segunda-feira, 4 de julho de 2016

VAI E VEM: RHAYZA VOLTA À BANDA SEDUTORA



Não... Vocês não estão lendo errado! A cantora Rhayza Fontes voltou para a Sedutora, banda na qual iniciou sua carreira de cantora profissional e que a projetou no cenário brega pernambucano em 2014. Após sair do grupo, no ano passado, Rhayza chegou a montar o projeto Divas, com Brunessa França. Na época, até surgiram alguns comentários de que as duas vocalistas tinham dado entrada em processo judicial contra o ex-empresário.

Banda Sedutora projetou Rhayza na carreira artística.
Foi uma surpresa e tanto. Fãs jamais imaginariam que pudessem se deparar com essa notícia na última sexta, dia 1º. Mas, a felicidade de Rhayza era muito notável ao declarar, nas redes sociais, seu retorno para a Banda Sedutora. A cantora passou mais de um ano envolvida com outros projetos, o da Divas, desfeito em abril deste ano e, recentemente, o Primeira Dama, que ficou ativo por pelo menos dois meses.

Artista deixou de lado projeto Primeira Dama com menos de dois meses após lançado. Foto: divulgação/Facebook.

Na última semana, fãs sentiram a falta de Amandinha, uma das vocalistas da Sedutora, durante participação da banda no Programa Tribuna Show, exibido na afiliada da Band em Pernambuco. No mesmo dia, Rhayza fez o comunicado oficial, chegando até a fazer shows com o quarteto no final de semana passado.

Se não perdemos as contas, essa é 10ª formação da banda Sedutora num intervalo de 3 anos. Mas, de fato, Rhayza é uma das caras marcantes no grupo, desde o início em atividade, ao lado de Tereza Cristina, agora vocalista da banda Bateu a Química. Ela gravou o primeiro DVD da Sedutora em 2014, no Clube Português do Recife e, agora, compõe o quarteto junto com Valquíria Santana (que também já saiu e voltou para o grupo), Eduarda Alves e Grazy Barbosa.

Confira um dos primeiros sucessos de Rhayza na Banda Sedutora - Tapa na cara (2013)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário