DEIVISON KELLRS SE AFASTA DA TORPEDO

Cantor enfrenta problemas de saúde

TAYARA BRIGA COM PRISCILA SENNA APÓS DESCOBRIR TRAIÇÃO DA AMIGA

Confira AQUI os detalhes dessa confusão que foi parar na polícia!

A MÚSICA A FAVOR DA DIVERSIDADE

Luca de Melo lança clipe que aborda relação entre dois homens

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A CEGONHA NÃO PARA! JÉSSICA NETELY ESTÁ GRÁVIDA


A cantor Jéssica Netely anunciou na tarde da última quinta, 20, que está grávida, à espera do primeiro filho. Emocionada, a artista pernambucana postou uma foto do resultado do exame Beta HCG, que diagnostica a gestação.

Emocionada, Jéssica posta foto do exame diagnosticando a gravidez. Foto: reprodução/Facebook.
Mais uma para somar ao time das mamães do brega deste ano. E como criança é sempre bem vinda, divulgar este tipo de notícia por aqui, também é motivo de alegria. Aos 25, Jéssica está empolgadíssima com a gravidez, com quem divide o momento da vida ao lado do namorado Tejinho Cardoso.


Jessica canta desde os três anos de idade. Começou na igreja, gravou um CD gospel, mas foi no brega que o talento da cantora foi revelado ao público. Ela passou por grupos como Brega.com, Ki Romance e atingiu grandes proporções ao formar o quarteto de vocalistas da banda Sedutora, onde chegou a gravar  o primeiro DVD em 2014. Atualmente, a artista, admirada pelo seu forte timbre de voz, vem fazendo carreira solo gerenciada pelo seu maior influenciador, o pai e compositor Marcos Paulo.


quinta-feira, 13 de outubro de 2016

BANDA CILLADA DE CARA NOVA


Thamyres Rodrigues é a mais nova promessa da banda Cillada. A jovem recifense de 24 anos terá o desafio de cantar profissionalmente em um dos grupos mais tradicionais do brega pernambucano. 

Thamyres Bandeira é a nova contratada da Banda Cillada. Foto: reprodução/Facebook.
Thamyres sempre cantou na igreja e em pequenos eventos. A partir de agora, sua responsabilidade vai ser grande, dar continuidade à história da banda que já emplacou vários sucessos na música local. Com quatro anos de existência, a Cillada já gravou quatro CDs e eternizou hits como “Perfume”, “Escreve aí”, “Sorte a nossa” e “Doi né?”. Este último, o de maior expressão do trabalho do grupo, tem mais 700 mil visualizações no Youtube, 500 mil plays no site Palco MP3 e 250 mil downloads. 

Para estrear, Thamyres lançou a música  “Se não é amor”, composição de André Black, produtor musical responsável por estourar boa parte das canções de brega romântico em Pernambuco. Confira abaixo o novo sucesso da banda Cillada.

RAPHAELA SANTOS DIVULGA FOTO DE SUPOSTA GRAVIDEZ


Bebê a bordo!(?) Passado o dia das crianças, acordamos nesta quinta, 13, com a notícia de que a cantora Raphaela Santos, da banda A Favorita, está à espera do seu primeiro filho. A artista ainda não se pronunciou oficialmente, mas o burburinho da gravidez da vocalista surgiu após a loira postar, no Instagram, uma foto segurando na barriga, em posição de grávida, com a frase “Neném piquininho”.

Post foi feito no perfil oficial da cantora no Instagram. Foto/reprodução.

Nesta manhã, a mãe da cantora, Silvia Santos, compartilhou a mesma foto com a legenda: “Bom dia! Que venha minha princesa ou príncipe pra encher nossas vidas de alegrias... Vovó ama muito, que chegue logo esse dia...” Pelo visto, Raphaela deve estar no início da gestação, ainda sem saber o sexo da criança.

Com 23 anos, Raphaela Santos é uma das vozes mais marcantes do brega pernambucano. Cantora da banda A Favorita há pouco mais de 03 anos, a loira vem emplacando um sucesso atrás do outro. “Eu nunca te traí” foi um deles, que chegou a impulsionou a banda a gravar o primeiro DVD em setembro de 2015, no Recife. Recentemente, Rapha, como é chamada carinhosamente pelos fãs, colocou, mais uma vez, a Favorita entre as mais tocadas, com a versão “Foi logo amor”.

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MUSA, ESPARTILHO, LAPADA, MICHELLE MELO E MÁRCIA SANTOS: CONFIRA OS LANÇAMENTOS E ATUALIZE SUA PLAYLIST


O mês de outubro começou animado para os bregueiros de plantão, com alguns lançamentos que já estão na boca da galera. E, claro, que o SouBrega! vai te dar uma forcinha para você baixar os hits e atualizar a sua playlist. Confira as novidades!

BANDA MUSA

A ruiva mais conhecida de Pernambuco, Priscila Senna, lançou um CD promocional, ao vivo, repleto de sucessos. Das 16 faixas, duas inéditas já estão entre as mais ouvidas pelo público, são elas “Tanta gente junta”, que em breve virá o clipe dela, e “Recado dado”. Neste álbum, Priscila ainda trouxe sucessos do sertanejo e do forró para o brega. Canções como “Reza aí”, “50 reais”, “10%”, “Coração Teimoso” e “Medo bobo” compõem o repertório. Ao lado do cantor Alisson Marx, a Musa divide os singles “Malandramente”, “Tô limpando você da minha vida” e “Jeito Safado”. Baixe agora o CD completo promocional (ao vivo) da banda Musa:


BANDA ESPARTILHO

Sucessos para roer e beber. Isa Falcão reuniu neste novo álbum as melhores canções que marcam os 10 anos da Banda Espartilho. Então, se você quer relembrar os breguinhas saudosos, corre logo e baixa o CD completo. São 22 faixas ao vivo, dentre elas, Essa saudadeUm dia vai me procurarNa boaAmor que não saiTe digo nãoQuando o coração não quer, e Pra iluminar. Singles mais atuais também fazem parte como Cadê vocêSintomas de amor e Acordei pensando em você. Então, se você quer montar uma playlist só com uns breguinhas das antigas, acessa o link a seguir:


BANDA LAPADA

A banda Lapada quis inovar e trouxe pra valer o ritmo sertanejo para o seu repertório. O CD Balada Sertaneja tem 11 sucessos, regravações ao vivo das maiores estrelas sertanejas do Brasil. Tem Marília Mendonça, Naiara Azevedo, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, ect. Isso tudo nas vozes inconfundíveis da Mary Campbell e do Kleber Love. Baixe agora!


MICHELLE MELO

A eterna rainha do brega também apresentou novidades nesse mês. Ela sabe cantar o amor, as traições e desilusões amorosas de uma forma única no brega. E foi assim que ela fez, mais uma vez, ao lançar o hit Localização. Pelo nome intrigante, a música vai dar o que falar e levar novamente a cantora à lista das mais ouvidas pelos bregueiros. Então, a dica do SouBrega! é colar na galega e baixar o novo som dela.


MARCIA SANTOS

Outra galega que tem o nome gravado na história do brega pernambucano. Uma das primeiras vocalistas da banda Kitara, Márcia Santos retornou aos palcos há cerca de dois anos com a banda Ai Ky Tudo. Recentemente, a artista vem seguindo carreira solo e com um agenda lotada nos finais de semana, tocando um projeto autoral que leva seu próprio nome. A novidade da cantora é o lançamento da música Cartão de crédito. Vamos conferir? Assista e compartilhe!

←  Anterior Proxima  → Página inicial