DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

terça-feira, 31 de maio de 2016

ISA FALCÃO DESCOBRE SEXO DO BEBÊ


A cantora Isa Falcão, da banda Espartilho, confirmou o sexo do bebê que está esperando, fruto do relacionamento com o goleiro de futebol Flavio Henrique. Dona de uma das vozes inconfundíveis no brega pernambucano, a artista será mãe pela segunda vez. A informação foi divulgada na tarde desta terça,31, nas redes sociais do pai.

Isa Falcão e seu marido, o goleiro Flávio Henrique. Foto: divulgação/Facebook.
Mãe de Vinícius, de 10 anos, Isa espera outro menino desta segunda gravidez. O casal desejava uma menina, mesmo assim, o papai – já babão – divulgou a notícia aos familiares, amigos e fãs da artista com muita empolgação, contando a descoberta do sexo do bebê. Na postagem, com a foto do ultrassom abaixo, Flávio comentou: "não foi o que a gente esperava, que era uma menina, mas Deus sabe o que faz, colocou mais um menino em nossas vidas... Papai já ama muito"
Foto da ultrassom divulgada no perfil do pai Flávio Henrique. Divulgação/Facebook.

BANDA GAROTA ASSANHADA SE PREPARA PARA O SÃO JOÃO


A Banda Garota Assanhada, após apresentar a dupla Raíssa Araújo e Angélica Carmo nos vocais, gravou, recentemente, o mais novo CD numa festa na praça do Morro da Conceição, no bairro de Casa Amarela, zona norte recifense, para um público de aproximadamente 30 mil pessoas. Agora, o grupo se prepara para levar um show diferenciado durante os festejos juninos, com hits que vão do breganejo ao mais variados estilos do forró.

Raíssa (E) e Angélica estão animadas para os festejos juninos. Foto: divulgação/assessoria
Raíssa e Angélica comandam a banda que está há quatro anos no mercado e estão animadas para a maratona de shows , prometendo levar o som que o público quer ouvir. “Os festejos juninos do Nordeste são excelentes vitrines para trabalhos futuros. O nosso som é especial, tocamos desde o breganejo até o forró numa pegada diferente. Na verdade, fazemos a festa para o público e o que eles pedirem a gente toca”, completa Angélica.

No repertório da banda, canções românticas e novas roupagens aos sucessos nacionais. Uma das músicas de trabalho do atual CD contou com participação da cantora Tereza Cristina, da banda Bateu a Química.  A Garota Assanhada é Pernambucana e investe na musicalidade diferenciada para agradar o público e conquistar o mercado de entretenimentos da capital ao interior do estado.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

JÉSSICA NETELY FOI SELECIONADA PARA O PROGRAMA RAUL GIL


A cantora Jessica Netely Roberta será a próxima pernambucana a se apresentar em rede nacional. A artista terá a chance de mostrar seu talento no quadro Mulheres que brilham, do Programa Raul Gil, exibido todos os sábados à tarde, pelo SBT.

Jessica Netely será uma das candidatas do Mulheres que brilham”, do Programa Raul Gil. Foto: divulgação/Facebook.
Jéssica Netely viajou para São Paulo na última segunda (23) e, na tarde desta terça (24), participou das audições para a seletiva, sendo uma das aprovadas. As gravações devem acontecer nos próximos dias, onde a artista disputará com candidatas de todo o país o título de uma das mais belas vozes do Brasil, o que já é comprovado pelos pernambucanos que curtem o trabalho da cantora de outras datas.

Jessica canta desde os três anos de idade. Começou na igreja, gravou um CD gospel, mas foi no brega que o talento da cantora foi revelado ao público. Ela passou por grupos como Bregas.com, Ki Romance e atingiu grandes proporções ao formar o quarteto de vocalistas da banda Sedutora, onde chegou a gravar  o primeiro DVD. Depois disso, a artista se uniu ao cantor Max Show e também criou o projeto da banda Avassaladora, com o qual se apresentou nas principais casas de shows da Região Metropolitana do Recife.

Agora, aos 24 anos e em carreira solo, gerenciada pelo pai e compositor Marcos Paulo, a goianense sonha em dar passos mais largos na sua trajetória artística. E já visualiza, ao participar do quadro Mulheres que brilham, um grande divisor de águas na sua vida. Afinal, o sonho de Jéssica em se apresentar no Raul Gil vem desde os seus 12 anos, quando a jovem pedia a mãe para que a inscrevesse no programa.

Em 2015, 32 candidatas disputaram o Mulheres que brilham, que teve como madrinha a cantora baiana Ivete Sangalo. Este ano, a produção ainda não divulgou as datas que o quadro começar a ser exibido. Até lá, nossa torcida e vibrações para que tudo ocorra bem, vai para uma das vozes inconfundíveis do brega, nossa conterrânea Jéssica Netely.


UM DIA CONTRA O SEDENTARISMO


Para motivar a prática do exercício físico, artistas pernambucanos participaram do Dia S contra o sedentarismo, realizado na última segunda, 23, na Academia Boa Forma Fitness, localizada no bairro de Água Fria, zona norte do Recife. O aulão de dança contou com a presença de cantores de vários ritmos. Claudinha Morais, da Mancha de Batom, foi a representante do brega no evento.

Os cantores Edu, Fernanda, Neilto e Claudinha reunidos após participarem do aulão. Foto: Thiago Melo
E pra provar que a segunda-feira não é dia de preguiça e começar a semana com muita disposição, cerca de 50 pessoas se reuniram na Academia Boa Forma Fitness para acabar com o sedentarismo. A ação foi comandada pelo professor Raphael Santiago (22), responsável por fazer os convidados mexerem o esqueleto”, embalados do pop internacional ao axé brasileiro.

Neilto Lopez (Forró Coisa Fina), Edu Santos, a nova paixão sertaneja, Fernanda Vasconcelos (Zuadões do Forró) e Claudinha Morais (Mancha de Batom), abraçaram a primeira edição do projeto, como forma de estimular a prática de atividades físicas diárias, em  busca de uma melhor qualidade de vida da população.

O evento foi bem recebido pelos alunos da academia, que puderam trazer um acompanhante para participar. “Gostei da ideia do projeto. É um incentivo para praticar sempre, espero que continuem”, falou Pamela, 24, uma das alunas que trouxe a amiga Cristiane Barros, 30. “Achei muito boa a aula e a iniciativa da academia em promover tudo isso de graça, já quero vir outras vezes”, disse empolgada. Os artistas também apoiaram a campanha, agarraram a causa e dançaram junto com os alunos. “Todos devem fazer exercício, não só pensando em estética, mas pela saúde mesmo”, ressaltou Edu, que aos 46 anos exibe uma boa forma.

Alunos e convidados durante a aula de ritmos na academia Boa Forma Fitness. Foto: Thiago Melo
“O projeto é incentivador para a prática de atividade física e dar mais disposição para enfrentar a rotina desgastante do dia a dia”, destacou a cantora Claudinha. A ex-Boa Toda e, agora, vocalista da Zuadões do Forró, Fernanda Vasconcelos, já teve um histórico de obesidade. Hoje, com 24 anos, mostra um corpo saudável. “Pratiquei esporte durante a gravidez. Eu corria, ia para academia, tudo com recomendação médica... E isso me ajudou muito na hora do parto”, declarou.

Atualmente, o sedentarismo atinge 45,9% dos brasileiros, segundo pesquisa realizada recentemente pelo Ministério do Esporte. Para diminuir esse índice, a campanha continuará incentivando a prática de atividade física e promoção do bem-estar. Outro aulão, com mais atrações, já está programado para acontecer no mês de junho. O Dia S funcionou para motivar e surtiu efeito. “Foi um sucesso, tem que fazer isso mais vezes para a galera parar de ficar mexendo no celular ao invés de treinar”, indicou Neilto, 22.

Após a aula de ritmos que durou uma hora, todos unidos contra o sedentarismo. Foto: Thiago Melo

terça-feira, 17 de maio de 2016

EDUARDA ALVES ESTÁ GRÁVIDA


Eduarda Alves (Duda), uma das vocalistas mais queridas da banda Sedutora, divulgou nesta terça, 17, que está grávida. O anúncio foi feito durante a participação do quarteto feminino no programa Tribuna Show, da TV Tribuna, afiliada Band em Pernambuco.

Cantora está grávida de quatro meses do primeiro filho. Foto: divulgação/Facebook.
Parece que a fábrica de bebês está a todo vapor neste ano de 2016. Depois de Dayse Santana (Boa Toda) e Isa Falcão (Espartilho) confirmarem gravidez, agora foi a vez da Duda, prestes a completar 21 anos, anunciar que está no quarto mês de gestação. Esse é o primeiro filho da artista que sempre teve o sonho de ser mãe, mas precisaria realizar um tratamento até engravidar e, para a surpresa dela, não foi preciso.

Eduarda Alves se destaca pelos cabelos ruivos e por estar sempre de bom humor, brincando com todos.  Ela é uma das caras da Sedutora, por estar à frente do grupo, mesmo após passar por oito formações diferentes de cantoras, em pouco mais de um ano. Além disso, Duda vem emplacando vários hits na sua voz, a exemplo de ChorênciaSaudade IdiotaTem dó de mim e do bebê, dentre outros. 

Confira a canção Saudade Idiota”, na voz de Eduarda Alves, faixa do 2º DVD da Banda Sedutora.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

PRIMEIRA DAMA: CONHEÇA O NOVO PROJETO DE RHAYZA FONTES


Uma semana após anunciar a saída da banda Divas, Rhayza Fontes já se prepara para lançar o novo projeto que fará parte. A banda Primeira Dama traz a cantora como líder e tem previsão de estreia no próximo dia 28, em Araçoiaba, a 53 km da capital pernambucana.


De acordo com a Mídia Promo, produtora que gerenciará a carreira da banda Primeira Dama, foram vários dias de negociação com Rhayza Fontes até chegarem num denominador comum e a cantora aceitar a proposta de cantar no grupo. Na última sexta (06), a artista fez o novo ensaio fotográfico para as artes de divulgação.


Rhayza também já entrou em estúdio para gravar o primeiro CD do atual projeto, que terá a pegada do breganejo e contará com músicas autorais, composições de Elvis Pires, Marcibrom e regravações de Marília Mendonça e As Coleguinhas Simone e Simaria. O show de lançamento está previsto para o próximo dia 28, sexta, na praça pública do município de Araçoiaba.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

MCs INVESTEM EM CARREIRA SOLO


Os meses de abril e maio estão marcados por grandes mudanças no cenário bregafunk de Pernambuco. Famosas duplas de MCs, como Tocha & Dadá e Dread & GG anunciaram separação, o que deixou muitos fãs desesperados, visto a consolidação dos artistas na música local. Por enquanto, apenas Dadá Boladão e Dread divulgaram que seguirão em carreira solo.

Duplas Dread e GG e Tocha e Dadá chegam ao final. Fotos: divulgação/Cenário Filmes
Para Tocha e Dadá foram longos seis anos de parceria, que chegou ao fim no dia 06 de abril. Já entre Dread e GG, a sociedade musical durou 04 anos, finalizada no último dia 02. Mas o que acontece com duplas como essas, que possuem carreiras solidificadas, milhares de fãs, acesso à mídia local e agendas recheadas de compromissos, decretarem o término?

Bem, entre os cantores nada de rixa. O desejo é comum, o de seguir na vida artística em projetos individuais, cada um ocupando seu espaço.  Ao divulgar nas redes sociais, Dread deixou claro que não teve nenhum desentendimento com o parceiro GG. Toda história tem seu fim, mas essa não será triste e, sim, com um final feliz. Pois, continuaremos mais amigos do que nunca! , explicou o MC. A dupla Dread e GG se despede dos palcos, oficialmente, no próximo dia 25, no Gula Music (Recife), com um show que relembrará os sucessos dos dois jovens enquanto estiveram juntos.

Dadá Boladão segue se apresentando sozinho. O lançamento da carreira solo do cantor foi no dia 20 deste mês e, junto, veio a primeira música de trabalho, Revoltada, que já ultrapassa as 100 mil visualizações no Youtube, em menos de um mês. 

E o que fica para os fãs é um legado de inúmeras músicas e videoclipes que fizeram o sucesso das duas duplas, além do desejo que cada um continue firme na caminhada artística. O SouBrega! relembra os principais clipes de Tocha & Dadá e Dread & GG. Assista!

Vai embora - Tocha e Dadá Boladão (2012)

Deixa Arder - Dread e GG (2012)


Escorrega - Dread e GG (2014)


Sensualize - Tocha e Dadá (2016)
←  Anterior Proxima  → Página inicial