quinta-feira, 27 de julho de 2017

ISA FALCÃO FESTEJARÁ NOVA IDADE EM DOSE DUPLA



Uma das mais amadas vozes do brega pernambucano está prestes a completar mais uma primavera no próximo domingo, dia 30. A nossa querida Isa Falcão, vocalista da Espartilho, festejará a idade nova em dose dupla! A artista preparou dois eventos para comemorar junto aos fãs, um na região central do Recife, o outro na zona oeste da cidade. Ambos com muitos convidados especiais e aquele repertório selecionado, que marca 12 anos de uma das bandas mais tradicionais da cena musical local.

Isa comemorará os 28 anos em dose dupla juntos aos fãs. Foto: reprodução/Facebook
A primeira das festas acontece na sexta, dia 28, na boate MKB. Isa reencontará amigos do brega, tais como Nega do Babado, Eliza Mell, Vertinho, Japão, Sedutora, Elvis e Dany Myler, que agora está à frente do "revive" da banda Lolyta. Já no domingo, 30, dia em que completa os 28 anos, a cantora recebe Dread, Nega do Babado, Boco, Porck, Elvis e Shevchenko e Elloco na Boate Planeta Show, localizada na avenida Abdias de Carvalho, próximo à UPA, no bairro de Torrões.



Liderando a banda Espartilho desde 2005, Isa Falcão já emplacou vários sucessos no brega, a exemplo das canções Um dia vai me procurar, Quando o coração não quer, Amor que não sai, Te digo não, Ele que eu amo e Essa saudade (clipe). Para os shows deste final de semana, a galega vai fazer um mix de todas as músicas eternizadas na sua voz mais os hits da atualidade. Vai ter brega, bregafunk, breganejo e arrochanejo para quase duas horas de shows sem parar... Se você não quer perder por nada e faz questão de apagar as velhinhas junto à aniversariante, confira as informações abaixo!



←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário