO BREGA


Com quase quatro anos de criada, a banda SOS do Amor, projeto idealizado pelos irmãos Antônio Luiz, mais conhecido como Inho Macedo, e Márcio Andrade, passou por algumas mudanças e, hoje, apresenta nova formação composta por um quarteto de vocalistas. Além do próprio Inho, Sayonara Vieira, Nanda Sampaio e Daniel Rodrigo dividem os vocais e trazem um repertório com muito brega, calypso e tecnobrega na atual turnê do grupo.

Banda SOS do Amor apresenta nova formação. Foto: divulgação.

A SOS do Amor teve destaque no cenário da música pernambucana em 2011, ano de sua criação. Naquela época, com a música de trabalho “Aqui”, a banda chegava a se apresentar entre 8 e 10 vezes por mês. Inicialmente na capital pernambucana, mas logo passando a tocar em vários municípios do interior do estado. Para consolidar o sucesso, gravaram dois webclipes com as canções “Príncipe negro” e “Vem dançar”.  


Por questões internas, em 2012 o grupo deu uma pausa, voltando a se apresentar no ano seguinte. Nesse tempo, as redes sociais foi o grande aliado para que os artistas divulgassem suas músicas e, aos poucos, voltassem a cumprir uma agenda de shows. Para este ano, a SOS do Amor pretende voltar com tudo ao movimento brega local. Depois da repaginada com novos cantores, a banda está em processo de finalização do CD promocional, previsto para mês de julho, entretanto, três músicas inéditas foram lançadas e estão circulando pela internet: “Vem neguinha”, “Vou te amar” e “Toda tua”.

Confiram os novos sucessos da SOS do Amor:

"Vou te amar" - lançamento 2015



"Vem neguinha" - lançamento 2015



"Toda tua" - lançamento 2015

terça-feira, 2 de junho de 2015

AFALA E CASE NO RIO DE JANEIRO


Almejando projeção nacional, a dupla Afala e Case viajOU para o Rio de Janeiro em busca da divulgação do novo CD e de futuras parcerias com o funk carioca. Durante a estadia na Cidade Maravilha, os artistas frequentaram alguns bailes e contaram, com exclusividade, para o SouBrega! sobre a experiência de levar o som que fazem em Pernambuco para os morros cariocas.

Afala e Case passaram oito dias no RJ divulgando o novo CD. Foto: divulgação.

A ideia de ir para o Rio de Janeiro surgiu por conta própria dos MCs. Afala e Case aproveitaram para tirar uma pequena férias e, também, divulgar o novo CD para pessoas influentes no cenário funk carioca, dentre Djs, produtores artísticos, empresários de entretenimento e para o público em geral que curtiram as músicas da dupla.  Como uma forma de enriquecer a apresentação e inovar em seus shows, os artistas visitaram alguns bailes e perceberam que as festas por lá se assemelham com o movimento brega de cá, onde rola muita bebedeira, azaração e passinhos (coreografias). Porém, o que atraiu a atenção dos dois foi a forma mais disciplinada e o comprometimento de levar o melhor para quem está curtindo o som na festa. “Lá o negócio dos ‘malucos’ é dançar, curtir mesmo, sem se preocupar em ser um melhor do que outro”, criticou Case.

A dupla frequentou vários morros e bailes divulgando o novo CD. Foto: divulgação.
A exploração de novos horizontes musicais rendeu bons frutos aos MCs, além da valorização e da profissionalização da carreira, bagagem maior esta que os dois trouxeram do Rio de Janeiro. “Foram oito dias de puro aprendizado. Voltamos com a mala carregada de conhecimentos e vontade de ir mais além”, completou Case.  A maior certeza que os “playzickas” tiraram nessa viagem é de que estão indo no caminho certo, faltando poucas coisas para realinhar e colher frutos maiores dessa jornada. Agora, de volta ao Recife, os cantores de bregafunk e technofunk desenvolvem um plano estratégico junto à Zicka!, agência que cuida da imagem artística de Afala e Case, para dar continuidade aos trabalhos perante as rádios, emissoras de TV, veículos de web e mídia impressa.

Afala e Case se encantaram com a arquitetura da Rocinha. Foto: divulgação.
Criadores do movimento “Playzicka”, Afala e Case já somam seis anos de carreira, fazendo um estilo próprio, o technofunk, misturando reggae, funk eletrônico, pagode, forró, axé e o brega romântico. Os dois fazem sucesso no cenário musical pernambucano e, além das canções, se destacam pela preocupação estética, tendo uma atenção especial com os figurinos, cortes de cabelos e acessórios que usam durante os shows, o que chama bastante a atenção dos fãs que seguem a dupla. 

Os artistas viajaram acompanhados de parentes e colegas de profissão. Foto: divulgação.

segunda-feira, 1 de junho de 2015

PAULINHO TAKITÁ PARTICIPA DO NOVO CLIPE DO DRAG´S PARODIANDO


O projeto “Drag’s Parodiando”, conhecido por transformar vários hits da moda, inclusive bregas, em paródias, lançou mais um vídeo no último final de semana. “O bofe me enrolou” traz uma versão irreverente de “Bota a cara no sol”, sucesso da cantora Naiara Azevedo. Nele, a drag Chica Chiketh conta com a participação de Paulinho Delícia, da banda Takitá.



A querida Joelma Fox, destaque na televisão pernambucana por levar diariamente seu humor para os telespectadores, novamente participou do clipe do grupo. Mas, dessa vez, ela não levou a melhor... O bofe a trocou por uma amiga! Quer saber como se deu o desenrolar dessa história? Assista ao vídeo na íntegra!


"O bofe me enrolou" - Drag´s Parodiando


Para conferir outros vídeos do Drag´s Parodiando, acesso o canal do grupo no Youtube!
←  Anterior Proxima  → Página inicial