DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

BANDA AMORES É REVELAÇÃO NO BREGANEJO PERNAMBUCANO


A música de repercussão nacional ‘Cuida bem dela’, cantada pela dupla sertaneja do estado do Tocantins, Henrique e Juliano, tem dado bons frutos à banda brega ‘Amores’. Logo depois de mudar o compasso e a execução do famoso ‘single’, o grupo se destacou entre as paradas de sucessos de Pernambuco e é uma das revelações do breganejo 2015.

André Lopes (26) passou por bandas de brega conhecidas antes de criar o projeto da Banda Amores. Foto: divulgação.
A banda Amores tem pouco tempo de estrada. Surgiu em janeiro deste ano, resultado da uma união entre o produtor Geovane e o vocalista André Lopes.  Músico de talentos multifacetados, André (26), antes de compor a linha de frente da ‘Amores’, já passou por várias bandas do segmento como guitarrista, entre elas: Segundo Amor, Pank Brega e Twister.

André e sua guitarra, companheira inseparável. Foto: divulgação.
O cantor mergulhou totalmente neste projeto por sempre querer algo que fosse literalmente a sua cara. “Estava em busca de novas oportunidades no mercado da música e a Banda Amores caiu como uma luva e está sendo muito legal realizar o que sempre sonhei”, disse o cantor.

A Banda Amores faz shows em toda Região Metropolitana do Recife, levando no repertório do grupo, além do brega romântico, os hits nacionais em breganejo e muita agitação na onda do forró e do brega funk.

Confira o clipe ‘Cuida bem dela’, na versão da banda Amores:

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

COMPANHIA DO CALYPSO LANÇA CONCURSO "MEU NAMORADO"


Já pensou em fazer parte do novo videoclipe da Companhia do Calypso? A "Furacão do Brasil" lançou um concurso cultural para escolher dois fãs que irão participar do próximo clipe da banda. A gravação ocorrerá ainda no mês de setembro. Por isso, os dispostos a concorrer deverão enviar um vídeo dançando o hit "Meu namorado", até a próxima terça-feira (01/09).




Está no ar o "Concurso Meu Namorado". Chame um amigo e crie uma coreografia bacana para o novo sucesso da Companhia do Calypso. A dupla escolhida irá fazer parte do elenco do clipe, ao lado da vocalista Dayse Santana.

Critérios:

- A dupla tem que residir no Recife ou proximidades da capital pernambucana, pois terão que comparecer aos ensaios;

- Ser do sexo masculino;

- Ter, no mínimo, 18 anos;

- Em caso de menores de idade, possui autorização dos pais;

- Grave o vídeo e publique no mural da fanpage da banda (https://www.facebook.com/companhiadocalypso);

- Os vídeos poderão ser publicados até a terça-feira (01/09);

- Em caso de dúvidas, entrar em contato com a fanpage oficial da banda no link acima.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BANDA CAPRICHOSA LANÇA CLIPE COM SUCESSO DO SERTANEJO UNIVERSITÁRIO


Para estrear nas produções audiovisuais, a banda Caprichosa escolheu uma das músicas mais tocadas do sertanejo universitário e transformou em ritmo brega. No vídeo, o vocalista Wallace Salles interpreta "Destino", um dos sucessos do cantor e compositor mineiro Lucas Lucco. A escolha da canção pelo grupo pernambucano como atual música de trabalho e trilha para o primeiro videoclipe de carreira é uma aposta na força do breganejo dentro no movimento fonográfico local.


Formada por Wallace Salles (ex-Cillada) e Syllmara Racheell (ex-Feitiço), a banda Caprichosa tem apenas oito meses de estrada, mas já se prepara para lançar o segundo CD, composto por músicas de forró, arrocha, tecnobrega e bregas das antigas. A banda encara uma rotina de 6 a 8 semanais. Com um repertório bem eclético, o grupo toca desde as canções mais conhecidas do brega atual, inspiradas em bandas como "A Favorita""Playback""Dengosa", até os grandes sucessos nacionais de "As Coleguinhas""Cristiano Araújo" e "Luan Santana"

Confira o Clipe estúdio "Destino" da Banda Caprichosa

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

BANDA ATREVIDA DIVULGA NOVA VOCALISTA


A banda Atrevida divulgou, no último final de semana, a nova vocalista que forma dupla com Alex Jermon.  Quem chega para substituir Amanda Lee, que não faz mais parte do grupo desde o mês de julho, será a cantora Sayure Lacerda.
Sayure substituirá Amanda Lee na banda Atrevida. Foto: divulgação/Virgínia Rodriguez

Sayure tem 20 anos e já passou por bandas como "Menina de Ouro" e "Charmosa". Ao lado de Alex, a recifense promete tocar pra frente o projeto da Atrevida, levando o melhor do brega romântico e muito estilo para os shows da banda criada em setembro de 2013, e que vem conquistando o carinho de um público cada vez maior. Para a estreia oficial de Sayure à frente dos vocais, já tem música nova de trabalho lançada e disponível nas redes sociais: o hit "Ele é melhor ". 
Foto: divulgação/Virgínia Rodriguez

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“ANIVERSÁRIO DA PIRIGUETE” EM NORONHA TEM ATRAÇÕES DO BREGA RECIFENSE


Os moradores e turistas de Fernando de Noronha recebem neste sábado, 22, duas atrações do brega recifense em evento realizado no Arquipélago. O badalado “Aniversário da Piriguete” acontece no tradicional Bar do Cachorro, na Praia do Cachorro, a partir das 21h. Para animar a festa, os Meninos da Net e a banda Divas se apresentam no paraíso pernambucano levando sucessos do brega funk e romântico, respectivamente. Também se apresenta a banda N1 e, nos intervalos, os Djs Gonçalves e Pedrinho animam o público. Os ingressos custam R$ 20.


quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PARÁ: NATÁLIA SARRAF ESTREIA CARREIRA SOLO EM ALMEIRIM


A cantora Natália Mendes Sarraf, também conhecida por ser filha de Joelma Mendes (Banda Calypso), estreia carreira solo nesta sexta-feira, dia 21, na cidade de Almeirim, no estado do Pará. Em entrevista para o SouBrega!, a jovem contou seus planos para essa nova fase e revelou que é muito fã de uma cantora pernambucana.

Natália: amo a estrada, isso me faz muito feliz, sou do povo e ficar longe me mata por dentro. Foto: divulgação.
Aos 12 anos, Natália se encantou pelos palcos depois de cantar, pela primeira vez, na igreja.  Quando se mudou para Belém, aos 15, passou a ser vocalista da Pará Caliente. Daí por diante, ela tinha a certeza que não queria ser outra coisa a não ser cantora. Mesmo sem o apoio da mãe - que já tinha alcançado a fama nacional com a banda Calypso – Natália não desistiu de seu sonho. Porém, ao morar em São Paulo, decidiu estudar moda e ficar um pouco longe da música. Mesmo assim, lá ela encarou dois desafios musicais: Forró Saborear e sua própria banda, Sarraf, com quem dividiu os palcos ao lado de sua prima Gabriela, até novembro de 2014. 

Natália e sua prima Gabriela em coletiva na época da banda Sarraf. Foto: divulgação/ Site Forró em Sampa.
Quase um ano depois, a artista tem data marcada para o tão esperado lançamento da carreira solo, nesta sexta, 21. A cidade escolhida para o seu retorno aos shows, não poderia ser outra. Foi em Almeirim, que fica cerca de 1000km de distância de Belém, sua terra natal, que Natália cantou pela primeira vez.

Confira a entrevista:

SB - O que te fez tomar a decisão de seguir carreira solo?
NS - As minhas tentativas com banda e duplas não deram muito certo, então decidi ouvir os amigos e conselheiros que sempre me incentivaram a cantar sozinha.

SB - O que o público pode esperar dessa nova fase de Natália Sarraf?
NS - Muita dança e romantismo.

SB – Em relação ao repertório, o que você vem preparando para o público?
NS – Repertório bem mesclado, além das minhas músicas de trabalho (ritmos paraenses), vem com grandes sucessos do sertanejo.

SB - Você acha que por ser conhecida, também, por ser filha da cantora Joelma, isso influencia (negativa ou positivamente) em sua carreira artística?
NS - Claro que sim, tem seus prós e contras... Procuro sempre ser sinaleira (neutra) e não ligar pras negatividades.

SB - Você conhece o brega pernambucano, inclusive já fez parceria com artista local ao gravar música com Priscila Senna, da Musa. O que você acha do movimento brega pernambucano e pretende fazer alguma outra parceria?
NS - Amoooooooo o brega pernambucano, sou hiper fã da Priscila, a admiro muito, uma ótima pessoa. E pretendo, sim, fechar parcerias em Pernambuco e, logo, logo, estar nos palcos mostrando meu trabalho aos pernambucanos.

Escute Nem tire a roupa - Banda Sarraf - part. Priscila Senna (Musa)

 PERFIL

1 – Idade: 25 anos
2 – Naturalidade: Almeirim/PA.
3 – Inspiração: nenhuma, a artista confessa que ouve muitos artistas e procura aprender o máximo possível com cada um.
4 – Um sonho: ser mãe.
5 – O que a deixa com raiva: egoísmo.
6 – O que a deixa feliz: ver quem ama feliz.
7 – Estado civil: quase casada (brinca a artista!).
8 – Um hobby: comer e dormir.
9 – O que gosta de fazer nas horas vagas: curtir seus dois amores (Nero, um cão da raça golden retriever, que a cantora diz ser seu filho de quatro patas e Janio Loiola, seu marido).
10 – Natália Sarraf por Natália Sarraf: "Alegre, sonhadora, brava demais, e impaciente... Mas com muito temor a Deus. "

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

#EXCLUSIVO: FIM DO MISTÉRIO! BOA TODA APRESENTA NOVO CANTOR


O suspense finalmente acabou! Os fãs da Boa Toda vão conferir, com exclusividade aqui no SouBrega!, quem passa a integrar os vocais do grupo. O pernambucano João Paulo, mais conhecido por JP Lima, tem um vasto currículo entre grandes nomes do forró. Ao lado de Rico Mell e Fernanda Vasconcelos, o novo vocalista estreia nos shows da banda no próximo dia 29.

JP Lima (esquerda), Fernanda e Rico Mell formam o trio de vocalistas da Boa Toda. Foto: divulgação.
Quem acompanha a Boa Toda viu que nos últimos dois meses um mistério rodou entre o grupo. Primeiramente surgiram boatos que Rico Mell deixaria os vocais. O que foi desmentindo pelo próprio artista no mês passado. Em seguida, uma imagem divulgada nas redes sociais da banda deu a imaginar que um novo cantor passaria a formar um trio junto à Fernanda e Rico. Nesta quarta, 19, o segredo chegou ao fim e JP Lima é apresentado aos fãs e seguidores da banda como o novo vocalista.

JP Lima tem várias experiências em bandas conhecidas de forró. Foto: Italo Monteiro/Prorec.
Olindense, JP Lima começou a carreira artística aos 20 anos participando de festivais musicais em programas de TV. Em 10 anos cantando profissionalmente, ele tem um currículo de invejar. Já passou por bandas renomadas do forró como Cartas de Baralho, Pikap Turbinada, Aveloz, Amor Cigano, e participou de um show da Magníficos, durante um São João da Capitá. Aos 30 anos, JP Lima se sente mais confiante em fazer parte de uma banda com uma carreira solidificada no movimento brega. "Estou adorando fazer parte dessa família (Boa Toda). Sempre admirei o trabalho da banda e, agora fazendo parte dela, me sinto realizado... ", declarou. O artista promete inovar no palco, tanto na parte musical, quanto com as coreografias, e surpreender o público a cada show.

Inclusive, os fãs da Boa Toda já devem conhecer a voz do novo cantor. É que circula nas redes sociais da banda, antes mesmo dele ser apresentado oficialmente, um música gravada em parceria com a musa Priscila Senna. Batom Vermelho faz parte do novo álbum do grupo que deve ser lançado nos próximos dias.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

SWING DO PARÁ GRAVA CD AO VIVO NO BREGA NAITE


A mais conhecida festa de brega do Recife tem mais uma edição no próximo sábado, 22, e com nomes de peso do brega romântico. Torpedo e Swing do Pará serão as atrações do Brega Naite. O grupo paraense, liderado por Cheila Gonçalves, vai aproveitar para gravar um CD ao vivo, em comemoração aos 12 anos de sucesso nos palcos recifenses. O evento começa às 23h, no Catamaran.

Cheila e Swing do Pará gravará CD em comemoração aos 12 anos da banda. Foto: divulgação.
 Para os fãs da Cheila & Swing do Pará, um repertório especial foi preparado para o show do Brega Naite. Músicas recentes como "É melhor beber", "Entrada proibida" e "Faz cara de rica" estão no set list da noite. Mas, os antigos sucessos não ficarão de fora: "Meu príncipe", "Deixa suar", "Nova emoção", "Vai e vem", "Não para essa batida" e o hit "Swing Louco", que mostrou o grupo no início dos anos 2000, garantindo até o título de melhor banda no quadro "Brega Chique", realizado, na época, pelo programa TV Xuxa, da Rede Globo.


 Já a Torpedo, responsável por ter várias músicas estouradas no brega romântico do Estado, apresentará um novo show no próximo sábado. Além das recentes canções autorais e regravações em breganejo, sucessos como "Estou te amando", "Foi amor", "Revanche", "Castigo", "Diz na minha cara", "Como a culpa é minha" e "Me Deixa" também estão  confirmados para o repertório do Brega Naite. Na noite, ainda tocam os DJs Allana Marques e OriginalDJCopy, com hits do brega e do funk.

Serviço
Brega Naite
Atrações: Cheila & Swing do Pará e Banda Torpedo
Sábado (22), às 23h, no Catamaran - Cais das 5 Pontas, s/n, bairro de São José
Ingressos: R$40 (antecipado), à venda na Loja Avesso, no Haus Bar e no site www.eventick.com.br

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PLAYBACK LANÇA CLIPE DO SUCESSO “NÃO ERA PRA GOSTAR DE MIM”


Uma das bandas revelação do brega pernambucano de 2015, Playback, lançou nesta semana o clipe da música sensação do momento: Não era pra gostar de mim. O trio, formado por Diego Wiliams (DW Hurt), Wanessa Manuella e Dorivaldo Junior (Juba), emplaca uma das canções mais tocadas nos dias atuais.

DW Hurt, Juba e Wanessa garantem muito brega pop no show da Playback. Foto: divulgação.
Formada em outubro de 2013, a banda Playback veio ter destaque no primeiro semestre deste ano com o hit que deu origem ao primeiro videoclipe do grupo. Não era pra gostar de mim rapidamente ganhou adeptos no movimento brega, sendo um dos mais executados na mídia. Outros artistas também incluíram a canção em seu repertório, a exemplo da banda Musa, na voz de Priscila Senna.

A banda Playback garante que toca um brega mais pop. Contudo, durante os shows, além das composições próprias do grupo, os cantores incluem hits que vão do forró, passando pelo sertanejo e chegando ao reggae. No último sábado, dia 08, foi gravado o primeiro CD ao vivo, durante apresentação na cidade de Paudalho, interior de Pernambuco. A banda Playback também pretende surpreender os fãs ainda neste ano, gravando o primeiro DVD da carreira. Data e local ainda não foram divulgados pela produção.

Confira ao clipe Não era pra gostar de mim


quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ISA FALCÃO, DA BANDA ESPARTILHO, PROMOVE FESTA DE ANIVERSÁRIO NO NOSSO JEITO BAR


Pelo terceiro ano consecutivo, o Nosso Jeito Bar se torna palco de mais um aniversário da cantora Isa Falcão, da Banda Espartilho. O evento, que conta com mais de cinco atrações do universo brega, acontece no próximo sábado (08), a partir das 22h, na boate localizada no bairro da Boa Vista.

Cantora receberá nomes do brega para comemoração do seu aniversário. Foto: Cenário Filmes

Banda Lapada, Swing do Pará, Banda Torpedo, Vício Louco, Jurema Fox e MC Vertinho são alguns dos nomes que fizeram questão de se juntar à banda Espartilho para celebrar mais uma primavera de uma das vozes mais marcantes no cenário do brega romântico pernambucano: Isa Falcão, empresária e cantora.

Ela que começou muito cedo, com 15 anos já apostava na carreira artística quando integrou a “Banda Furacão”, a qual tinha o calypso como ritmo predominante. Mas foi no brega, e romântico, que Isa se descobriu e até os dias atuais se realiza e, também ,realiza muitos dos seus seguidores, fãs, amigos, empresários e músicos. Isa Falcão, que tem humildade e carisma como pontos fortes, escolheu celebrar os seus 26 anos ao lado de pessoas que só querem o bem. “O local não poderia ser outro. O Nosso Jeito Bar me deu a oportunidade de me fixar nesse cenário, não só me apresentando a um público que eu tanto amo, como também me levando até eles. Desde então, surgiu uma relação muito afetuosa, da minha parte, da parte da casa (Da Tati, da Dal) e do público. É uma reunião de energias boas e muito positivas”, explica.

A banda Espartilho promete um show bem diferenciado para a noite de celebração. Canções como “Te Digo Não”, “Essa Saudade”, “Esqueci Você” e “Brincar de Amor”, todas divulgadas no último trabalho do grupo, já estão garantidas no repertório. Isa aproveita a ocasião para divulgar, entre as novidades, a sua nova música de trabalho, da turnê “Te Digo Não”, e planos de um DVD inédito com atração nacional.



SERVIÇO

Aniversário de Isa Falcão – Banda Espartilho
Data: 08 de agosto (sábado);
Horário: 22h;
Local: Nosso Jeito Bar (Rua Bispo Cardoso Ayres, 65, Boa Vista – Recife/PE);
Atrações: Banda Lapada, Swing do Pará, Banda Torpedo, Vício Louco, Jurema Fox, MC Vertinho e Banda Espartilho;
Ingressos: R$ 20,00 (vinte reais);
Informações: (81) 3221.3258 | (81) 98696.3723

terça-feira, 4 de agosto de 2015

BANDA SEDUTORA É ATRAÇÃO PRINCIPAL DO ANIVERSÁRIO DE NORONHA


Os 512 anos de Noronha serão embalados ao som de muito brega. O quarteto de vocalistas da banda Sedutora comanda a principal noite dos festejos na ilha, no dia 10 de agosto. Além do romantismo da “mais feminina do Brasil”, a festa conta a apresentação dos Magnatas do Forró e do Grupo Patusco.

Banda Sedutora se apresenta no próxima dia 10 no Arquipélago. Foto: divulgação/Facebook.
Os moradores e turistas de Fernando de Noronha serão presenteados com uma série de eventos no aniversário do arquipélago neste ano. A festa ocorrerá em três dias, com direito a corte de bolo, corrida e passeio ciclístico. Entretanto, o momento mais esperado será a noite do último dia, próxima segunda-feira, 10. Às 21h30, abrindo as apresentações, a banda Magnatas do Forró subirá ao palco montado na Praça São Miguel, na Vila dos Remédios. Em seguida, às 23h30, será a vez da atração mais esperada, o brega romântico da Sedutora. Eduarda Alves, Valquíria Santana, Aninha Souza e July Lima cantarão os sucessos do grupo como “No dia do seu casamento e “Bateu a química”, além das músicas do novo CD, como “Você Mente”, “Garoto”, “Chorência” e “Tem dó de mim e do bebê”. Para encerrar, o Patusco levará o samba de Olinda para o público, a partir das 01h30.

Confira a programação completa dos 512 anos de Fernando de Noronha:

08 de Agosto - Local – Academia das Cidades – Vila do Trinta

07h – Corrida “512 anos”

09 de Agosto - Local – Academia das Cidades – Vila do Trinta

07h – Passeio Ciclístico “Pedala Noronha 512 anos”

10 de Agosto - Local: Praça São Miguel – Vila dos Remédios

18h – Culto Ecumênico

19h – Banda Marcial da Escola Arquipélago

20h – Corte do Bolo com apresentação do “Canta Noronha”

21h – Maracatu Nação Noronha

21h30 – Magnatas do Forró

23h30 – Banda Sedutora

01h30 – Patusco

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ALISSON FREITAS DEIXARÁ OS VOCAIS DA SAÍRA


Alisson Freitas, da banda Saíra, vai deixar de cantar ao lado de sua amiga de palco Raíssa Araújo em breve. Na manhã desta segunda-feira, 03, o artista anunciou que permanecerá nos vocais do grupo somente até dezembro deste ano.

Alisson empresaria, produz musicalmente e canta na Saíra desde 2009.

Às vésperas de completar seis anos à frente da Saíra, no próximo 07 de novembro, Alisson Freitas já tem data marcada para fazer seu último show com a Saíra, dia 31 de dezembro. Mesmo assim, o cantor não deixará de vez o grupo. Alisson, que desde o início empresaria e produz musicalmente a banda, prosseguirá com essas funções, além de continuar compondo.

O artista ainda afirmou que deverá seguir em um outro projeto, uma possível carreira solo, mas nada definido ainda. Em seu comunicado oficial, Alisson declarou que não houve nenhuma divergência entre os integrantes da banda para que ele tomasse essa decisão. “O certo é que nesses sei anos de Banda Saíra foram muitas e muitas histórias. Minha relação de amor com a Saíra vai além das fronteiras do imaginável...”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Página inicial