terça-feira, 13 de setembro de 2016

EXCLUSIVO: ALAN KA É ATRAÇÃO CONFIRMADA DA 15ª PARADA DA DIVERSIDADE DE PERNAMBUCO



O cantor Alan Ka comandará o trio Bacana Prime na 15ª Parada da Diversidade de Pernambuco, no próximo domingo, dia 18, na Praia de Boa Viagem. A concentração acontece no Parque Dona Lindu, às 09h, com saída prevista para às 12h.

Alan Ka comadará trio elétrico pela primeira vez na Parada da Diversidade de PE. Foto: divulgação/facebook
Será a primeira vez do cantor frente à uma das festas de maior representatividade do calendário de eventos do estado de Pernambuco. Este ano, o tema do desfile será “Democracia fora do armário”. Cerca de 500 mil pessoas são esperadas na Avenida Boa Viagem com o objetivo de fortalecer ações no enfrentamento da homofobia, na promoção da diversidade sexual e no combate dos demais desafios vividos pela comunidade LGBT.

E Alan Ka está ciente de seu papel frente ao trio elétrico, no qual, mais do que levar música e alegria, cantará a igualdade e os direitos humanos. “Estou muito feliz em defender a causa num evento desse porte, em uma das maiores paradas do Brasil e fazendo o que amo, cantando... ”, declarou o artista.

Alan Ka preparou um repertório para mais de duas horas de desfile. Terá de tudo um pouco: forró, sertanejo, arrocha e, ainda, relembrará algumas canções que o marcou quando cantava brega na banda Mais Amor. O cantor também promete muito som elétrico, já na pegada do carnaval, como faz com o seu projeto “Alan Ka Folia”. Para ele, será, de fato, uma festa da diversidade musical e sexual. Os cantores Waguinho Santroppê, Jéssica Netely e Sheila Toy farão participações especiais no trio comandando por Alan, que teve o apoio do cabeleireiro dos artistas Félix.

Serviço

15ª Parada da Diversidade de Pernambuco
Trio Bacana Prime - Alan Ka & Convidados
Domingo, 18 de setembro de 2016, 09h.
Valor para acesso ao trio: R$ 80.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário