quinta-feira, 13 de outubro de 2016

RAPHAELA SANTOS DIVULGA FOTO DE SUPOSTA GRAVIDEZ



Bebê a bordo!(?) Passado o dia das crianças, acordamos nesta quinta, 13, com a notícia de que a cantora Raphaela Santos, da banda A Favorita, está à espera do seu primeiro filho. A artista ainda não se pronunciou oficialmente, mas o burburinho da gravidez da vocalista surgiu após a loira postar, no Instagram, uma foto segurando na barriga, em posição de grávida, com a frase “Neném piquininho”.

Post foi feito no perfil oficial da cantora no Instagram. Foto/reprodução.

Nesta manhã, a mãe da cantora, Silvia Santos, compartilhou a mesma foto com a legenda: “Bom dia! Que venha minha princesa ou príncipe pra encher nossas vidas de alegrias... Vovó ama muito, que chegue logo esse dia...” Pelo visto, Raphaela deve estar no início da gestação, ainda sem saber o sexo da criança.

Com 23 anos, Raphaela Santos é uma das vozes mais marcantes do brega pernambucano. Cantora da banda A Favorita há pouco mais de 03 anos, a loira vem emplacando um sucesso atrás do outro. “Eu nunca te traí” foi um deles, que chegou a impulsionou a banda a gravar o primeiro DVD em setembro de 2015, no Recife. Recentemente, Rapha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, colocou, mais uma vez, a Favorita entre as mais tocadas, com a versão “Foi logo amor”.

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário