quarta-feira, 28 de setembro de 2016

CHORA MISERA: VEM CLIPE DA PARCERIA MUSICAL ENTRE NATASHA ANJOS E PRISCILA SENNA



Priscila Senna (Musa) participou da gravação do clipe “Chora misera”, atual música de trabalho da cantora Natasha Anjos. Essa parceria marca a nova fase artística da morena, que agora segue em carreira solo no segmento do forronejo.
Priscila Senna e Natasha Anjos na gravação do clipe "Chora misera". Foto: divulgação/Facebook.
Natasha Anjos tem 10 anos de vida artística. Passou por algumas bandas de baile e de forró. No brega ficou conhecida quando fez parte de grupos como “Segundas Intenções” e “A Máquina”. Com pouco mais de um ano longe dos palcos, ela decidiu apostar em algo mais autoral, que cantasse mais o que se identifica no momento. Resolveu, então, seguir carreira solo.

Natasha agora segue projeto autoral em carreira solo: Foto: divulgação/Facebook.
Inspirada em artistas como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa e Naiara Azevedo, Natasha analisou algumas composições, mas foi com “Chora misera”, de autoria de Lene Rodrigues, que a cantora “bateu o martelo” para começar com pé direito sua nova empreitada musical. “Quando a música ficou pronta, tive a oportunidade de conhecer Elvis Pires, produtor musical da Musa, através de Tiquinho Lira, do Studio Griffe. Elvis e Priscila se apaixonaram pelo single...Ter esse apoio e força na minha volta está sendo maravilhoso!”, declarou Natasha.


E começou bem, ao lado de uma das vozes pernambucanas mais famosas da atualidade, a da ruiva Priscila Senna. Com um mês de lançada, a música já chega perto das 100 mil visualizações nas redes sociais. E essa parceria resultou na gravação do videoclipe, realizada no último dia 19, no Restaurante Dona Zefinha, no Recife. Nesses dias, Priscila também apertou o “rec” no  clipe da recém lançada canção da Banda Musa, “Tanta gente junta”. Agora, os fãs, tanto de Natasha, quanto de Priscila, esperam ansiosamente pela divulgação das duas produções audiovisuais. 

Além da participação com Natasha Anjos, Priscila também gravou o clipe "Tanta gente junta", da Banda Musa. Foto: divulgação/Facebook.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário